°°°°°
- Hanma chegou ao lado de Chifuyu se dando início a reunião, falando sobre o halloween sangrento, a reunião ocorria com um clima tenso até que Hanma se pronunciar afirmando que a Valhalla se juntou a Toman. Takemichi se encontrava em choque após tais palavras do moreno.
- Mahina: Olhei pro meu irmão que se encontrava em choque_Segurei fortemente na mão dele e o mesmo me olhou sorrindo.
- Hanma: Alguém nós ajudou a juntar nossa gangue, e graças a ele isto está acontecendo! Venha até aqui Kisaki Tetta .
- Mahina: E o quatro olhos ataca novamente.
- Takemichi: Eu f-falhei de novo....
- Mahina: Falhou oque Takemichi? Se acalma.
- Mikey: Tem mais uma coisa a ser discutida.
-???: Mais alguma coisa?
-???: Oque será?
- Mikey: O Keisuke Baji capitão da primeira divisão se encontra em coma....eu deixarei o vice-capitão da primeira divisão falar sobre isso.
- Chifuyu: Eu conversei com nosso líder e decidir que irei nomear o próximo cara que irei seguir ! TAKEMICHI HANAGAKI EU O NOMEIO COMO CAPITÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO!
-???: Oxi o Hanagaki?
-???: Acho que seria melhor a irmã dele.....
- Mahina: Eita porra_A mesma diz surpresa se enchendo de orgulho pelo irmão.
- Takemichi: Mais oque.....
- Chifuyu: Takemichi eu acredito que é isso que o Baji-san iria querer, ele deixou essa responsabilidade pra você.
- Mikey: TAKEMICHI HANAGAKI, levante sua cabeça e nos de uma resposta!
- Takemichi começou a chorar e levantou sua cabeça gritando que aceitaria aquela responsabilidade.
- Draken: Ei tá chorando porque?
- Mahina: Olhei pro Takemichi e sorri orgulhosa.
{....}
"Vai Mahina lê, que você vai gostar!"
- Mahina: Tá tá, eu já baixei o aplicativo vou começar a ler agora hina, tchau_Desliguei o telefone e abri no link que ela tinha me mandando por mensagem.
- A Hanagaki estava lendo uma fanfic indicada por Hinata, a loira se surpreendia cada vez mais a cada página que passava.
- Mahina: Aí meu deus......"ele me levou a loucura quando me penetrou e começou a meter com força...." Que porra é essa que Hinata lê?_Joguei o celular na bancada e vesti minha roupa de academia, sai de casa e comecei a correr em direção a academia.
____________∆°∆°∆°∆°∆_____________
- Takemichi tinha voltado pro futuro e se encontrava falando com Chifuyu em sua cobertura, o mesmo estava confuso sem saber oque acontecia.
- Takemichi: Chifuyu eu não tô entendendo nada do que tá rolando!
- Chifuyu: Há? Nós estamos em uma reunião administrativa vamos!
- Takemichi: Reunião administrativa com quem?
- Chifuyu: Quem mais seria? O maior administrador da gangue Tokyo Manji.
- Takemichi tinha chegado ao local com Chifuyu, o moreno se sentou na mesa ao redor e observou os amigos que continuavam com os mesmo costumes e algumas caras novas , Hanma começou a se pronunciar dando início a reunião.
- Hanma: Bom pra resumir tudo, alguém daqui nós delatou!
- Peh-yan: Nos temos um dedo duro?
- Koko: Se ninguém aqui nós entregou então porque tantos lugares foram vasculhados no mesmo dia? Tapado.
- Pah-chin: Ei quem você tá chamando de tapado?
- Inui: Se tá afim de brigar , eu te arrebento gordão!
- Kisaki: Vocês estão se divertindo?
- Todos se levantaram e se curvaram assim que Kisaki entrou na sala os olhando.
- Kisaki: Podem parar com essa formalidade caras.
- Hanma: Você raramente aparece nas reuniões administrativas kisaki-san.
- Kisaki: Eu tenho alguns assuntos para resolver. Takemichi, Chifuyu posso falar com vocês?
- Takemichi/Chifuyu: Claro.
{...}
- Kisaki: Faz doze anos que se juntou a Toman, nunca pensei que ainda sairia com os mesmo amigos que fiz a muito tempo. Eu disse algo estranho?_O mesmo os olha confuso.
- Takemichi: Ah não.
- Kisaki: Oque pensam de mim? Vocês me odeiam né? Foi nessa época a doze anos atrás que o Baji ficou em coma, hoje em dia ninguém sabe o paradeiro dele....se o sequestraram e mataram ou se tá vivo e em algum lugar ....Foi tipo minha culpa, eu armei o Halloween sangrento .
- Takemichi: Ah...
- Kisaki começou a explicar como pensou em tudo , o mesmo se levantou e pediu desculpas dizendo estar "arrependido" por tudo oque tinha feito.
(👁️👄👁️)
- Takemichi: Você.....se arrepende do que fez lá?
- Kisaki: Eu nunca esqueci, nem mesmo um dia. Vocês provavelmente seguiram me odiando, mas tomem essa bebida comigo uma última vez.
- Os três beberam e Takemichi começou a pensar que o Kisaki tinha mudado até o mesmo resolver falar.
- Kisaki: Sabe....mais cedo eu tinha dito que não sabia que o Baji poderia morrer, foi mentira, sabe eu usei o Kazutora para matar o Baji.....mas a maldita da sua irmã Takemichi impediu aquilo e agora vou continuar de onde parei....
- Takemichi: Mas que porra.....
- Takemichi começou a se sentir tonto até que desmaiou, horas se passaram e o mesmo acordou amarrado.
- Takemichi: Oque diabos???
________________________________
Continua .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfic_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...