Chapter 3.

5.6K 444 9
                                    

Anteriormente.

- Por que está tratando seus filhos assim? - Pergunta Jungkook, com um semblante sério e um tanto irritado.

"Bom, agora o que eu invento ou falo para ele? Acho que certamente exagerei, fui um tanto grossa com eles."

Agora.

- Como assim? Estou tratando eles normal. - Tento reverter a situação.
- Não você não está! - Diz Jungkook, prestando atenção na estrada, mas mantendo a expressão irritada em seu rosto.
- Eu já disse estou tratando eles normal, que mania de falar que tudo que eu estou fazendo ou minha forma de agir está diferente. - Falo e pego meu celular mais uma vez, mas logo ele é tirado da minha mão por Jungkook, que pegou ele com sua mão que estava livre sem nem mesmo tirar a atenção da estrada.
- E você está diferente sim. - Diz Jungkook, passando a mão em seus cabelos, jogando para trás em um ato de frustração.
- Estou diferente como? Para mim estou normal. - Pergunto, cruzando meus braços meio irritada por ele ter pego meu celular de mim.
- Você está distante, não está tão carinhosa como costuma ser. Você é super atenciosa com nossos filhos, eles estão chateados com você, sabe por que? Porque eles disseram que te amam do tamanho de uma girafa e você respondeu um simples tchau. Toda vez vocês falavam isso um para o outro, foi até você que inventou isso por causa da vez que viajamos e fomos à um zoológico e você mostrou a girafa e disse: "está vendo aquela girafa? Te amo do tamanho de uma girafa." E agora está agindo super fria, grossa com eles, se referiu à eles aquela hora na sala como se não fossem nada, até mesmo comigo você está grossa. Você não costuma me chamar de Jungkook e nem recusar meus carinhos, mas o foco dessa conversa é o Jake e a Yuna. O que tinha de tão interessante naquele celular que te fez tratar seus filhos de maneira tão grosseira? - Jungkook termina sua fala e dá uma olhada para mim, logo desviando o olhar.
Eu só queria que tivesse chegado nesse meu tal trabalho para não ter que responder essa pergunta, mas infelizmente não chegamos ainda, o que devo responder? Que não sei de nada da nossa vida e que isso é consequência de uma coisa que eu falei, mas no fundo queria o contrário, segundo o que senhora me disse. Penso mais um pouco e decido responder com uma das primeiras coisas que me veio à mente.
- Não tinha nada demais, eu só estava concentrada em coisas do trabalho. - digo, mordendo meu lábio com um pouco de força pelo nervosismo.
- Da mesma maneira, não precisava tratar eles daquela forma, e isso não explica seu comportamento na sala. - Jungkook fala, parando o carro em frente a um hospital, por sinal bem grande. Suponho que seja onde eu trabalho.
- Ah, aquela hora só era estresse mesmo. Bom, agora tenho que ir. - falo descendo do carro para evitar prolongar mais esse assunto.
- Essa conversa ainda não acabou. Quando chegarmos em casa, conversamos mais. Venho te buscar na mesma hora de sempre. - Jungkook diz rapidamente e logo volta a ligar o carro, saindo aos poucos. Vejo ele sumindo em meio aos outros carros. Minha sorte é que ele ainda não tentou me beijar.
Vou caminhado em direção ao hospital e logo entrando no mesmo, indo até a recepção.
- Bom dia, senhora Jeon. Mina já espera pela senhora. - Fala a atendente quando me aproximo dela.
- Ah, muito obrigada por me me avisar, onde ela está? - Pergunto da forma mais natural possível.
- Ela está na sua sala com a mãe esperando a senhora. - Diz ela, anotando algumas coisas em uma folha.
- Ah sim, e onde é minha sala? É Jina, né? - Pergunto olhando seu crachá e a mesma me olha meio surpresa por eu estar perguntando onde fica a minha sala.
