- Jeon Jungkook, acorda! - Empurro ele com os pés, enquanto ele só murmurava palavras desconexas - Anda logo! - Empurro ele novamente fazendo nós dois cair no chão. A sorte foi que eu caí em cima dele, então não senti nada.
- Aí, amor, apesar de gostar de você em cima de mim, você poderia levantar? - Murmura, ainda de olhos fechados.
- Gente! O trabalho! - Isabel aparece na porta do quarto toda descabelada - Minha gente, ainda é cedo 'pra fazer safadeza - Fala andando meia cambaleando e se jogando na cama.
- Não estamos fazendo nada, até esqueci o que ia dizer - Me levanto de cima do Jungkook e ele, na mesma hora, levanta do chão deitando na cama novamente - Sinto que estamos esquecendo de alguma coisa - Murmuro colocando a mão no queixo pensativa.
- Bom, se for o trabalho, não dá mais pra ir. É 10:23, já estamos muito atrasados... mas o Jungkook pode ir, ele e o chefe - Diz olhando as horas no meu celular que estava do lado dela.
- Posso ir não, também tô atrasado - Jungkook murmura, puxando a coberta 'pra se cobrir novamente.
- Eu também quero coberta, seu egoísta! - Diz logo se enfiando embaixo da coberta junto com o Jungkook, jogando a perna por cima dele.
- Silêncio! - Peço, tentando me lembrar o motivo de ter acordado o Jungkook - As crianças! - Grito, assustando os dois que estavam quase dormindo novamente.
- Oh - Responde meia sonolenta ainda, mas asssim que ela parece ter entendido, arregala os olhos, empurrando Jungkook para fora da cama - Vamos, vamos! - Empurra nós dois 'pra fora do quarto.
- Onde vamos? - Pergunto confusa me virando de frente para ela.
- Oras, buscar as crianças! - Responde com os braços cruzados.
- De pijama e descabelados? - Pergunto notando nossa situação que ela só parece ter notado agora.
- Hum, não tinha reparado! - Resmunga cruzando os braços.
- Jungkook, fala alguma coisa! - Olho pra ele que estava digitando alguma coisa no celular.
- Calma amor, já resolvi. Mandei uma mensagem para o Tae, pedindo pra ele buscar as crianças - Explica me abraçando de lado.
- Hum, preciso de um banho! - Falo saindo do seu abraço, caminhando até o quarto novamente, só que percebi que eu não sabia quem é Tae - E quem é Tae? - Me viro olhando os dois que me olham mais perdidos que eu - Ah, esquece! - Dou de ombros voltando para o quarto.
Quarta-feira 12:23.
Estávamos eu e Isabel sentadas no sofá e Jungkook no escritório. Havíamos acabado de almoçar, um almoço delicioso que meu "marido" fez.
E sinceramente, nem sabia que ele sabia cozinhar…
Mas, enfim, até agora nada ainda desse "Tae".
- Isabel - A chamo, ela tira sua atenção da televisão para poder me olhar como sinal para mim continuar a falar - Esse Tae existe? - Pergunto, estranhando a demora.
- Que tipo de pergunta é essa? - Indaga gargalhando alto, apenas ignoro esperando ela falar mais alguma coisa - Acho que existe, né? Em viagens de fim de ano, ele sempre está junto. É melhor amigo do Jungkook e sócio dele. Só se nós estivermos todos doidão e ficar vendo um cara que não existe - Fala pensativa - Ah, você já beijou ele. Então é real. - Completa me deixando surpresa.
Quando foi isso que eu não sei?! Foi antes do Jungkook, certo?! Bom acho que sim, se não seria traição.
- Relaxa, foi antes do Jungkook - Diz, percebendo minha inquietação - Você anda tão estranha - Me olha por um breve segundo, voltando sua atenção para a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanficVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...