•••|•••|•••
- Mikey: Mari-chan então eu.....
- Mahina: Sabe Mikey, eu pensei muito em nós dois._ O interrompi.
- Ao se dirigirem ao quarto da Hanagaki mais velha novamente, uma tensão pairava no ar. Mahina não sabia exatamente oque falar ao Mikey, e vice-versa.
- Mahina: Eu gosto mesmo de você, eu te amo. Esse seu jeito bobão e de criança parece que me cativou, eu me apaixonei por você aos poucos, me senti amada mesmo que por pouco tempo....._ Me sentei na cama segurando minhas mãos uma na outra, eu não quero faze-lo chorar.
- Mikey: E agora tudo se resolveu, nos ficaremos bem e juntos! Podemos fazer tudo oque você gosta Mari-chan!_ Deu um largo sorriso após se abaixar a frente da loira que mordia os lábios.
- O amor poderia ser algo doloroso, mas ao mesmo tempo amável. Mahina o amava ao ponto de querer sua segurança, e não arriscaria mais aquilo caso Hanma resolvesse se vingar por alguma coisa.
- Mahina: Sabe Mikey, eu percebi que tudo começou a dar errado quando nós ficamos juntos.
- Mikey: Como?_ Arregalou os olhos assustado.
- Mahina: Isso mesmo, eu percebi que eu era seu ponto fraco, em uma reunião de gangue quando eu estava na Tenjiku, Izana meio que me falou isso com outras palavras, a partir daquele dia eu parei pra refletir e pensei que oque ele tinha dito era verdade._ Levei minhas mãos a cada lado de sua bochecha o segurando.
- Mikey: Mas tudo acabou, ficaremos juntos agora, eu e você. Eu estou com tantas saudades de você, meus dias não tem sido mais os mesmos, não consigo dormir sem você, tenho pesadelos apenas de imaginar que algo lhe aconteceria....._ Admitiu.
- Mahina: Por isso mesmo Mikey, ainda não percebeu que quando ficamos juntos, deixamos um ao outro em perigo?_ Selei nossos lábios.
- Aquilo doía bastante em seu coração, o amava imensamente, mas sabia que aquilo devia ser feito, até a poeira abaixar um pouco, e tudo voltar ao normal.
- Mikey: Por favor Mari-chan, podemos voltar a ficar juntos, e eu fiz essa pulseira para combinarmos olha!_ Pegou algo em seu bolso e a entregou.
- Mahina: É linda. _ A peguei de sua mão e pus em meu pulso.
- Mikey: Eu sou o seu solzinho lembra? E você a minha lua!_ Proferiu aquelas palavras com um largo sorriso em seu rosto.
- Precisava de um tempo para pensar e colocar sua vida nos eixos, sabia que Mikey também precisava daquilo, ele precisava passar um tempo com a família a qual estava quase toda reunida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔
Fanfiction_______________________ 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐢 , 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚�...