•••|•••|•••
— Mikey: É serio que você ia embora sem se despedir de mim?__ Questionou confuso após levar seu indicador ao próprio rosto.
— Mahina: Você sabe o quanto eu odeio despedidas, isso seria doloroso para nós dois, e já está sendo na verdade....
— Sua tentativa de ir embora as escondidas, acabou sendo falha graças a seu irmão. Mahina detestava despedidas, e se despedir do seu grande amor, seria algo sufocante para si. Logo após um breve suspiro assim que encontrou o Manjiro, se deu por vencida e resolveu ir se despedir dele graças a grande encurralada que seu irmão a meteu.
— Mikey: Mas poxa Mari-chan, eu..eu...eu iria te reconquistar, iriamos tentar tudo de novo, e agora isso, você resolve ir embora?_ Falava cada vez mais enguiando o choro.
— Mahina: Tenho quase cem por cento de certeza que nossos amigos estão nos espionando.__ Encarei o canto do quarto após aumentar o tom de voz, até que escutei passos rápidos saírem dali.
— Mikey: Eu....por favor, fica aqui...fica na cidade comigo, volta pra gangue, volta pra todo mundo.__ Pediu após segurar uma de minhas mãos.
— Mahina: Engoli em seco ao notar seus olhos cheios de lágrimas, eu queria ficar, mas eu ainda seria o ponto fraco e o obstáculo para qualquer inimigo do Mikey.__ Pensei comigo mesma após balançar a cabeça em negação, notando o pequeno sorriso de esperança em seu rosto, sumir.
— Mikey: Se é isso que você quer, só peço que não se esqueça de mim, e se lembre que sempre estarei aqui.......
— Mahina: Eu te amo Mikey.__ Selei nossos lábios uma última vez antes de sair por aquela porta, eu não fazia ideia se voltaria algum dia, mas de algo eu tinha certeza, eu sempre irei ama-lo.
— Mikey: Eu também amo você mari-chan.__ Murmurou baixinho após encarar o volume em seu bolso.
— Logo após aquela rápida conversa, Mahina voltou para sala onde todos os seus amigos estavam a esperando, a loira se forçou a por um sorriso no rosto, e comemorou junto com seus amigos, o resto do seu dia. Koushi em si, sabia que possuía algo errado, pois Mikey não parava de encarar a Hanagaki mais velha enquanto segurava algo em mãos.
_________________________
— Koushi: Quatro anos se passaram e você ainda continua com esse anel no dedo, não acha que já ta na hora de voltar não?
— Mahina: Eu ainda sinto como se fosse ontem aquele ultimo abraço que ele me deu.....
— Logo após se despedir de todos os seus amigos, Mikey puxou Mahina para um abraço inesperado na frente de todos, colocando em sua mochila, uma pequena lembrança em segredo ao qual faria a loira se lembrar dele.
— Koushi: É um anel de noiado?__ Perguntou curioso enquanto analisava a joia.
— Mahina: Nem pense em roubar a pedra, no bilhete dizia apenas feliz aniversário, e o quanto ele me ama....ou melhor, amava._ Sorri frustada, dentro desses quatro anos, o único ao qual eu continuei mantendo contato, tinha sido o Chifuyu, ele me deixava a par de tudo que acontecia....
— Koushi: Olha, o Hanma já foi preso, e os outros rivais do Mikey também, a Toman cresceu tanto que praticamente comanda Tokyo toda, e tem a gangue la do nosso antigo chefinho, aliás, ele vive me ligando perguntando quando iremos voltar, e se iremos voltar pra gangue dele....__ Revirou os olhos apó cruzar os braços a minha frente dando um sorriso sarcástico.
— Mahina: Diz pro Izana que o máximo que ele vai receber de mim, é uma visita pra infernizar ele!
— Koushi: Ela guarda magoas.__ Remexeu o corpo de um lado para o outro após profanar aquelas palavras com uma certa ironia enquanto fazia careta.
— Mahina: Olha, quer saber?
— Koushi: Oque?
— Mahina: Vamos voltar, cansei de ficar nessa casa de praia, preciso ver a minha família de novo.__ Passei meu dedo levemente pelo anel com um ar de esperança, eu queria ve-lo, eu quero concertar tudo, eu quero ver o Mikey de novo........
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...