1 semana depois.
Hoje faz mais de uma semana que Isabel mora conosco, não que eu esteja reclamando, mas é difícil cuidar de três crianças, ela consegue ser pior do que Jake e Yuna juntos.
- Me sinto tão sozinha sem eles aqui. - fingiu drama, se jogando no sofá.
- Claro, vocês fazem a maior bagunça que nem a Bae aguenta. - falo lembrando da coitada da babá que fica correndo de um lado para o outro atrás deles.
- Querida, ela me adora! - me olha com superioridade, empinando o nariz.
Alguém avisa, por favor?
- Se você diz... - desistindo de discutir com ela, só encolhi meus ombros.
- Onde você vai?
Minha vontade é de dizer que não devo satisfações a ela, mas não vou ser tão rude assim.
- Para casa do caralho. - 'tá bom... vou ser só um pouco.
- Nossa... precisava dessa ignorância?. - indaga ela chocada, levando uma de suas mãos ao peito.
Ô, se precisava!
- Vou deitar, trabalhei muito ontem. - respondo a outra pergunta, agora direito, com o último fio de paciência que me resta
Não são nem meio dia ainda e já 'tô no estresse!
- Tu acabou de levantar, e já vai trepar com o Jungkook. - provocou-me risonha.
Nem parece que à 9 segundos atrás estava me jogando maldições por ter a ignorado.
- Não, infelizmente, ele vai trabalhar. - pisco para a ela, e antes que a mesma tivesse a oportunidade de falar mais alguma coisa, dei as costas indo em direção ao meu quarto na intenção de
dormir um pouco.Entro no quarto notando que está vazio, provavelmente, Jungkook já deve ter ido trabalhar, passou na sala e eu nem vi.
- Ah, como eu te amo... - murmuro com o rosto enfiado no meio dos travesseiros. Definitivamente, essa cama é perfeita!
E o melhor: é ter ela somente para mim!
Não me levem a mal... amo quando está eu e o Jungkook deitados juntinhos nela, mas o melhor mesmo é tê-la só para mim.
- Desse jeito, fico com ciúmes. - escuto a voz do Jungkook, e por eu não conseguir ver seu rosto por estar deitada de barriga para baixo, só consigo concluir pela entonação de sua voz que ele provavelmente está com uma expressão divertida brincando em seu rosto.
- Melhor ter, ela faz certas coisas que você não faz. - provoco, abafando a risada com o travesseiro.
- E o que seria essas coisas?. - Sinto o colchão ao meu lado afundar e um par de braços fortes agarrar minha cintura.
- Ela me deixa relaxada. - suspiro em deleite com o repentino carinho.
- Também faço isso e ainda melhor... - é impressão minha ou isso foi dito com segundas intenções mesmo?
- Se tiver segundas intenções nessa frase, hoje você dorme com o cachorro - aviso. - E sai daqui que seu perfume não é agradável. - dou-lhe um tapa no braço, me afastando.
- Não temos cachorro e esse perfume é o que você mais gosta. - tenta se aproximar de novo e o empurro mantendo uma distância segura.
- Compramos um. - dou de ombros, abaixando um pouco a guarda, o que foi um erro, já que ele se aproveitou para chegar mais perto. - Sai, Jungkook!. - tento empurrar ele novamente.
Oras, esse perfume está incomodando!
- Amor.... - chamou-me manhoso, ignoro apontando para a porta do quarto.
- Trabalho! Vai, vai, fora! - fico uns segundos esperando ele ir, mas ele fica me olhando com aquela cara de sonso. - Jungkook!
- Que bipolaridade, tô indo. - diz, finalmente acordando do mundo dos sonsos.
- Sabia que vocês gostavam de um sexo selvagem, mas confesso que estou desapontada. - olho para porta me deparando com o embuste da minha melhor amiga ali parada, enquanto come salgadinhos de um pacotinho.
- Com o quê? - o pobre ingênuo do meu marido pergunta.
Não sei como ele consegue ser tão inocente a certas horas.
- Vocês ainda estão de roupa! - ela o responde, fingindo chateação.
Agora dá 'pra ver o porquê dela não ter dado certo com o sem sal do Luhan.
- Concordo contigo, mas, infelizmente, tenho que ir trabalhar agora. - piscou para Isabel que retribuiu em seguida. Às vezes acho que ela e o Jungkook daria super certo juntos, aí lembro que eles são muito parecidos e ao mesmo tempo nada haver.
- Seus sebosos. - olho os dois de cima a baixo antes de fazer a retirada do quarto. - E muda esse perfume, Jungkook!. - havia esquecido de falar 'pra ele quando ainda estava no quarto, mas não tem problema. Eu ainda posso gritar.
Sexta-feira 12:22.
- Merda! - mal entrei na cozinha e já sou recebida dessa forma, estão vendo? É assim que ela me trata.
- O que foi, encosto?. - olho 'pra Isabel com descaso.
- Pensei que tinha entrado em coma, estava planejando minha fuga e ia levar seus filhos junto. - suspirou decepcionada.
Ela deu sorte que meu prato já 'tá ocupado com um grande pedaço de torta, se não ele já tinha ido parar na cabeça dela.
- Grande idéia, esqueceu que eles tem pai? - falo com um certo tom de ironia, aproveito e sento de frente 'pra ela para podermos conversar melhor.
- Ah, o Jungkook? - espera... Isso foi uma pergunta?
- Quem mais ia ser?. - pergunto de boca cheia, até porque, se eles não forem do Jungkook, eu não sei de quem é.
- O Jungkook? E para de falar de boca cheia. - reclama de mim mas 'tá igual, só não falo nada porque meu interesse está nessa delícia de torta.
- Hum, falando em Jungkook, você pediu o divórcio? - pergunto, deixando a comida de lado. - Tem suco de morango. - comento retórica, pegando a jarra e dois copos.
- Pedi, e ele não quer assinar agora e amo suco de morango. - responde, a olho 'pra poder ver se ela ficou chateada com esse assunto, mas ela não deu nem a mínima, tanto que 'tá comendo minha torta!
- Isabel! - grito, puxando o prato 'pra mim.
- Tá gostosa!- exclamou o que eu já sabia. - Dá 'pra mim, você também come minha comida toda vez! - puxa de volta o prato.
- Não. - acrescento - Meu bem, tudo que é seu, é meu. E tudo que é meu, é só meu. Então, tudo é meu! - aproveito seu olhar de espanto misturado com indignação em direção a minha pessoa e arranco meu prato de suas mãos de volta para mim.
- Coitado do Jungkook... - ela lamenta, pegando o resto do suco que, milagrosamente, ainda tinha da jarra.
- Ele não reclama, você tem que aprender com ele. - aproveito a distração dela em seus lamentos e pego o seu copo de suco também.
- Primeiro a minha comida e agora o meu suco? - olha para o copo de suco na minha mão, indignada.
- Primeiro: é minha comida; segundo: é meu suco; e terceiro: você vai buscar seus afilhados mais tarde. - aviso, deixando as vasilhas sujas na pia antes de ir para sala me deitar de novo, quem sabe o Jungkook lava elas quando chegar.
- Só vou porque EU quero! - exclama - Você está mais morta de fome do que nunca e agora vive deitada, parece até que está grávida.... - escuto ela reclamando enquanto vai não sei 'pra onde, quando meus ouvidos captam essa última palavra me fazendo levantar com tudo do sofá.
Eu acho que esqueci...
- ISABEL!!
Feliz aniversário pra mim!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanfictionVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...