— Ah, olá! — Chego na casa de Isabel, sendo recebida por um homem muito bonito por sinal.— Lucy! Quanto tempo. — Se aproxima de mim, me dando um abraço apertado. — Se não me engano a última vez que nos vimos foi naquela viagem de férias? — Pergunta com um sorriso grande no rosto.
— Hum... ah sim, é, foi isso mesmo! — Sorrio nervosa sem saber o que responder.
— Veio ver Isabel? — Pergunta, dando espaço para que eu possa entrar.
— Sim. — Respondo, observando a sala disfarçadamente.
— Vou chamá-la, fica a vontade! — Sai do cômodo, ficando apenas eu, me sento no sofá, não deixando de reparar que a sala é a cara de Isabel mesmo.
— Lucy, você demorou! — A vejo vindo de um corredor com um cesto cheio de roupa.
— Isso não é o que eu estou pensando não, né? — Pergunto me levantando.
— Sim, é, pode sentar, vai me ajudar a dobrar essas roupas. — Sorri animada, me puxando para sentar ao seu lado.
— Venho te fazer companhia e você me coloca pra trabalhar? — A olho indignada, pegando uma peça de roupa para dobrar.
— Só dobra e para de reclamar, Luhan está em casa, mas só fica jogando aqueles joguinhos idiotas com os amigos. — Reclama jogando algumas roupas para meu colo.
— Nesse caso eu não posso dar opinião, até porque eu adoro esses joguinhos idiotas. — Falo recebendo um empurrão da mesma que me olha brava.
— Tem quase 30 anos e fica brincando com os brinquedos dos filhos. — Zomba.
— Claro que não! Eu tenho os meus. — Sorrio debochada.
— Aham, e o Jungkook é o seu favorito né. — Fala dando uma gargalhada escandalosa, olho para os lados envergonhada. — Qual é, eu estou errada? — Me olha sugestiva.
— Olha só, eu não vou nem te responder. — Desvio o olhar, voltando minha atenção para as roupas, escutando ela rir baixinho. — Ah, e eu não vou dobrar cueca do seu marido não. — Jogo a peça íntima pra ela.
— Claro que não! Até porque o Jungkook não ia gostar nada da mulher dele com cueca de outro homem. — Provoca, balançando a cueca na mão.
Segunda-feira, 14:54.
— Finalmente em casa! — Me jogo no sofá de braços abertos, suspirando aliviada.
Depois de ajudar Isabel a arrumar a casa dela quase toda, finalmente consegui vir pra casa, claro que antes almocei na casa dela. Esse tempo todo que fiquei lá não vi o Luhan sair uma vez do quarto, Isabel tem toda a razão de reclamar dele mesmo.
— Senhora Lucy! Que bom que chegou! — Vejo a mesma mulher daquele dia que havia falado que vinha limpar a casa.
— Está precisando de mim? — Pergunto já me levantando do sofá.
— Não, não! Pode se sentar, queria saber se você vai querer almoço, o senhor Jungkook já disse que não almoça em casa. — Sorri gentil, limpando as mãos no avental que estava em sua cintura.
— Ah não, eu já almocei com Isabel e também nem é hora de almoçar mais. — Respondo educadamente. — Você almoçou?
— Sim, também já terminei de limpar tudo, se a senhora não estiver mais precisando dos meus serviços por hoje, gostaria de ir para casa. — Fala meia exitante da minha resposta.
— Claro! Tudo bem! Vá descansar... — Faço uma pausa a esperando dizer seu nome, que me olha confusa.
— Nari! meu nome é Nari. — Responde de forma confusa.
— Ah sim, Nari! Estava caçando seu nome em minha memória, é a idade chegando. — A olho sorrindo de forma envergonhada.
— Entendo, obrigada! — Agradece se retirando do local.
15:29.
— Amor? — Havia acabado de me vestir, depois de tomar um banho, quando escuto a voz do Jungkook no andar de baixo.
— No quarto. — Respondo alto para ele poder ouvir enquanto organizo algumas roupas minhas dentro do closet.
— Me sinto exausto. — O escuto falar com um tom de voz cansado.
— Hum. — Murmuro, separando algumas roupas minhas que estavam junto com as dele. — Você quer que eu passe esse terno aqui? — Saio do closet com um terno vermelho, que está um pouco amarrotado. — Você parece realmente cansado. — Falo reparando em sua face cansada, cabelos um pouco bagunçado e a camisa do terno com os três primeiros botões abertos, o que me deixou um pouco intrigada.
— Uhum, deixa esse terno pra depois e fica aqui comigo agora. — Coloca as mãos na minha cintura me trazendo mais para perto, ficando abraçada com ele que coloca o rosto na curva do meu pescoço.
— Só um pouquinho, você precisa tomar um banho pra poder descansar. — Falo o abraçando também.
16:11.
— Amor, a pizza já chegou! — Aviso deixando ela na mesinha de centro junto com os copos e o suco.
— Já estou aqui! Estava só terminado de deixar alguns papéis para assinar no escritório depois. — Se senta do meu lado, passando um braço por meu ombro.
— E Jake e Yuna? — Pergunto pegando uma fatia de pizza
— Não sei, eles estão em acampamento, me arrependi de ter deixado os dois irem. — Cruza os braços emburrado, Jungkook realmente parece ser um pai bem presente, que não costuma se separar muito dos filhos.
— Deixa eles se divertirem, uma hora os dois vão namorar. — Falo recebendo um olhar de reprovação dele.
— Jake depois dos 34 e Yuna também. — Fala sorrindo, olho incrédula pra ele.
— E você namorou com quantos anos?
— 15? — Me olha curioso.
— E porque eles só vão poder depois dos 33?
— 15+15 é 30, mais a idade deles que fica 34. — Sorri vitorioso e nego com a cabeça.
— Vai sonhando que eles vão namorar só com essa idade. — Levanto indo em direção a cozinha colocar as coisas na pia.
— E o que te faz pensar nisso? Hum? — Me abraça por trás, colocando a cabeça no meu ombro.
— Que eu vou dar total apoio, só pra ver sua cara quando um deles chegarem aqui namorando com 15 anos. — Seco minhas mãos, dando um tapinha em sua mão, para ele soltar minha cintura, o que ele não fez, só deixou seu aperto mais forte sem machucar.
— Já que é assim, que tal já fazermos outro agora, hum? — Sussurra no meu ouvido como se fosse um segredo, me deixando arrepiada.
— Outro o que? — Pergunto só para provocar.
— Bebê, meu amor, vamos fazer bebês. — Responde pegando na minha mão e me levando para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanficVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...