• 27 •

318 42 16
                                    

𝙹𝚘𝚜𝚑

Eu já fiz de tudo pra chamar a atenção dela a semana toda, eu corri atrás e nada dela me dar uma moral, por mais que eu tente eu preciso aceitar que dessa vez, pela primeira vez eu perdi.

- Então é assim? Você vai desistir dela fácil assim - O Lamar fala, estamos na minha casa, o Noah está sentado no chão e o Bay no sofá enquanto o Lamar está em pé me observando, todos eles me encaram.

- Sim - Digo simples

- Não haja como se você não ligasse, sei que tá se mordendo por dentro - O Noah fala balançando a cabeça, ele não quer que eu faça o que vou fazer, eu entendo ele, mas ele precisa me entender também.

- Vocês precisam entender que acabou, eu não posso ficar aqui enchendo ela se ela já fez a escolha dela - Falo baixo.

- Você disse que não iria parar enquanto não conseguisse ela, o que diabos aconteceu pra você mudar de ideia? - O Lamar pergunta nervoso.

- Olha eu já tomei minha decisão e vocês não vão mudar ela - Falo me sentando do lado do Bailey que até então estava calado apenas observando.

- Sabe que vamos estar aqui quando você voltar né?! - O Bay diz estendendo sua mão pra mim, pego a mesma fazendo um toque com ele.

- Vai ser só alguns meses, eu não vou tecnicamente me mudar pra sempre - Eu falo calmo, o Noah mexe no cabelo se levantando começando a andar de um lado pro outro.

- Você é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, o que eu vou fazer sem você aqui? - Ele pergunta sem nem conseguir me encarar, sei que ele quer chorar, o Noah é o mais sentimental da turma e é isso que eu acho mais legal nele, ele não sabe mas eu vou sentir tanta falta dele quanto ele a minha.

- Você vai continuar vivendo normalmente, eu não vou morrer Noah.

- Quem sabe? E se na viagem o avião cair?

- Ninguém vai morrer Noah, se acalma - O Lamar diz segurando ele e fazendo ele sentar novamente.

- Só alguns meses e eu volto, vocês sabem que a guarda é dividida e meu pai quer que eu vá com ele nessa viagem a trabalho.

- É isso que você quer? - O Bay pergunta e eu penso um pouco, eu quero ir com meu pai, quero ver além do Brooklin, eu quero sair daqui por um tempo.

- Sim, é o que eu quero - Falo decidido.

- Então estamos com você cara - O Bay completa.

- Vamos fazer chamada de vídeo todas as noites e você vai me contar tudo entendeu? - O Noah fala e todo mundo sorri.

- Tá bom mãe, eu ligo toda noite e vou falar tudo que acontecer - Falo sorrindo pra ele.

- Como ele disse, só alguns meses, vamos fazer o que fazemos de melhor enquanto ele não volta - O Lamar abre um sorriso sacana - Pegar garotas e jogar pra vencer.

- Você precisa voltar antes do baile inclusive - O Bay avisa e eu concordo.

- Eu não vou perder o Baile de formatura por nada - Digo me levantando - Me ajudem a trazer as malas aqui pra baixo, bora.

Eles me ajudam e ficam pro almoço, como meu pai vai chegar mais tarde eles passam a tarde comigo, jogando, brigando e comendo besteira até dar a hora de eu me arrumar para ir embora.

- Filho.. - Minha mãe diz quando eu saio do meu quarto.

- Mãe - Me aproximo dela e passo meus braços em volta dela, me aconchegando na minha casa.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora