Capítulo 21

11.5K 1.2K 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••|•••|•••


-Mikey: Sabe eu tenho , este amigo de infância.


- Takemichi: Oque....



{...}



-Mahina: Oque....oque foi Mitsuya?_ Franzi as sobrancelhas confusa o encarando.


-Mitsuya: Olha eles estão tendo uma conversa meio complicada, melhor você não se meter_ Tentou se explicar.




-Mahina: Que.....eu tenho que salvar aquele idiota, então não me importo com "coisas" complicadas, se possível eu vou até o inferno, ele é meu irmão mitsuya, não ligo se vou me machucar_ Falei confiante daquilo, o Takemichi é meu irmão, meu dever protegê-lo.




-Mitsuya: Entendo......eu admiro você_ Sorriu.



-Mahina: Olha.... é obrigada......bom eu tenho que ir cuidar dos machucados dele....eu vou convidar ele é isso!_ Murmurei determinada a última frase.



°°°°°



-Mikey: Traga o Baji de volta da valhala, eu realmente amo aquele cara.



-Takemichi: Eu posso fazer isso por você Mikey-kun!



-Takemichi: Mas eu posso te pedir para fazer algo por mim?



-Mikey: Hum? Oque é?



-Takemichi: Tire o Kisaki da Toman! Porque recrutou aquele maldito? ELE VAI ARRUINAR O FUTURO DA TOMAN!



-Mikey: Certo! Em breve lutaremos com a Valhala. Traga o Baji de volta antes disso!



-Takemichi: Certo_ Afirmou confiante após dar um aceno de cabeça.



-Mikey: Eu sei que ter ele de volta é perigoso, mas reconheço a força que ele tem. E a Toman vai precisar dessa força....isso é uma força, se você falhar eu o mato.....ah Mari-chan?_ Arregalou os olhos surpreso.


-Mahina: O-oi....eu é.....quero falar com você em particular!



-Mikey: Tudo bem, mas Mitsuya, qualé consigo ver seu cabelo de trás da árvore!



-Mitsuya: A cara você me pegou hehe, eu estava procurando o banheiro e escutei alguém conversando.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Takemichi: Ah?



-Mikey: Mitsuya....o Takemichi e a Mahina ficaram na sua divisão, cuide bem deles. Takemichi você é oficialmente um membro da Toman.



-Mahina: Uou....pera eu também?_ Perguntei surpresa após apontar para mim.



-Mikey: Será melhor para manter você segura.



-Takemichi: Estou animado em trabalhar com você mitsuya....



-Mitsuya: Ar....pra que eu fui escutar eles....pelo ou menos a irmã sabe lutar, menos trabalho.



-Mikey: Vem Mari-chan.



-Mahina: Certo.



-Mahina acompanhou Mikey para um local mais afastado, a mesma estava nervosa pensando em como o chamar até que tomou coragem e pegou na mão dele o parando de vez.



-Mahina: A-aqui está bom....eu .....


-Mikey: Mari-chan, tá nervosa....algum problema?


-Mahina: Eu.... você quer sair comigo?_ Falei baixinho.



-Mikey: Como?_ Esticou o pescoço para tentar escutar melhor.




-Mahina: VOCÊ QUER SAIR COMIGO?_ Gritei.



-Mikey: Hahaha eu tinha escutado, foi só pra vc falar de novo.



-Mahina: Ei, seu idiota .....




-Mikey acabou colocando a mão na cintura de Mahina e a puxou para perto de si colando seus lábios no dela em um simples selinho a surpreendendo.



-Mikey: Passo na sua casa amanhã às 2 da tarde, vou te ensinar a andar de moto!



-Mahina: Sério.....mas sabe abriu um parque esses dias e eu tava pensando em te convida pra ir lá....que tal irmos nos brinquedos primeiro?




-Mikey: Fechado!




-Mahina: Se prepara, eu sou muito boa dirigindo!_Me aproximei dele e beijei seus lábios novamente, o vi arregalar os olhos e sorrir pra mim_Sai rapidamente em direção ao takemichi, até perceber oque tinha feito...



-Mikey: Ela vive me surpreendendo .....




°°°°°




*Ok não me matem foi curto, mas é porque no próximo eu vou tentar fazer uma interação dos dois , não sei se ficará boa mas eu vou tentar sksksksksk, quem sabe não se assumem que gostam um do outro logo, ou um certo alguém 🐍 aparece para atrapalhar eles.


Continua ......

 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora