•••|•••|•••
-Mitsuya: O mikey.....
-Takemichi: Graças a Deus, agora o peh-yan vai ser parado.
-Mikey: Entendi.......fui chamado em outro lugar para que vocês pudessem atacar o Ken-chin né?
-Mahina: Eita que vai da merda.....
-Mikey: Vocês estavam, planejando partir a Toman ao meio por minha causa?_ Perguntou furioso.
-Peh-yan: Eu só preocupo com o pah-chin!_ Gritou.
-Mahina: Irmão oque foi? Parece que viu a morte de alguém!?_ O olhei confusa.
-Takemichi: Q-que........eu não vi nada não_ Engoliu em seco.
-Mikey: Quem instigou isso? Este não é você!
-Takemichi: Será que tem alguém manipulando o peh-yan? Poderia ser o Kiyomasa-kun também?
-???: Oh....que inesperado, o mikey não é só músculos.....Que cansativo.
-Mahina: Eita....takemichi quem é esse?_ Sussurro ao seu lado.
-Takemichi: E eu lá vou saber_ Respondeu indignado.
-Mikey: Quem é você?
-???: Não importa quem sou, mas estou temporariamente controlando a Moebius agora. Sou o Hanma.
-Mahina: Pensei que não importava quem ele era_ Digo sussurrando.
-Takemichi: Você é doida.....se ele te escuta estamos fritos_ Murmurou indignado.
-Mikey: É você o arrogante controlando tudo das sombras?
-Hanma: Como você é irritante , Mikey-chan.
- Mikey partiu pra cima de Hanma o dando um chute, mas o mesmo acabou defendendo deixando a todos que estavam ao redor surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...