Chapter 28

1.6K 131 24
                                    

— Jeon Lucy, você será a próxima. — Uma enfermeira avisa.

Será que vai demorar muito? A ansiedade está me corroendo.

— Calma, amor, até parece que vai ser a primeira vez que descobrimos o sexo de um bebê. — Jeon ri segurando na minha mão como forma de apoio.

Bem... tecnicamente é a primeira vez para mim.

— É como se fosse a primeira vez. — Sorrio nervosa.

— Garanto que não vou desmaiar e obrigada por terem me convidado — Bae diz sorridente deixando o clima mais leve.

— Você é da família. — Jeon diz.

— Isso mesmo, vai que o Jungkook desmaia aí você já está aqui para ajudar. — Brinco

— Amor! Isso não vai mais acontecer, sou muito corajoso — Fala fazendo pose.

Espera... Ele desmaiou nas outras vezes? Agora me sinto realmente curiosa de como foram essas outras gravidez.

—  Claro, muito corajoso. — Falo com deboche.

— Mais tarde podemos tirar as dúvidas em relação a isso, amor. — Sussurra no meu ouvido fazendo um arrepio subir por todo meu corpo.

Eita preula, abaixa o fogo aí embaixo, amiguinha Lucynha. Se comporta.

— Jeon Lucy, vamos? — A enfermeira chama.

— C-claro. — Gaguejo meia nervosa com a fala anterior do Jeon e porque finalmente chegou o momento que eu mais estava esperando.

—  Olá, bom vê-los novamente. — A doutora cumprimenta quando entramos.

— Por mim estaríamos aqui muitas vezes. — Jungkook fala e noto a malícia em seu tom.

Tarado, pervertido!

— Com todo respeito, mas se eu tivesse um marido igual você já estaria no décimo filho. — A médica diz sorrindo.

Com todo respeito, fique calada e vai caçar coquinho pra catar, médica assanhada. Não me estressa que tô nervosa!

— Pode se deitar e levantar a blusa, por favor. — Pede colocando as luvas.

— E se não der para ver o sexo?

— Não se preocupe com isso, tenho certeza que esse bebezinho não é nem um pouco tímido. — Diz olhando para o Jeon que sorri.

— Sei fazer direitinho. — Jungkook pisca pra ela.

Ele tá doidinho pra eu fazer o olho do teu furico dele piscar também, né?

— Olha só o que temos aqui, estão vendo? — Aponta para a pequena imagem de um bebê que tá mais borrada que tudo, mas mesmo assim consigo indentificar o sexo.

— Estou vendo, mas ainda não sei o sexo. — Jeon diz emburrado.

— É uma menininha. — Informa me entregando um lenço para limpar a barriga. — Parabéns aos papais!

Ain, que emoção. Vou chorar!

— Oh, não sei se vou aguentar tanta fofura em uma só casa. — Bae diz sorrindo emocionada.

— Menina? Eu ouvi direito? — Olho para o lado onde Jungkook estava segurando minha mão e pude ver sua expressão pálida enquanto eu tô tentando enxugar as incessante lágrimas do meu rosto.

— Jungkook? Acho melhor se sentar. — Oriento ajudando ele a se sentar na cadeira ao lado.

— Lucy, acho que ele vai desmaiar de novo. — Bae fala baixo para que só eu possa ouvir.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora