Capítulo 51

3.9K 523 321
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••|•••|•••


- Mahina: Isso tem que dar certo, as provas estão comigo e o Koushi está se preparando para ir com a Tenjiku, se acalma Mahina, vai dar tudo certo!_ Murmurou para si mesma após estacionar a moto em um local próximo onde será ocorrido aquela fatalidade. 


- Sabia exatamente onde seria o local e a hora exata em que Kisaki junto com a ajuda de Hanma iria matar a Emma com uma paulada na cabeça. A hanagaki mais velha se sentia nervosa revisando todo o plano em sua cabeça, assim que ela nota-se o Kisaki passar por aquela região iria atrás da Emma pensando em como a convenceria a subir na moto.



- Mahina: A pior parte será fazer ela subir na moto..._ Peguei meu celular e deu uma olhada nas mensagens notando o número do Mikey, possuía mais de mil mensagens e ligações que ele tinha me mandado, depois daquele dia eu não consegui o bloquear e ficava apenas observando as mensagens chegarem. 



- Estava vestida na jaqueta da Tenjiku junto a uma calça preta e um tênis braço, acabou por se esconder em um bequinho próximo para observar o único local que Kisaki tinha que passar. Mahina guardou o celular assim que escutou uma risada conhecida e se lembrou que era a do Kisaki, levantou seu olhar encarando o Tetta passar na garupa do Hanma ao local específico que iriam esperar a Emma.



- Mahina: Até que enfim chegou Mrs Tettas_ Dei a partida na moto e segui na direção oposta a deles. 



- Logo após a pequena confusão que tiveram no cemitério, Emma acabou saindo junto a Takemichi a pedido do Mikey. A Sano acabou confessando ao Hanagaki, toda a admiração que possuía pelo irmão e a força de vontade que ele continha mesmo depois de todos os acontecimentos, queria admitir na frente dele que ela sempre estaria ali, mas a vergonha a tomava em momentos como esse. 


- Emma: Eu sempre vou fazer de tudo pelo Mikey, quero ajuda-lo do meu jeito_ Sorriu. 


- Takemichi: Isso é lindo Emma-chan_ Falou admirado. 



- Takemichi arregalou os olhos assustado assim que notou sua irmã retirar o capacete preso na moto, e jogar nas mãos da Emma assim que parou a moto a frente deles desesperada. A Sano mais nova encarou aquela situação confusa, até que se tocou que Mahina estava a sua frente, se segurava ao máximo para não jogar o capacete de volta na loira, até que se surpreendeu ao ver Takemichi insistindo para ela ir com a sua irmã.

 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora