•••|•••|•••-Professor: Então vocês tem que me entregar essa atividade até segunda! Não quero nenhuma palavra da internet !
-???: Impossível isso !
Bam....Bam
-Mahina: Oque foi isso...... será que invadiram a escola?
-Hinata: Deve ser só uma briga.
-???: Professor oque é isso?
-Professor : Acalmem-se não deve ser nada!
-Mikey: Aqui é a sala da Mari-chan?_Disse entrando.
-Professor: O-oh não temos nenhuma aluna chamada Mari , rapazinho .
-Mikey: He....Sério ? Será que eu me perdi de novo?_Disse levando a mão a cabeça coçando confuso.
-Mahina: Não acredito nisso.....Professor sou eu!P-posso sair um momento?
-Mikey: Na verdade ela vai embora nos iremos comer Taiyaki.
-Professor: M-mas ela está em aula.
-???: O professor quer morrer?_Diz sussurrando pro colega ao lado.
-???: Shiii, acho que ele não conhece o Mikey.
-Mikey: Você vai me proibir de levar ela?_Disse o mesmo com uma expressão neutra .
-Professor: P-pode levar, v-vão logo.
-Mahina: Peguei minha mochila e o segui em direção a saída.
•••∆•••
-Mikey: Mari-chan?porque tá parada aí?
-Mahina: Nos V-vamos de m-moto?
-Mikey: Sim! Não se preocupa eu sei dirigir.
-Mahina: Ou ele é ingênuo demais ou burro, ficar sorrindo assim e ser tão legal comigo me deixa com os sentimentos confusos...._Penso o encarando.
-Mikey: Vamos lá Mari-chan, eu prometo que não irei derrubar você!
-Mahina: Tudo bem_Peguei o capacete da moto e o coloquei ,esperei ele subir e ligar a moto. Subi rapidamente e coloquei minhas mãos em sua cintura corando pela aproximação que estávamos.
-Mikey: Se segura Mari-chan nós vamos comprar Taiyaki e depois vamos pra um espaço onde meu pessoal treina.
- Mikey dirigiu até uma loja de Taiyaki mais próxima, e comprou um sacola cheia deles, Mahina ficou esperando em frente a moto, a mesma estava nervosa e envergonhada pois sua saia estava voando oque a deixava incomodada e sem conseguir segurar por conta do vento.
-Mikey: Comprei....oque foi Mari-chan?_Disse confuso.
-Mahina: N-não é nada_Digo segurando minha saia_O vento tá forte hoje né hehe.
- Mikey acabou retirando seu casaco e o entregou a Mahina, a mesma corou e o pegou colocando na cintura.
[...]
-Mikey: Chegamos Mari-chan, bem vinda ao nosso treino semanal, vem comigo .
-Mahina: Aaah espera.
- Mikey acabou levando Mahina a um local cheio de cadeiras , onde dava pra ver todos treinando. Mahina percorreu seu olhar entre os caras suados e sem camisa que lutavam, a mesma abaixou o olhar envergonhada sentindo seu rosto esquentar.
-Mahina: Ainda bem que eu vim , isso não é uma má visão.
-Mikey: Mari-chan olha pra cá , não quer um Taiyaki?
-Mahina: Q-quero sim_Enfiei minha mão na bolsa e peguei um_Comecei a comer e voltei meu olhar para a multidão, algumas pessoas cochichavam e outras nem ligaram.
-Mikey: Atenção_Disse sério.
-Mahina: Ótimo....agora todos estão olhando pra cá, quero enterrar minha cabeça.
-Mikey: E Mari-chan não precisa ficar com vergonha não_Disse encarando a loira enquanto sorria.
-Draken: Olá Mahina , como vai?
-Mahina: Olá Draken, vou bem.
-Draken: Imagino que ele te tirou da aula né ?
-Mahina: S-sim....
-Draken: Mikey! Você não podia ter feito isso , ela tem que focar nos estudos.
-???: Ei ei você é a namorada do chefe?
-Mahina: QUE? N-NÃO.....
-???: Mais você tem namorado?
-Mahina: Mais oque é isso um interrogatório?
-Mikey: Ei deixe ela quieta . Mais você tem?
-Mahina:....... Não.
-???: Ah o chefinho tem chance_Diz cutucando o ombro do amigo.
-???: Nós teremos que chamar ela de chefa então?
-???: Não sei .....
•••|•••|•••
A fic tá com quase 500 leitores 😍
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...