— Pra quê isso? — Pergunto quando o encosto, mais conhecida como Isabel, joga uma sacola com três testes de gravidez dentro.
— Deve ser pra comer, né? — Revira os olhos — Vai logo fazer. — Completa, me puxando do meu amado conforto.
— Mais tarde. — Jogo a sacola para o lado me deitando na cama de novo.
— Agora! — Manda de forma firme, apenas olho 'pra ela com desdém a fazendo bufar irritada.
— Já é feia normal, ainda inventa de fazer careta. — Brinco, ela me olha por um instante antes de virar a cara irritada.
— Não é que eu não esteja curiosa para saber qual vai ser o resultado… curiosa eu tô até demais — Falo depois de um tempo em silêncio.
— Então qual o problema? — Pergunta confusa.
— Não tem problema, eu só estou cansada mesmo. — Dou de ombros gargalhando alto em seguida ao ver sua confusão indignada.
— Cansada? De quê? Por que vc não fez nada hoje... — Me olha inconformada continuando a tagarelar.
— Uhum. — Concordo com não sei o quê que ela esteja falando, sem realmente prestar atenção, já que meu foco estava em tirar um cochilo.
— Ei, eu tô falando contigo! — Reclama quando percebe que eu não prestava atenção em realmente nada que ela havia falado.
— Eu ouvi… — Murmuro por conta do travesseiro que coloquei no rosto por conta da claridade do quarto.
— Então o que eu estava falando? — Pergunta e penso em dizer para ela ir 'pra casa do caralho, mas vou deixar ficar só no pensamento mesmo.
— Hum... Não lembro mais. — Respondo divertida.
— Tá engraçadinha hoje, né?
"É para responder?" Me questiono em pensamento. Não me julguem, 'tá bom? Imagina se eu falar em voz alta e ela querer me jogar dessa janela? Agora, e se eu não responder e ela fazer mesmo assim?
Complicado.
— Escutou isso? — Ela pergunta interrompendo a minha linha de pensamento.
— Se for a porta abrindo é normal, as pessoas costumam entrar por ela, sabia? — Não sei por quê, mas acho que não foi uma boa ideia ter falado isso — Quero dizer, sim! Eu ouvi, sim! — Sorrio nervosa, preparada 'pra sair correndo do quarto se fosse preciso.
— Meninas? — Suspiro aliviada quando escuto Jungkook chamando por nós.
— Não cante vitória antes da hora, garota. Se eu te pegar, você vai ter que me levar comida na cama por 2 meses. — Sorri querendo mostrar superioridade depois dessa ameaça mixuruca que traria muito prejuízo para mim.
— Muito obrigada, mas prefiro não competir contigo. — Recuso educadamente, prevendo minha derrota.
— Então vai logo fazer-
— O que vocês estão aprontando, hein? Chamei as duas e nenhuma apareceu. — Jungkook a interrompe, ainda bem que ele entrou antes dela completar essa frase.
- Hum... nada. - Sorrio de forma convincente.
— Na verdade estávamos falando da- — Piso em seu pé com força quando percebo que ela ia contar 'pra ele uma coisa que ainda nem temos certeza — Aí, Lucy! Pé de elefante! — Reclama com a mão no pé, se bem que 'tá mais 'pra drama, nem pisei tão forte…
Bom… talvez um pouco. Mas só um pouquinho.
— Okay, vocês estão estranhas... mas isso já é normal pra mim. — Fala como se já estivesse acostumado com situações assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
Fiksi PenggemarVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...