°°°°°-Mahina: Irmão adiante logo!Nos vamos encontrar a Hinata no caminho!
-Takemichi: Tô aqui, calma calma.
-Mahina: Porque você sempre se atrasa pra ir pro colégio?Eu irei te dar um despertador de aniversário !
-Takemichi: Não por favor , não. É que ir pra escola 8 da manhã é muito cedo!
-Mahina: Você......
-Hinata: Bom dia Mahina-chan e Takemichi-kun.
-Mahina: Bom dia cunhadinha.
-Takemichi: Hina.....
-Hinata: Que bom que você está indo cedo pra escola , mas acho que foi a Mahina que te tirou da cama né ?
-Takemichi: Sim ...ela fica gritando sem parar quando eu levanto tarde.
-Mahina: Você é muito lerdo!
-Hinata: Bom.....eu tenho cursinho hoje, mas Takemichi quer sair antes?
-Takemichi: Isso conta como um encontro?
-Hinata: Irmos juntos pra escola , também conta como um encontro.
-Mahina: Estou de vela......
-Hinata: Ah Mahina hoje eu faço a prova pra entrar na sala avançada ! Se eu passar enfim poderemos estudar juntas.
-Mahina:Boa sorte, eu acredito que você consegue .
[....]
-Takemichi: Arhg não é hora pra eu ficar de bobeira.
* Flashback do futuro *
-Naoto: Kisaki Tetta e Sano Manjiro você tem que impedir que eles dois se conheçam.
-Takemichi: Tudo bem , eu farei de tudo pra salvar nossas irmãs.
-Naoto: Só desse jeito podemos salva-las , e sua irmã...... não a deixe conhecer Kisaki Tetta, se eles se conhecerem e se relacionarem, no futuro o Manjiro irá mata-la para provocar Kisaki Tetta, a mantenha em segurança, pois os dois se odeiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fiksi Penggemar_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...