- Sim, siga reto, vire à direita e a penúltima porta do lado esquerdo. - Diz Jina, logo voltando a anotar algumas coisas no mesmo papel de antes.
- Ok, muito obrigada, Jina. - Digo e logo vou em direção à minha sala.
Entro nela e vejo uma garotinha de pele bem clarinha, olhos castanhos e cabelo curto e negro sentada do lado de uma mulher provavelmente era a mãe. Era muito impressionante, a menina era a cópia da mãe, só que mais nova. Logo dou a volta na mesa me sentando de frente para elas.
- Muito bem, jovem Mina, o que a traz aqui? - Pergunto, olhando para a garotinha que parecia bem tímida.
- Minha barriguinha está dodói. - Diz e esconde o rosto no pescoço da mãe.
- Hum, vamos examinar, mas antes quero fazer uma pergunta para sua mamãe. Senhora Minji, certo? - Pergunto enquanto olho a ficha da paciente.
- Sim. - Minji responde simpática.
- Bom, pelo o que eu estou vendo ela costuma comer bastante coisa com alto teor de gordura e açúcar. Ela faz consultas semanais ou mensais? - Pergunto a ela ainda lendo a ficha da paciente.
- Bem, eu não costumo trazer ela em médicos, só vim com ela dessa vez porque agora parece sério. - Minji diz, observando a filha sentada.
- Quais os sintomas que ela está apresentando? - Pergunto, a olhando.
- Ela anda com indisposição, reclamando de dores na barriga, vomitando, diarreia e febre por enquanto. - Minji responde preocupada.
- Levando em conta os sintomas, eu afirmo que é uma intoxicação alimentar por alguma coisa que ela comeu. Recomendo ela ficar de repouso e beber bastante líquido, ouviu, mocinha? Tem que descansar, hein. - Explico para a mãe e logo volto a minha atenção à criança, que sorri para mim, ainda timida.
- Obrigada, doutora. - Minji agradece, pegando a filha no colo e saindo.
- Bom, até agora foi fácil, mas não vou comemorar antes da hora. - Falo para mim mesma.
Fico sentada em minha cadeira enquanto observo a vista do lado de fora. Haviam árvores e era uma vista bastante encantadora. Logo a porta da sala é aberta me viro para ver quem é. Espera, é a Isabel?
- Bom dia, hoje está tão parado aqui. - Isabel fala, entrando na sala e fechando a porta.
- Bom dia. Sim, hoje aqui está bem calmo. - Respondo um pouco nervosa, lembrando da conversa com Jungkook e que ainda teríamos aquela conversa depois.
- O que foi, está tudo bem? - Isabel pergunta, sentada de frente para mim.
- Sim, não é nada demais. - Falo, soltando um suspiro cansado. Essa história de casamento esta acabando comigo.
- Não está não, Lucy, te conheço bem para saber que não está. Me diz logo o que aconteceu. - Isabel fala, me repreendendo por ter mentido.
- Nada demais, eu e Jungkook só tivemos uma pequena discussão hoje mais cedo. - Esclareço, não dando muita importância.
- Qual o motivo? Vocês não são de discutir. - Pergunta Isabel, estranhando nossa discussão.
- Motivo besta, maa agora me diga, onde ele trabalha mesmo? - Pergunto mudando de assunto.
- Ele é CEO da empresa pertencente à familia dele, não lembra onde seu marido trabalha? - Isabel indaga incrédula e logo sorri.
- Claro que lembro, era só uma brincadeira. - Digo sorrindo.
- Ata. - Isabel responde, me olhando com desconfiança, mas logo sorri novamente.
- Mas quem diria, em quatro anos atrás você faltava me esganar quando eu falava de casamento e agora você está casada e com dois filhos. Isso que é sorte, hein? - Diz Isabel e logo ri da minha cara.
- É, né, nem eu acredito ainda. - Falo, olhando para o chão. Ainda não acredito mesmo que me casei.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora