• 01 •

1.2K 77 11
                                    

𝚂𝚊𝚟

- Inferno, inferno, inferno - Grito abafado no travesseiro. Não tem nem três minutos que acordei e o imbecil do meu vizinho já tá enchendo meu saco.

- Josh eu tô avisando se não parar de jogar pedras na minha janela eu vou te matar tá ouvindo? - Levanto e grito da janela vendo ele sorrir diabólico no meio da rua para mim com as merdas de pequenas pedras na mão.

- Tenha um bom dia também Abobrinha - Ele grita e eu conto até dez mentalmente para não fazer uma besteira logo cedo.

Vou explicar porque "abobrinha".
Aqui na rua sempre tem a festa da vizinhança, em umas dessas festas eu inventei de comer a abobrinha da vizinha do fim da rua e vomitei a festa toda e ainda fui parar no hospital, enfim, desde então esse capeta me chama assim e eu odeio.

Estamos nas férias, tenho aproximadamente duas semanas para aproveitar, pelo menos era o que eu queria, aproveitar, mas eu não vou viajar e isso significa pra mim ter que ver a cara do Josh todos os dias até poder voltar para a escola longe dele.

- Eu já disse que vocês dois vão terminar namorando? - Meu irmão fala isso quando entro na cozinha, rolo meus olhos e me sento na mesa.

- A Savannah não tem idade e nem pensa em namorar, não é filha - Meu pai diz sorrindo pra mim.

- Principalmente se for com aquele chato - Falo fazendo um toque de mão com meu pai.

- Eu concordo com o Dylan, isso vai dar em algo, eu e seu pai eramos assim quando nos conhecemos e hoje somos casados, não é Ben - Minha mãe diz enquanto coloca nosso café na mesa.

- Os jovens de hoje em dia são diferentes Elena - Meu pai diz atacando a panqueca dele.

- Bom não importa que época seja eu não suporto aquele garoto de jeito nenhum, agora vamos comer em paz por favor - Falo começando a comer minhas panquecas.

Passo minha manhã arrumando a casa sozinha já que a minha irmã está em uma fazenda com a família de uma amiga dela e o Dylan não tem um pingo de vergonha na cara pra me ajudar. Faço o almoço e deixo tudo nos eixos para ter a tarde e a noite toda pra mim.

Como meus pais estão trabalhando nessas férias eu fico com todo o trabalho de casa, o tempo que me sobra eu leio um livro, faço aulas online ou canto. Adoro cantar, passo o dia quase todo cantarolando pra lá e pra cá, me acalma pra caramba.

Quando termino o almoço aviso o Dylan que vou sair pra correr e coloco meus fones logo começando a correr quando fecho a porta de casa. Perto de casa tem uma praça e eu sempre vou pra lá e faço meus exercícios lá.

- Estou com má sorte hoje - "E todo dia", falo mentalmente para mim mesma quando vejo Josh e seu grupo de amigos no meio da pista de corrida da praça. Procuro por um desvio e até penso em voltar por onde vim mas eles começam a andar até mim.

- Olha só quem resolveu dar a graça da sua presença hoje galera - Josh fala olhando pra mim com um sorriso arrogante na cara.

- Oi Savannah, como você tá? - Vejo que o Noah está me cumprimentando e sorrio.

- Noah, estou bem e você?

- Bem demais, arrumei uma namorada - E até parece que somos íntimos quando ele fala aquilo.

- Ela é uma garota sortuda então - Digo para deixá-lo feliz e olho para Lamar - Oi Lamar, tudo bem?

- Melhor agora sabe? - Ele vem até mim e deixa um beijo na minha bochecha, já estou acostumada e ignoro o leve flerte que ele joga em mim.

- Bay não veio hoje?

- Viajando - Responde Noah e eu concordo indo passar para correr mas antes que eu consigo sair de perto deles o Josh coloca o pé na frente fazendo eu cair no chão desajeitada, o bom é que não é uma queda dolorosa.

- Que diabo, não consegue ficar quieto nem dois minutos ?? - Grito me levantando.

- Desculpe, eu fiz sem querer dessa vez - Ele tem um tom de voz inocente.

- Tipo ontem? E segunda? E todas as vezes na semana passada?

- Sim, acho que sim - ele me lança um sorriso.

- Eu te odeio tanto - Digo fechando os olhos com força e contando mentalmente até dez.

Eu faço muito isso, desde que conheci esse demônio na verdade, o que faz mais de nove ou dez anos, ele tem feito da minha vida um inferno desde então. Inclusive tenho um caderno onde escrevo todos os "nomes" que eu dou para ele e não, não são nomes bonitos.

- Não faz mal, é recíproco abobrinha - Ele faz de propósito e eu decido ignorar.

- Vejo vocês por aí meninos e Josh.. espero que seu pai consiga a viajem pra Orlando - Falo o que ele acha suspeito por eu torcer por aquilo.

- Por que ta falando isso?

- Porque vou ter paz nas últimas semanas de férias sem você aqui - Digo e volto a correr sem esperar uma resposta dele.





Voltei tropinha, tudo bom?

Eu quero dizer que eu não sei o nome dos pais da Sav, entt coloquei "Elena" e "Ben" ok?!

Essa deve ser a segunda história que eu devo postar, então aproveitem kkkkk.

Aliás, tenho outra fanfic no meu perfil se você é novo aqui, entra lá e lê ela. Aproveita e me segue pra mais histórias de beauvannah.

Gostou do capítulo? Então deixa uma estrela e comenta ;)

-Bellah<
🥀

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora