𝚂𝚊𝚟
Maratona 1/3
Me arrumei e deitei cedo porque o sono estava me deixando tonta, coloquei uma playlist com algumas músicas calmas e fechei as cortinas do meu quarto, devia ser umas 21:30 quando eu peguei no sono.
Tive um pesadelo enquanto dormia e por isso acordei de madrugada, fui ver o celular e eram 02:45 da manhã porém o que me chamou atenção foi a mensagem de um número desconhecido, quando abri a mensagem fiquei mais chocada de ver que era o Josh me mandando mensagem, olhei o horário e fiquei pensando se respondia ou não, por fim mandei um "oi" acreditando que ele só veria na manhã já que fazia um bom tempo que ele tinha mandando mensagem. Fechei os olhos procurando pelo sono e então meu celular vibrou.
Oi, tudo bem?
E eu fiquei pensando, se eu devia responder ou ignorar, tenho muitos motivos para evitar ele e tenho um rancor grande dele, ele sempre me deixa irritada ou faz algo de ruim comigo e isso me deixa péssima as vezes. Então porque meus dedos se movem sem minha permissão?
Bem sim, o que você queria?
Saber como você está ué
E desde quando se importa com isso?
Pensei que estivessimos trabalhando nisso Linda.
Bom, achou errado.
Porque está sempre na defensiva comigo?
Você me deu motivos para só ficar na defensiva, Josh
Acredito que te devo desculpas por isso, então lá vai.. Eu sinto muito por tudo que te fiz desde que eu entrei na sua vida Savannah Clarke, eu realmente me arrependo de tudo.
De tudo? Até do dia que jogou torta na minha cara?
Esse dia não pode ser esquecido, isso eu não sinto muito não kkkk
Idiota, eu só não te bloqueio porque eu achei até engraçado aquele dia.
Eu sei, você me acha mó engraçado.
Metido, eu não acho nada de você, pelo menos não de bom ;)
Qual é, eu sou legal quando se conhece, pode dizer
Talvez.
Só um Talvez? Eu mereço mais que isso né.
Você merece muita coisa Josh
Diga uma pra eu ver o que eu mereço.
Socos, murros, porradas, estrangulamentos.. quer que eu continue?
Não, acho que isso é o suficiente por hoje.
Ok, eu guardo pra amanhã, não se preocupe ok.
Ok, senhorita abobrinha, acho que você devia ir dormir
Eu estava dormindo
Não, você estava dormindo quando eu mandei mensagem e agora você acordou, por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...