• 09 •

440 51 18
                                    

𝙹𝚘𝚜𝚑


Nada como um dia de domingo para dormir até tarde, devem ser umas 11:30 porque ouvi minha mãe chegar da igreja e começar a fazer o almoço alguns minutos atrás. Ela vai sair pra ver a Tia Mor então eu vou ficar sozinho.

- Mãe - Grito e escuto seus passos perto do meu quarto, então ela abre a porta e me dá um sorriso lindo.

- Bom dia bebê, o que foi?

- Bom dia, posso sair com os meninos hoje?

- Claro bebê, não faça nada que eu não faria, te vejo no final do dia - Ela diz e me dá um beijo longo, andando para fora do meu quarto. Pego o celular e ligo pro Noah que atende no segundo toque.

- Noah, bora sair hoje com o Lamar?

- Pra onde?

- Ouvi dizer que o parque vai estar aberto até tarde, que tal?

- Beleza, ah, o Bay falou que está voltando mais cedo, provavelmente chega amanhã.

- Beleza, vou falar com o Lamar, até mais - Desliguei e procurei o número do Lamar.

- Ei cara, parque hoje com o Noah?

- Belê, manda as horas que é pra colar aí. - Ele fala e desliga, levanto e vou direto tomar um banho pra acordar porque estou pregado no sono.

Sobre ontem, ficamos jogando até minha mãe avisar que estávamos indo, o Carlos é legal mesmo que eu ainda não vá com a cara dele.

Depois que a Savannah saiu não foi a mesma coisa, aliás, ela ficou toda estranha quando eu abracei ela. Eu nem sei porque fiz aquilo, só me deu vontade de fazer na hora.

- Bay, tá me ligando - Atendo o telefone.

- Cheguei cara, o que temos pra hoje?

- Pensei que ia ficar mais tempo fora

- Deu um problema e eu voltei sozinho, meus pais estão lá ainda, enfim, vamos sair hoje?

- Parque, marquei com os caras agorinha.

- Avisa a hora que eu tô descendo aí pra sua casa.

- Beleza cara, a gente se vê então. - Desligo e desço pra comer. Minha mãe deixou uma comida pronta antes de sair. Passei um tempo no sofá assistindo um reality de dança, quando ficou chato me deu vontade de dar uma volta, tranco a casa e saio andando pela vizinhança.

- Vem cá você sempre tá lendo? - Digo chegando perto de onde a Savannah estava.

- Uma semana de paz, era a aposta.

- Uma semana de paz, algum dia, não dissemos que seria hoje.

- Bom, acabei de declarar que essa semana começa hoje.

- Ah, que pena, ia te chamar para ir até o parque porém eu estaria te incomodando - Como eu sei que ela adora o parque comentei aquilo. Ela nunca vai porque os pais não tem tempo e os amigos dela devem estar viajando essa época do ano.

- Você vai no parque? - Ela até mesmo fecha o livro arrumando a postura na cadeira interessada no assunto.

- É, vou sim - Digo coçando a nuca, como quem não quer nada.

- Nossa, que legal.. - Ela mexe no cabelo e eu sei que está tentada a pedir para ir mas é muito orgulhosa pra pedir, vejo o Dylan e tenho uma ideia na hora.

- Dylan, tudo bom?

- Bom sim e você?

- Queria saber se você quer ir no parque comigo e os caras. - E vejo a cara de indignada que a  Savannah faz pra mim.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora