•••|•••|•••-Mahina: Continue comendo meu salgado até que vi Takemichi se enfurecer e partir pra cima de Mikey tentando o dar um soco e cair no lixo, acho melhor eu ficar com o celular em mãos.
-Takemichi: Vocês acham que as minhas memórias não importam? CALADOS!_ Disse furioso.
-Draken: Se acalme Takemichi_ Franziu as sobrancelhas.
-Akkun: Ei Takemichi se acalma cara!_Disse o segurando.
-Takemichi: Me solta....
-Akkun: Takemichi....
-Takemichi: Vocês não sabem o quanto afetam os outros enquanto lutam! Não é problema só de vocês isso. V-VOCÊS ESTÃO DESTRUINDO A TOMAN_ Gritou trêmulo.
-Mahina: Acabei me surpreendendo com as palavras do Takemichi, até que noto algo em seu cabelo_Levantei meu celular e liguei a câmera, comecei a tirar fotos de vários ângulos, antes que ele notasse.
-Akkun: Am.....Mahina você?
-Mahina: Shiuu....essa vai pro grupo da família!_ Sorri tirando cada vez mais fotos.
-Mikey: Takemitchy...
-Takemichi: Saiam daqui!
-Mikey: Sabe todo esse tempo, você está com um cocozão na cabeça.
-Mahina: Eu tirei foto! Já mandei pra vocês HAHAHAH, postei até no grupo da família.-Takemichi: Ora sua peste!_ Murmurou olhando a loira a sua frente indignado.
-Draken: Isso é muito nojento Takemichi.....HAHAHA.
-Takemichi: AAAAAAH, QUE MERDA!
-Takemichi: Porque não disseram nada antes?
-Mikey:Porque você estava muito sério HAHAHA, corre ken-chin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...