°°°°°
- Takemichi: Mais que porra....
- Chifuyu: Takemitchy...
- Takemichi: Mais oque.....porque você tá todo machucado?
- Kisaki: Você ficou muito tempo desmaiado Hanagaki. Chifuyu..... você sempre foi uma pedra no meu sapato.....tá tentando se vingar pelo seu amiguinho desaparecido?_Diz dando um chute nele.
- Chifuyu: Argh.
- Kisaki: Vamos admita, foi você quem dedurou a Toman não foi?
- Takemichi: Pare com isso!
- Kisaki continuou batendo em Chifuyu até o mesmo revelar que estava o tentando tirar o Kisaki da Toman dizendo que o Takemichi não teria nada haver com isso.
- Kisaki: Eu quem vou decidir se ele está envolvido ou não....
-???: Chefe chegou isso aqui pra você_Diz entregando uma caixa.
- Kisaki estranhou pela caixa que seu servo acabou lhe entregando o mesmo a abriu e arregalou os olhos ao notar uma cabeça de porco ensanguentada junto de uma carta com um pequeno bilhete escrito ,o mesmo a pegou para ler.
"A próxima será a sua_Ass: M.H"
- Kisaki: M.H....olha o presentinho que acabei de ganhar da sua irmã Takemitchy....pelo jeito ela está aqui a tempos né.... vocês Hanagaki são um pé no saco.
- Chifuyu: A Mahina-san vai matar você, pode apostar .
- Kisaki suspirou e pegou a arma enquanto falava com Takemitchy, o mesmo deu um tiro na perna do moreno o fazendo gritar de dor.
- Chifuyu: Ele não tem nada haver com isso , seu filho da puta!
- Kisaki: Argh cale a boca , vocês são amigos. Quais suas últimas palavras?_Diz apontando pra cabeça do Chifuyu.
- Chifuyu: Takemitchy....se você encontrar o Baji-san diga que eu sempre quis me encontrar com ele apesar de sempre o ter procurado por ele mas nunca o encontrei......eu deixo a vontade dele e a Toman com você parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fiksi Penggemar_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...