• 21 •

389 35 13
                                    

𝙹𝚘𝚜𝚑

- Filho tem alguém te esperando lá em baixo - Minha mãe diz batendo na porta, eu dormi até tarde, o que não é novidade, mas diferente dos outros dias o mau humor não faz parte da minha manhã. Desço e vou direto na porta com um sorriso enorme no rosto, que morre quando vejo ela.

- Oi Nakita - Digo em voz baixa

- Josh - E ela fala com tanto nojo que é como se realmente não quisesse estar aqui agora.

- Então, como posso ajudar? - Dou um espaço pra ela entrar mas a mesma nega.

- Vai ser rápido, só quero dizer que sei que ontem saiu com a minha irmã.

- E.. - Pergunto esperando ela me contar qual o problema porque ela claramente não está contente com isso.

- E antes de eu sair para "viajar" algumas noites atrás lembro bem que ela e você se odiavam

- Olha, já resolvemos nossas diferenças beleza, era só isso? - Pergunto começando a me irritar com ela.

- O ponto que eu quero chegar é que não gosto de você perto da minha irmã, e quero que você pare de chamar ela pra sair e dar presentinhos pra ela, entendeu?

- Perdão?

- Não, eu não te perdôo, mas não repita esse erro novamente e talvez eu pense nisso - E ela ia me virar as costas mas eu seguro seu braço fazendo ela se virar e me encarar nada feliz, bom, somos dois então.

- Eu não vou parar de falar com ela porque você quer, não é assim que as coisas funcionam - Falo um pouco mais grosso. Não me importo mais em manter a calma também.

- Eu não quero saber o que você quer ou deixa de querer, estou apenas cuidando da minha irmã, sugiro que deixe ela em paz ou eu vou te infernizar Josh, assim como fez com ela por tantos anos - Ela diz em tom de ameaça e eu nego.

- Por que isso agora?

- Porque eu quero minha irmã bem e você é o contrário de bem, então eu vou te falar só mais uma vez, fique longe dela e eu vou me manter longe de você - Ela fala e se vira indo embora de vez. Não faço o mínimo de esforço pra a puxar de volta ou querer debater com ela.

A Nakita do nada começou a me odiar, diferente da Savannah, ela até que gostava de mim mas depois que cresceu vive me tratando mal, não é como se eu me importasse muito mas me privar da sua irmã por algo ridículo? Isso é besteira.

- Fecha a porta filho.

- Acredita que a Nakita tá de volta - Digo fechando a porta e entrando.

- Eu sei, fui eu que abri a porta pra ela lembra? - Ela diz em tom de deboche para zoar com a minha cara.

- Ela me odeia

- Que isso querido, ela não te odeia.

- Então me diga porque ela estava aqui na porta faltando enfiar uma tora de madeira no meu cu?

- Olha a boca menino - Ela passa por mim e da um tampa na minha cabeça - E ela não te odeia, a Nakita é um amor.

- Ela é o cão isso sim - Murmuro subindo pro meu quarto, me fecho nele e fico assistindo no celular. Aquela peste conseguiu me deixar de mal humor, para alguém que iniciou o dia tão bem.

🍁

- Então você saiu com ela de verdade? - O Lamar pergunta ainda não acreditando, apenas concordo com a cabeça enquanto ele joga a bola de basquete tentando fazer uma cesta de longe.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora