☝️MarySaotome43 eu amei o meme, perfeitinho.
•••|•••|•••
- Mahina se encontrava cansada com seu ombro sangrando, havia apenas sobrado um homem do Kiyomasa que se encontrava em posição para ataca-la. A mesma se posicionou e ignorou a dor e ardência em seu ombro , até que os amigos do Takemichi aparecerem partindo pra cima do cara, os mesmo acabaram apanhando até sirenes serem ouvidas o fazendo fugir.
- Hinata: Takemichi-kun, a ambulância está a caminho.
- Emma: Mahina.... você está bem ?_ Se aproximou.
- Mahina: Estou sim, arde um pouco mas não é nada demais.
-Takemichi: Como você tá bem? Sua blusa tá quase ensopada de sangue e tá cheia de machucado... até sua roupa tá rasgada!_ Reclamou indignado.
-Mahina: Sua mão tem um buraco_ Franziu as sobrancelhas o encarando.
-Takemichi:......
-Akkun: Vamos levar o Draken-kun até a ambulância!
[...]
-Mitsuya: Que visão infernal.....onde será que ela está agora?Será que tá bem?_ Murmurou.
-Baji: Onde está a loirinha?_ Perguntou após se aproximar do amigo que se encontrava sentado no chão.
-Mitsuya: Oque, loirinha?
-Baji: Sim, a menina loira que estava do nosso lado. Ela é baixinha, sabe lutar bem_ Fez alguns sinais tentando a imitar por mímica.
-Mitsuya: Ah é a Mahina.....eu não sei onde ela está, acho melhor você não se meter com ela.
-Baji: Sei.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...