°°°°°
- Mahina: Nossa então vocês ficaram amigos brigando ?
- Chifuyu: Bom basicamente ele bateu em uns caras para mim.....tipo isso aí nós ficamos amigos e fomos comer peyoung Yakisoba .
- Mahina: Ah sim, a sala é essa! Queria ter visto o Tarzan de cdf.
- Mahina e Chifuyu estavam conversando enquanto iam em direção ao hospital visitar Baji que permanecia em coma . Chifuyu contava a Mahina como os dois tinham se conhecido e se tornado amigos daquele dia em diante.
- Mahina: Aqui....olha lá o Tarzan tá adormecido.
- Chifuyu: Vê o Baji-san assim é tão estranho....
- Mahina: Olhei para o mesmo que estava de cabeça baixa com os olhos marejando_Segurei na mão dele e a apertei, o mesmo me olhou e sorriu de volta_Não se preocupa, ele vai sair disso!
- Chifuyu: Da que eu coloco as flores no vaso_Diz com as mãos estendidas.
- Mahina: Certo_Entreguei as flores pra ele e andei em direção a janela abrindo um pouco as cortinas_Sabe Chifuyu futuramente oque você pensa em fazer?
- Chifuyu: Ah não sei.....talvez abrir um pet shop, espero que o Baji-san acorde antes para podermos fazer isso juntos.
- Mahina: Legal, eu serei a primeira cliente de vocês!_Dei um joinha pra o mesmo que sorriu.
- Chifuyu: Sabe Mahina-san você é como uma irmã mais nova pra mim.
- Mahina: Mais eu sou mais velha que você!
- Chifuyu: Mais é mais baixa....
- Mahina: Levantei minha mão e fiz um gesto obsceno pro mesmo que gargalhou em resposta.
- Chifuyu: Mais e você oque pensa em fazer?
- Mahina: Não sei, mais eu quero ser famosa! Modelo talvez, ou ter minha própria empresa!
- Chifuyu: Tenho certeza que minha irmãzinha consegue!
- Mahina: Ei!
{...}
- Hinata: Mahina , oque você tá fazendo?
- Mahina: Tô "reformando" a minha roupa da gangue!
- Hinata: Tá, veste aí que eu quero ver.
- Mahina: Vesti e dei uma voltinha pra mesma que me olhou chocada_ Eu só espero que o mitsuya não surte hehehe, afinal ele que faz os uniformes.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðŒð ðððð ððððð ððððððððð
Hayran Kurgu_______________________ ððð¡ð¢ð§ð ððð§ðð ðð€ð¢ , ð¢ð«ðŠÃ£ ðŠðð¢ð¬ ð¯ðð¥ð¡ð ðð ððð€ððŠð¢ðð¡ð¢ ð©ðšð¬ð¬ð®ð¢ ðð ðð§ðšð¬. ððð¡ð¢ð§ð ðð«ð ðš ðšð©ðšð¬ððš ðð ð¬ðð® ð¢ð«ðŠÃ£ðš, ð¢ð§ððð¥ð¢ð ðð§ðð ð ð¬ð®ð©ðð« ðððð¢ððï¿œ...