Capítulo 5

19.1K 1.8K 5.9K
                                    

°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°°°°

-Mahina: Hum....acho eu me sai bem .

- Mahina estava em a sala do seu cursinho esperando o resultado de sua notas, até que sua professora chega a parabenizando pelo seu desempenho.

-Professora: Mahina meus parabéns Mahina, você se saiu muito bem ! Ficou em primeiro de todas as classificações, seus pais devem estar orgulhosos.

-Mahina: A-ah sim, bom eu já vou indo está tarde, meu irmão deve estar me esperando, tchau professora.

-Professora: Até breve .

[...]

-Mahina: Estava andando pelas ruas calmamente e resolvi comprar Taiyaki_Comprei uma bolsa cheia deles e comecei a come-los alegremente, até que avisto o meu irmão junto da Hinata_Caminhei até eles os interrompendo.



-Takemichi: M-mana.....


-Mahina: Ele fez alguma coisa pra você Hinata?


-Hinata: Não é só que .....ele anda estranho ultimamente, algumas horas ele é fofo e outra horas ele é frio comigo. Eu estou confusa .


-Mahina: E Takemichi.....porque você está andando por essas ruas sozinho?Espero que você não tenha aprontado nada!


-Takemichi: Não aprontei não!_Se elas duas descobrem eu morto.

Zum.....zum


-Hinata: Takemichi-kun, seu celular está tocando .

-Takemichi: A-ah é o Draken_Alô?


-Draken: Takemichi oque você está fazendo agora?

-Takemichi: A-ah bom eu ....


-Draken: Vá para o santuário Musashi, estamos todos reunidos lá.


-Takemichi: Mais é que eu .....merda ele desligou .


-Mahina: Oque ele queria com você?!


-Takemichi: Então vocês duas.....ele quer falar comigo, preciso ir sabe.....


-Mahina/Hinata: Nos iremos com você.


-Mahina: Querem Taiyaki?


-Takemichi: Você é mesmo viciada nisso.


-Hinata: Eu quero.


 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora