𝚂𝚊𝚟
O Josh vai me deixar louca, e não é no bom sentido, ele tem me seguido pra todo lado com um papo de "deve ser o destino", ele desafia o Carlos na MINHA frente me faz cantadas na frente do Carlos , sério, uma bazuca cairia ótimo agora pra mim estourar os miolos daquela peste.
- Josh me deixa em paz - Eu mando o áudio pra ele e me jogo na minha cama. É a terceira vez que ele me liga pelo telefone da casa, já bloqueei ele no meu celular e ele fica ligando aqui pra me irritar. Resolvo fechar os olhos pra dormir um pouco porque estou muito cansada ultimamente mas a droga do telefone toca de novo - DROGA DE INFERNO.
Resolvo dar um fim nisso, atravesso a rua e bato na porta da casa do vagabundo, bato até ele abrir e me dar um sorriso lindo e idiota. Encaro ele por um momento e então levanto minha mão pra bater nele, mas obviamente ele segura meus braços e me puxa pra dentro fechando a porta com o pé ainda me segurando.
- Me solta seu desgraçado - Eu falo me debatendo.
- Respira fundo e se acalma primeiro, aí eu te solto - Sei que ele está achando a situação engraçada porque não consegue nem esconder o divertimento no rosto.
- Você é um vagabundo, um idiota, um otário, puto, estúpido, patético, patife, vadio, maluco, irritante e eu vou te matar - Falo ainda me debatendo querendo me soltar e acertar a cara dele.
- Mais alguma ofensa? Não? Ótimo, agora se acalme Linda.
- Para de me chamar de linda seu demônio - Eu falo com raiva.
- Eu sei que você gosta, Linda - Ele me solta quando percebe que me acalmei. Pulo no seu pescoço.
- Eu vou te matar Joshua Kyle Beauchamp
- Eu já comentei que adoro quando fala meu nome todo? - E ele parece achar graça da situação toda em si o que me deixa mais brava ainda.
- Ohh seu filho da - Paro de falar quando ele pisa errado e caí no chão me levando junto dele, meu corpo colado no seu.
- Porra.. - Ele geme baixo e eu me assusto.
- Meu Deus eu te machuquei? Aí meu Deus - Me levanto desesperada ajudando ele a sentar vendo que seu tornozelo está meio vermelho e que ele tem dificuldade de firmar o pé no chão - Josh eu.. meu Deus, não se mexe!!
- Relaxa Sav, é só uma torção, eu não quebrei a perna - Ele fala e levanta mas quando vai dar o primeiro passo ele desequilibra e cai no sofá.
- Eu vou pegar uma coisa pra passar aí.. onde ficam os primeiros socorros??
- Terceira gaveta na cozinha - Ele diz fechando os olhos, provavelmente está com dor mas não vai admitir, isso tudo é culpa minha.
- Me desculpa Josh, eu não queria te machucar de verdade - Eu falo quando pego as coisas voltando pra sala e me agachando na frente dele pra passar uma pomada e enfaixar - Eu estava com raiva porque você não me deixava quieta mas eu não queria te machucar desse jeito, só dar um susto
- Eu sei, tudo bem Linda - Ele diz calmo porém eu não estou, estou me sentindo mal por ter machucado o Josh.
- Tá doendo muito? - Pergunto e ele nega mas quando toco em uma parte do seu tornozelo ele ameaça mexer a perna por reflexo da dor - Certeza?
- Eu tô bem, só enrola aí e pode ir embora - Ele fala mudando de humor do nada.
- Você está bravo? Porque eu já pedi desculpas e disse que não foi de propósito, se quiser eu te levo no médico pra ver se não é nada grave e.. - Ele me corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...