Pov 's Bae.
Quarta-feira, 22:54.
— Vocês sabem que seus pais não vão gostar de saber que vocês foram dormir tarde. — Aviso tentando convencer os pequenos a irem dormir. Desde que a dona Lucy saiu, eles estão brincando e agora se recusam a dormir enquanto o appa não chegar.
— A gente não quer, tia Bae. — Jake responde por ele e a irmã, pegando na pequena mãozinha dela guiando-a até o sofá.
— Só quando o appa chegar! — Completa se juntando ao irmão.
— Crianças por favor... — Peço de maneira sofrida torcendo para eles se renderem.
— Não! — Respondem juntos, suspiro frustrada desistindo, me sentando ao lado deles.
— Tudo bem. — Falo pronta para mandar uma mensagem para o Jungkook, quando a porta foi aberta revelando sua figura cansada entrar em casa.
— Appa! — Os vejo correrem em direção a ele, que mesmo confuso por os dois ainda estarem acordados, abre os braços para recebê-los.
— Por que ainda estão acordados? — Pergunta de forma séria, mas, mesmo assim, carinhoso com os dois.
— Me desculpa, Jungkook, eles não queriam dormir sem ver você antes. — Me pronuncio, fazendo sua atenção vir para mim.
— Tudo bem, Bae. Vocês sabem que amo muito ser recebido pelos abraços quentinhos de vocês, mas já passou da hora de vocês estarem dormindo meus amores. — Desvia a atenção para as duas crianças que agora se encontravam agarradas a si.
— A gente sabe, appa, mas queremos dormir com você. — Yuna se afasta para poder o olhar, com um sorriso envergonhado.
— Sentimos sua falta, appa! — Jake reclama de forma rabugenta.
— Oh, meus amores, eu também senti muito a falta dos dois! — Fala puxando-os para seus braços novamente.
Permaneço no meu lugar mais afastada, observando a interação dos três, admito que é fofo de se ver. Essa é a primeira e única família que trabalho como babá e, mesmo assim, acho que não encontraria família melhor para trabalhar, tudo bem que a dona Lucy anda estranha esses últimos meses, mas, ainda sim, prefiro continuar nesse emprego por um bom tempo.
— Bae? — Sou tirada dos meus pensamentos com Jungkook me chamando, pisco algumas vezes vendo ele na minha frente, olho ao redor vendo que só estamos nós dois na sala.
— Oi, acabei me perdendo em pensamentos. — Sorrio tímida quando ele assentiu compreensivo.
— Só queria te perguntar se você falou com a Lucy por agora. — Pergunta de forma preocupada.
— Não, mas ela entrou pouco tempo no trabalho então, provavelmente, ela nem deve estar olhando o celular. — Falo o vendo suavizar a expressão preocupada.
— Sim, vou tentar falar com ela depois! — Diz de forma alegre, nem parece aquele homem todo sério que conheci quando vim trabalhar aqui na primeira vez, admito que na primeira vez que vim eu fiquei muito nervosa, mas ao longo desses dois anos trabalhando aqui, me acostumei.
Pov 's Lucy.
Quinta-feira, 09:30.
— Nem vem, Isabel! Já disse que mando uma mensagem pra ele depois. — Reclamo quando escuto a porta da sala ser aberta.
— Não é a Isabel. — Me viro meio assustada para Andrew que estava parado ao lado da porta com um sorriso no rosto e as mãos no bolso do jaleco.
— Ainda bem. — Me encosto na parede suspirando aliviada.
— Por quê? Vocês vivem grudadas. — Pergunta de forma confusa, com uma mistura de desgosto que eu percebi.
Não sei o que aconteceu entre esses dois, mas ainda vou descobrir o porquê de uma hora para a outra eles resolverem a se odiarem.
— Meio que estou "fugindo dela"... É um assunto chato aí. — Dou de ombros terminando de organizar as fichas.
— Entendi! Então estamos na mesma, só que, no meu caso, eu e ela resolvemos ignorar um ao outro. — Fala ficando ao meu lado.
Agora seria uma boa oportunidade para o questionar sobre esse assunto.
— Hum... O que rolou entre vocês dois? — Pergunto, fingindo estar prestando atenção em qualquer coisa ao redor para não parecer tão curiosa.
— Ah, nada demais. — Fala, tentando se esquivar do assunto, o que só aumenta minha curiosidade para saber mais sobre ele.
— Então me conta! — Falo de forma alterada deixando-o surpreso por meu surto — Só me conta... Por favor! — Peço, um pouco mais baixo.
— Tudo bem! Ela descobriu umas coisas aí sobre mim. — Responde se sentando no sofá e indicando para me sentar ao seu lado, o que logo faço.
— Que tipo de coisas? Ruins? — Pergunto já me afastando um pouco.
— Não, não! — Fala de forma rápida segurando a vontade de rir — É mais sobre uma mulher que estou afim, e bom… quando eu ia me declarar pra ela, a Isabel acabou descobrindo.
— O que ela tem haver com isso? Por acaso ela gosta de você? — O olho de forma confusa, afinal, até poucas horas atrás, Isabel ainda estava falando do Luhan, não é possível que os dois tivessem um caso, né? — Vocês tem um caso? — Pergunto, não aguentando essa dúvida martelando na minha cabeça.
— O quê?! Não, claro que não! — Fala, negando várias vezes — Ela não tem nada haver com isso. E, não. Ela não gosta de mim, acho que no momento ela está me odiando. — Olho para ele que estava sorrindo de forma cansada, eu não fiquei com pena, mas fiquei triste por ele.
Seguro sua mão em forma de apoio, vejo seu olhar se encontrar com o meu, logo desvio olhando para a porta que foi aberta de forma brusca.
— O que tá acontecendo aqui?! — Pergunta, entrando na sala parecendo um furacão, fitando nós dois de cima para baixo.
— Estamos conversando. — Respondo, soltando a mão de Andrew quando vejo seu olhar queimar nas nossas mãos juntas.
— De mão dada? Andrew, eu já não te disse pra parar com isso? — Olha pra ele de forma irritada.
— Isabel, eu não fiz nada para prejudicar ninguém, pode ficar calma. — Andrew fala se preparando para sair da sala.
— Não, eu só vou repetir mais uma vez, fica longe ou eu conto a verdade! — Fala impedindo ele de sair da sala, ficando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanficVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...