- Mahina: Não Chifuyu, você tem que colocar as mãos na frente também.- Chifuyu: Ah, assim?_Disse o mesmo imitando a loira.
- Mahina: Isso, aí vai acerere dera dere_Ai mexe uma encima da outra.
- Chifuyu: Ah sim, vou tentar!
- Mahina: E eu vou filmar hahaha_A mesma diz pegando o celular escondido logo ligando na câmera.
- Chifuyu estava na casa dos Hanagaki passando um dia de lazer, o mesmo tinha resolvido alguns assuntos com Takemichi antes dele sair, e resolveu ficar o resto do dia com Mahina fazendo "coisas de meninas". O loiro começou a dançar enquanto sua amiga mordia os lábios para tentar conter o riso segurando a câmera que filmava.
- Chifuyu: E aí Mahina-san, eu fiz certo? Você filmou!
- Mahina: Oque..... não!
Zum....zum....
- Chifuyu: Sério, colocou no grupo da Toman?
- Mahina: Você dançou bem, eu tenho um da mikey pior! Vem cá ver!_Digo dando batidinhas do lado da cama onde eu estava sentada.
- Chifuyu: Parece uma lombriga_Disse o mesmo olhando mikey dançar.
- Mahina: Porque você não viu o Takemichi.
- Chifuyu: Agora eu posso tirar a lama do rosto?
- Mahina: Não é lama!
- Chifuyu: Sei lá oque isso é, só sei que coça demais!
- Mahina: Pode tirar hahaha_O observei ir até o banheiro quando recebi uma mensagem do Koushi novamente perguntando se eu já teria dado o fora da Toman.
" Você já resolveu tudo com eles?"
- Mahina: Suspirei sem saber oque fazer e digitei dizendo que em breve iria fazer isso.
" Aguardo por sua resposta, agora preciso que você venha conhecer meu chefe mais tarde, passo na sua casa as 7"
- Chifuyu: Oh meu rosto ta liso que nem bunda de neném!
- Mahina: Há, eu disse que isso iria ajudar...._Digo escondendo o celular rápido.
- Chifuyu: Mahina-san......
- Mahina: O-oi....
- Chifuyu: Porque você tá tremendo?
- A Hanagaki mais velha estava com suas mãos tremendo levemente sem saber oque fazer, a mesma mordeu os lábios tentando segurar o choro mas acabou sendo em vão e desabou na frente de Chifuyu que estava chocado sem saber oque fazer.
- Chifuyu: Ah M-meu deus, eu fiz alguma coisa? Porque você tá chorando?
- Mahina: Não é nada.....
- A mesma se surpreendeu quando Chifuyu a puxou para um abraço e começou a fazer carinho na cabeça da dela, oque a fez chorar mais ainda.
- Chifuyu: Você pode contar comigo, eu vou te ajudar! Vamos me conte oque aconteceu.
- Mahina: Chifuyu......eu......
- Chifuyu: Conta logo.
- Mahina: Argh...tá bom.
- A loira se ajustou na cama e começou a contar sobre tudo que aconteceu nesses últimos dias, não deixando nada de fora até sobre o futuro acontecimento que ela teria que fazer.
- Chifuyu: Você foi ameaçada?
- Mahina: É digamos que sim..... não posso arriscar perder o Takemichi, a hina ou a Emma.
- Chifuyu: Mas você vai mesmo conseguir fazer isso na frente de todo mundo? Aliás você vai dizer que era uma espiã da Tenjiku......os caras vão ficar putos.
- Mahina: E você quer que eu faça oque? Você sabe se eu contar pro mikey ele não me deixará fazer nada..... aliás eu irei agir como uma espiã da Toman! Eu irei descobrir quem dos três irá morrer e vou impedir isso!
- A coisa que mais se passava na cabeça de Mahina era em como ela iria dizer aquilo tudo para mikey, a mesma sabia que ele era meio abalado depois da morte do irmão, e não sabia ao certo se ele poderia lidar com uma possível traição da pessoa que mais ama.
- Mahina: Oque eu faço?_Pergunto limpando as lágrimas do meu rosto_Será que eu estou errada em não arriscar que eles morram?
- O Matsuno se aproximou da mesma e a abraçou, sentindo um tremor sair do corpo da menor oque o deixou com uma certa pena quando ela fosse fazer aquilo.
- Chifuyu: Não se preocupa, você vai dizer que é uma espiã e eu irei te ajudar a descobrir sobre isso! Eu prometo, aliás sou seu irmão mais novo né?_O mesmo pergunta enquanto sorria olhando a menor.
- Mahina: Certo....mas eu tenho que ir encontrar o líder deles as sete agora.
- Chifuyu: Agora?
- Mahina: É Chifuyu......logo pra você eu fui contar...... você divide o mesmo neurônio que o Takemichi.
- Chifuyu: Ei!
- Mahina: Hahaha, eu irei me arrumar o Takemichi deve estar chegando pra falar com você de novo...... não conta nada pra ele!
- Chifuyu: mas porque não?
- Mahina: Se não eu te quebro na porrada!
- Chifuyu: É , você e o mikey combinam mesmo....
- As horas se passaram e Mahina tinha se arrumado, a mesma colocou um shorts preto junto do seu ALL star, e a jaqueta da Tenjiku seguida de um top preto. A loira caminhava de um lado para o outro em seu quarto esperando seu celular tocar até que a mesma se surpreendeu com uma pedrinha batendo na janela de seu quarto.
- Chifuyu: Deve ser ele.
- Mahina: Me aproximei da janela e a a abri_Observei ao redor até que notei uma pessoa no canto de uniforme vermelho balançar as mãos.
- Chifuyu: Iai é o tal do Koushi?
- Mahina: É sim_Fechei a janela e abri a porta olhando pro Chifuyu antes de sair_Você não me siga! Se não já sabe!
- Chifuyu: C-certo! Boa sorte! Takemichi deve estar chegando para resolvermos algo, irei para o quarto dele.
- Mahina: Obrigada.....pois acho que vou precisar......_Desci as escadas e me despedi dos meus pais_Sai em direção a lateral da minha casa onde avisto uma pessoa sentada na moto olhando seu celular_Revirei os olhos e caminhei até ele que acabou guardando o celular ao perceber minha presença.
- Koushi: Olá Mari-chan, pronta pra conhecer nosso chefe?
- Mahina: Eu já disse que ele não é meu chefe!
- Koushi: Mas daqui a alguns dias será..._Disse o ruivo sorrindo ligando a moto fazendo a menor subir logo atrás.
_________________________
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...