•••|•••|•••
-Mahina: Argh ta tão frio hoje......será que ele esqueceu? Ja são mais de duas da tarde.-Takemichi: Ei irmã, você levou um pé na bunda! HAHAHA.
-Mahina: E você vai levar um chute na cara se não sair daqui!_ Gritei após me virar em sua direção o encarando.
-Takemichi: Grossa.......
-Mahina estava em frente a sua casa esperando Mikey, o mesmo estava atrasado alguns minutos. Mahina acabou se levantando e se dirigindo a porta até escutar um barulho de moto ao longe , se sentiu feliz e se virou na direção do barulho.
-Mikey: Mari-chan, eu acabei me atrasando um pouquinho......mas eu comprei taiyaki pra você!
-Mahina: Me aproximei dele e peguei a sacola estendida_ A abri e estranhei........Mikey aqui só tem metade de um.
-Mikey: Ah é que eu comi o resto_ Sorriu.
-Mahina: Você....ah deixa pra lá, vamos logo.
[...]
-Mahina: Olha, é aqui vamos nesse primeiro.
-Mikey: Ele faz a roda completa né?_ Perguntou assustado.
-Mahina: Faz sim, não me diga que está com medo?_ O provoquei.
-Mikey: Não...eu não tenho medo!
-Mahina e mikey seguiram na fila , até que chegou a vez deles. Os dois entraram e se sentaram lado a lado, o brinquedo começou a girar mikey se segurava firmemente no braço de Mahina , até que o brinquedo deu a volta completa rapidamente, mikey gritava desesperado e mahina se segurava ao máximo para não rir dele.
-Mikey: Mari-chan eu quero sair daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
-Mahina: Mikey você ta bem?? Não grita, ta todo mundo olhando_ Abaixei a cabeça envergonhada.
-Mikey: Ah mais eu vou cairrrrrrrrrrrrr.
-Mahina: Acabei não me segurando e comecei a rir, o brinquedo girava e girava e cada vez mais o mikey gritava querendo sair....todos nos olhavam e mangavam dele, nem parece que é um líder de gangue desse jeito.
-Mikey: KEN-CHIN CADE VOCÊ?
-Mahina: Mikey..........o Draken não ta aqui não_ Balancei a cabeça em negação.
-Mikey: Ah é.........
-O brinquedo acabou parando e Mikey foi o primeiro a descer, Mahina o seguiu rapidamente até que o viu parar de frente para um carrossel de motinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fiksi Penggemar_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...