Capítulo 53

4.1K 546 398
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••|•••|•••



- Mahina: Está esperando oque em Koushi?_ Me virei em sua direção o encarando, ele estava com um sorriso sacana no rosto, e por final um pouco acabado, parece que esse idiota não me escutou. 


- O Akido revirou os olhos assim que caminhou ficado ao lado da loira que o deu um pequeno soquinho no ombro. Todos estavam prestando atenção em Mahina sem entender onde ela queria chegar e o porque de estar ali naquele exato momento, ja que era supostamente para ela estar morta. 


- Izana: Oque significa isso Koushi? Sabe o preço que um traidor paga na gangue ne?_ O encarou com um certo ódio enquanto apertava o envelope em suas mãos. 


- Koushi: Fiz isso pelo bem da gangue Izana, eu fiz pelo bem de todos_ Respirou fundo. 


- Emma: Mahina acho melhor explicar tudo logo_ Alertou. 


- Mahina: Primeiramente, eu queria deixar claro que a culpa de tudo aqui é do Kisaki, afinal de contas, assim que ele foi expulso da Toman, procurou o líder da Tenjiku para se apossar e o usar para seu possível plano. 


- Izana: Está perdendo seu tempo Hanagaki_ Abriu o envelope. 


- Explicava cada vez mais sobre o ocorrido e como Kisaki tinha planejado tudo, afinal de contas ele era o cabeça de tudo aquilo que tinha feito mal a todos. Draken ao canto observava Emma com um misto de emoções, ele não conseguia acreditar que ela realmente estava ali viva a sua frente sem nenhum arranhão. 


- Mikey: Então o Kisaki usou o Izana, mas porque você saiu da Toman e fingiu que traiu a todos?_ Deu um passo a frente após averiguar um pouco sobre os documentos, sentindo o peso da sua consciência pesar cada vez mais ao lembrar que quase acreditou que ela realmente estava o traindo.


- Mahina: Bom.....esse lado é mais simples de explicar...


- Koushi: Deixa que eu explico_ Interrompeu_ O Izana me deu a ordem de vigiar a Mahina a algum tempo, para que não sabe, eu sou o investigador pessoal da Tenjiku. Consigo diversos tipos de informações, dês das mais simples as mais pessoais.


- Takemichi: Então você ameaçou a minha irmã?_ Disparou tais palavras após levantar um pouco a voz. 

 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora