𝙹𝚘𝚜𝚑
Maratona 3/3
- Você quer sair comigo? - Digo de uma vez sem pensar duas vezes, ela me encara e parece não entender o que eu falo pela forma que eu disse, rápido demais.
- Pera, que?
- Perguntei se quer sair comigo.. como amiga - Me atrapalho um pouco, ok ela me deixa nervosa ao ponto de ficar igual um idiota na frente de uma garota, Josh Beauchamp com vergonha na frente de uma garota é novidade.
- Sair como amiga - Ela diz abrindo um sorriso forçado, e se ela não quiser sair comigo, eu sou muito burro, rapidamente tento amenizar a situação com minhas palavras.
- Olha se você não quiser tudo bem.
- Não, eu quero.. quero sair com você Josh - ela diz me olhando no fundo dos olhos e então parece se lembrar de algo e completa a frase - Como amiga, claro.
- É, como amiga, então temos um.. encontro hoje de noite? - Pergunto me levantando.
- Hoje, assim tão em cima? Eu preciso me preparar e.. - Eu a corto.
- É só uma saidinha, relaxa, te busco umas oito, pode ser?
- É, acho que sim, então te vejo de noite?
- De noite então, como amigos
- Claro, totalmente como amigos - Ela diz sorrindo e eu concordo tomando meu caminho pra casa de volta enquanto tenho um sorriso enorme no rosto.
- Apenas como amigos - Falo comigo mesmo e sorrio com a ideia - Isso não vai prestar mesmo.
Chego em casa e procuro pela minha mãe, como não acho ela acredito que tenha ido trabalhar, sento e tento assistir um pouco a tevê mas minha cabeça não para, então me levanto e começo a procurar uma roupa pra noite, como estou mais inquieto que o normal quase esqueço que não faço a mínima ideia de pra onde vou levar ela.
- Alô, Bay? - Falo quando ele atende a ligação.
- O próprio
- Qual o melhor restaurante daqui?
- Por quê? Finalmente Conseguiu dinheiro e não roubou da sua mãe? - Ele zomba.
- Vou sair com um amigo
- Pizza é uma boa pra esse tipo de saída sabia?!
- Qual pizzaria, eu não saio muito de casa.
- O Roberta's Pizza tem a melhor pizza daqui.
- Acho que pizza é uma boa então.
- Peraí, sair com um amigo? Você só tem a gente de amigos, vai sair com a Savannah?
- Talvez
- Josh, se ela não gostar do encontro a gente vai se ver amanhã - Ele diz em forma de aviso.
- Relaxa, eu vou até pagar a pizza
- Vai mesmo, não vou deixar você arrancar um mísero centavo dela - Eu escuto a risada dele e sorrio junto.
- Vou levar ela pra sair cara - Digo ainda não acreditando.
- Agora eu acredito porque a Nakita me mandou mensagem dizendo que a irmã tá maluca em casa
- Bom, eu preciso desligar, vou separar uma roupa para um encontro - Digo e desligo. Experimento um terno e tiro, coloco um short e uma blusa branca e tiro, por fim escolho a minha blusa quadrilhada e uma calça preta com um tênis branco.
Passo meu dia andando de lá pra cá, ansioso para chegar a noite, então lembro que não tenho um carro pra levar ela pra lugar nenhum, ligo pro Noah e peço seu carro, conto que vou sair com a Savannah o que deixa ele extremamente feliz, posso até jurar que ele soltou foguetes porque ouvi barulhos quando terminei de contar tudo. No fim do dia ouço uma batida na porta e vou até ela sorrindo, talvez seja ela.
meu sorriso some quando abro a porta.
- O que quer?
- Chamou ela pra sair? - Ele pergunta me olhando de cima a baixo.
- Sim, por que? Algum problema? - Cruzo os braços enquanto encaro ele.
- Você, você é o meu problema, qual a sua?
- Eu já disse que gosto dela e não vai ser um pamonha igual você que vai me fazer ficar longe dela - Eu digo e ele abre um sorriso que me fez ferver.
- E descobriu que gostava dela quando eu cheguei, porque até onde eu sei você sempre tentou destruir aquela menina - Ele aponta pra casa dela e eu nego.
- Isso foi antes de eu conhecer ela, aliás, veio aqui chorar pra mim não sair com ela?
- Eu não vou desistir dela, mesmo com você no pé dela.
- Não pedi pra desistir, eu sei que vai fazer isso sozinho.
- Ela vai acordar um dia e vai ver que está cometendo um erro saindo com você, mais cedo ou mais tarde e adivinha quem vai estar lá pra consolar ela quando isso acontecer - Ele diz e aponta pra si mesmo abrindo outro sorriso presunçoso.
- Se você gosta de ser a segunda opção dela o problema não é meu, agora dê o fora daqui Carlos.
- Eu vou, só queria te dar um conselho de amigo.
- De amigo, a sim, fale então - Digo debochando dele
- Uma hora ou outra você vai magoar ela Josh, eu digo isso porque já conheci caras como você que ficam mechendo com garotas como ela, eu sei aonde isso vai acabar e sei que não fica bom pra nenhum dos dois. Você pode impedir isso Josh, se afastando dela - Ele fala sério.
- Eu não vou machucar ela.
- Não mais você quiz dizer certo?! Você vem machucando ela desde que se entende por gente - E eu não me seguro pois viro um soco nele, vendo que ele pende pra trás mas não cai, só coloca a mão no rosto.
- A única pessoa que eu vou machucar aqui é você se não der o fora agora, já disse o que tinha pra dizer, agora saí - Aumento o tom de voz deixando claro que sou capaz de bater mais nele se não der o fora.
- Eu não ligo, saia com ela e faça o que quiser, ela nunca vai gosta de alguém como você - Ele diz andando em direção a casa dele.
- Cuida desse olho roxo, acho que ela também não vai querer um cara que não sabe nem se defender - Sorrio dele e fecho a porta com força. Não gosto de admitir, mas algumas coisas que ele disse não são mentira, já machuquei muito ela, tenho noção disso, mas diferente do que ele acha não pretendo fazer isso outra vez. Vou lutar por ela com quem for e se no final não for o suficiente eu vou achar um jeito, eu não sou um cara de desistir fácil.
•
•
•
•
•Aí ai ai, meu coração, Josh pedindo pra ela sair com ele.
Ele brigando com o Carlos hmmm complicado.
Acham que o Carlos está certo em tudo que disse? Eu acho que ele vai ser uma pedra no sapato do Josh por um bom tempo..
Gostou? Comenta e deixa sua estrela, me ajuda pra caramba ;)
-Bellah<
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...