𝚂𝚊𝚟
- Foi só isso, eu apenas estava ajudando ele - Eu termino de contar para o Carlos dentro do carro enquanto ele dirige para um restaurante - E vamos deixar algo claro aqui, se gritar comigo daquele jeito outra vez a gente vai ter problemas entendeu?
- Entendi, me desculpa por aquilo mas a cena era estranha sabe, não é todo dia que você chega na casa do cara que tentou roubar sua namorada e vê ela dando comida pra ele - Ele fala ainda duro, eu sei que ele é inseguro em relação ao Josh e que a situação deixou ele mas inquieto mas isso não é justificativa suficiente pra mim.
- Por mais estranho que a cena fosse você não tem o menor direito de agir daquela forma ainda mais na frente dos outros - Falo um pouco brava mas decido mudar o meu humor porque não quero comer emburrada com ele - Onde nós vamos? Algo especial pra hoje nesse almoço?
- É surpresa - Ele diz abrindo um sorriso
- Odeio surpresas Carlos - Murmuro e ele sorri de mim, eu odeio surpresas de verdade mas pelo visto ele acha que é brincadeira, de qualquer forma não vou trazer isso para esse momento.
Vamos o caminho conversando um pouco, quando chegamos presto atenção que é um restaurante caro, sei disso pelo fato de ele precisar de reserva e por ter várias mesas vazias, não gosto do ambiente calmo, mas eu procuro não falar isso para o Carlos.
- E o que você vai querer querida - O Carlos me chama e vejo que estou totalmente perdida na minha bolha que nem consigo escolher algo para comer, abro meu melhor sorriso e olho para ele.
- Me surpreenda agora - Eu falo e ele concorda mostrando o prato que deveria ser feito pra mim, volto para minha caixa de pensamentos, o dia está muito calmo até agora e tenho a sensação de que tem algo acontecendo e só eu não sei, novamento sou tirada de meus pensamentos com o Carlos estalando os dedos na minha frente.
- Tá aí? Meu Deus, hoje você tá distraída né - Ele diz sorrindo e só concordo sem comentários.
Namorado, nunca pensei nem sequer que teria um algum dia, ainda é difícil olhar pra ele e pensar que é meu namorado, o Carlos é tão lindo e único, ele se abre completamente quando está comigo e eu acho isso lindo, ele confia em mim para ser ele mesmo comigo, mas eu não..
- Só pensando muito, nada demais.
- Adivinha, ontem eu fui lá na sua escola pra me matricular, depois de muita burocracia consegui - Ele diz Alegre e abro um sorriso.
- Então vai estudar lá mesmo, que bom Carlos - Digo segurando sua mão.
- Sim, eu acho que vai ser bom para nós dois estudarmos juntos, mais tempo juntos sempre é bom né - Ele fala e eu concordo, quando o garçom está chegando na mesa com a comida meu celular toca, peço licença e levanto para atender.
- alô, ele está o que..? ONDE ELE ESTÁ, EU TO CHEGANDO AGORINHA, ME MANDA A LOCALIZAÇÃO - Desligo e vejo que o Carlos já levanta me encarando sem entender o porquê do meu desespero.
- O que foi Sav.. - O Corto.
- O Bay foi atropelado e tá no hospital, vamos ir ver ele agora - Digo pegando minha coisas da mesa e começando a caminhar para fora mas paro quando vejo que o Carlos ainda está parado raciocinando.
- Eu preciso.. - O Corto de novo.
- Faz assim, fica ai, já chamei um Uber beleza, aproveita seu almoço - Abro as portar e saio sem lhe dar tempo para no mínimo gritar meu nome.
Vejo que o Josh me mandou a localização e entro no Uber falando onde tenho que estar, pouco tempo depois graças as ruas praticamente vazias chego no hospital, pago o moço e vou até a recepção encontrando o Josh e o Lamar parados me esperando.
- Onde ele tá? Ele tá bem? - Pergunto preocupada.
- Quarto 58, vamos rápido - Lamar fala e ele fala sério demais me deixando mais nervosa. Eu não sei nem o que fazer se o Bay não estiver bem, ele é meu melhor amigo e por mais que as vezes não falamos muito um com o outro ele é o meu amigo, ele precisa estar bem, ele precisa.
Vou andando até o quarto e quando entro com o coração quase saindo do peito vejo o meu Bay deitado com algumas faixas na cabeça e braços enquanto está esticado assistindo um desenho na tevê, primeiro eu sorrio com a cena depois me viro e dou um tapa nós dois garotos ao meu lado.
- Eu pensei o pior seus idiotas - Eu digo nervosa, caminho até o Bay e dou um beijo leve na sua bochecha me sentando do seu lado e segurando sua mão enquanto encaro ele - Você está bem?
- Melhor agora sabe, você deixa tudo melhor - ele diz e não posso deixar de sorrir, eu odeio amar esse idiota.
- Eu te odeio sério, qualquer dia desses vai me matar do coração Bay, não se faz isso com os amigos - Eu digo apertando levemente a mão dele vendo ele sorrir.
- Eu te amo também e prometo que vou tentar não te dar mais sustos por um tempo - Ele me conta toda a história e eu acho a situação toda engraçada.
- Você venceria o processo se abrisse um contra o dono dessa bicicleta que te atropelou - Digo sorrindo.
- Você tem razão - Ele sorri mas seu sorriso morre e ele fica mais sério, observo que todos nessa sala ficam assim também e arrumo minha postura me preparando para o que for vir - Eu fiquei sabendo que o Carlos andou gritando com você, é verdade?
- Tecnicamente ele não gritou comigo.. - Digo olhando para o lado não querendo explicar isso pra ele, eles.
- Ele gritou sim, eu estava lá - E o Josh se intromete me fazendo virar pra ele.
- Se ele gritou foi por você estar envolvido, a culpa é sua então não venha me dar bronca por algo que você causou - Digo de uma vez, eu sei o tipo de show que o Bailey criaria e sinceramente, prefiro encerrar isso aqui.
- Não fique na defensiva comigo, quem gritou foi ele não eu - O Josh rebate.
- E ele só gritou porque você estava lá, talvez por você me perseguir durante todo o dia ou talvez por ele só não gostar de você - Retruco e ele fecha os punhos.
- Bom é recíproco, eu não gosto dele e acho que ele gritou não só COMIGO como com VOCÊ também - Ele deixa bem claro as duas palavras e eu apenas me viro para o Bay.
- Olha, não vou explicar minhas coisas com o Carlos pra vocês - Digo baixo.
- Você não me contou nem que existia um vocês, o mínimo era me contar como as coisas funcionam não é? - Ele diz óbvio e eu nego.
- Você tá me tratando como se eu fosse uma criança que não sabe o que faz, eu tenho 17 anos Bailey, eu consigo cuidar de mim mesma - Digo aumentando minha voz.
- Eu só estou cuidando de você, não haja como se eu nunca tivesse feito isso antes - Ele repreende.
- Eu não tenho que explicar minha relação com o meu NAMORADO pra ninguém entendeu?!
- Quem é você e o que fez com a minha amiga? Você ao menos está escutando a si mesma - Ele diz em tom baixo, desacreditado.
- Olha, eu não quero brigar com você então podemos só.. parar de falar sobre isso? - Pergunto me sentando novamente, porque no meio da discussão eu fiquei em pé para demostrar minha raiva.
- Tudo bem, você disse que sabe o que faz, você sabe - Ele diz rute e eu prefiro ignorar isso.
- Bom, pelo menos você ganha comida de graça aqui - