•••|•••|•••
- Hinata: Que demais Takemichi-kun, você conseguiu um turkey!
- Takemichi: A-ah obrigada, a Hina-chan é tão adorável_O mesmo dizia enquanto a olhava jogar a bola.
- Hinata: Ah não , foi pra canaleta de novo, sua vez Takemichi-kun.
- Takemichi: Veja isso hina!
- Takemichi se preparou todo e jogou a bola fazendo um Strike, junto da pessoa ao seu lado que o encarou .
- ???: Oh, nós estamos em total sincronia!
- Takemichi: Oque?
- ???: Nada mal.
- ???: Eu sou o vice capitão da segunda divisão, Hakkai Shiba.
- ???: Vamos logo.
- Hakkai: Shiu, a pista está me chamando.
- O Hanagaki se encontrava confuso tentando lembrar quem era aquela pessoa, até que o mesmo se tocou que ele era um dos dragões negros.
- Hakkai: Meu capitão me contou um monte sobre você!
•••×•••
- Mahina: Sério Takemichi? Me chamou para vir aqui no boliche e não tá aqui......quando eu te ver se prepare para o soco que você vai levar_A loira digitava enquanto tentava se acalmar por o irmão não a ter esperando ali.
- A Hanagaki ligou o rastreador no telefone do irmão que tinha estalado a pouco tempo, e começou a seguir caminho atrás dele a mesma sentia que ele tinha se metido em confusão, e que iria sobrar para ela resolver.
- Mahina: Comecei a correr enquanto o sinal começou a apitar cada vez mais forte.....vamos lá Takemichi espero que você não esteja levando um surra de novo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...