Capítulo 44

6.6K 632 1.1K
                                    

                                •••|•••|•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                •••|•••|•••


- Mahina dirigia  a toda velocidade ao local onde chifuyu tinha a dito, a loira acabou pegando a pratica  dirigindo aquela moto e ultrapassou cada vez mais os sinais, até  que notou a igreja a sua frente, logo estacionando e correndo para dentro da igreja pelos fundos onde encontrou seu irmão junto do mitsuya e chifuyu lutando contra o Taiju. 


- Mahina: Olhei ao redor até que encontrei a yuzuha jogada no chão com o rosto inchado_ Me aproximei dela e a ajudei a se sentar vendo sua cara de confusão por eu estar ali. 

- Yuzuha: Mahina, oque você tá fazendo aqui? 

- Mahina: Vim ajudar vocês, agora eu preciso ir bater naquele idiota espere um pouco_Digo me levantando até que sou puxada pelo braço oque me fez abaixar novamente. 

- Yuzuha: Ele....o Taiju.....ele é perigoso, você não tem medo dele?_Disse nervosa. 

- Mahina: Não, olha tenho dois retardados para ajudar ali, então eu não posso ter medo....as vezes temos que enfrentar nossos medos para ajudar quem mais amamos_ Digo soltando o braço dela do meu punho a vendo  lacrimejar .

- Surpresa se fazia presente no rosto de Takemichi ao notar que sua irmã apareceu por trás   de Taiju o chutando com tamanha força nas costas, oque o fez se desequilibrar um pouco dando uma brecha pro takemichi o socar.

- Mahina: VAI TAKEMICHI. 

- Takemichi: Certo.

- Takemichi sorriu confiante pela ajuda da irmã, e  socou o rosto do Taiju com o resto de força que lhe restava, o loiro se surpreendeu ao ver que a face do Taiju ainda permanecia intacta apenas com alguns arranhões. Mahina notou o movimento que taiju faria em takemichi que já estava bastante machucado e entrou na frente do irmão recendo o soco em seu lugar. 

- Takemichi: Mahina....oque...

- Mahina: Se concentre Takemichi_Digo notando a vermelhidão em meu braço, isso com certeza ficara roxo. 

- Taiju: Oque diabos....você é a irmã desse merdinha? Não tinha ido saído da Toman?

- Mahina: Sim eu sai, mas nunca vou deixar de proteger meu irmão.

- Taiju: Você tá se machucando atoa_ Disse distribuindo socos . 

-Mahina: Isso é dever de um irmão mas velho proteger os mais novos, você devia saber disso não?_Digo defendendo os socos deles, tentando o acertar. 


- Taiju: Eu não me importo de disciplinar você também. 

- Chifuyu: Mahina-san......

- A Hanagaki mais velha estava sentindo seu corpo cada vez mais dolorido, a mesma tinha uma boa resistência devido aos treinos que sempre fazia, mas os socos de Taiju eram extremamente fortes capaz de deixar uma pessoa inconsciente com apenas um soco , oque deixou Mitsuya e Hakkai surpresos por Mahina estar de pé, pois eles sabiam da força absurda que Taiju possuía .


 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora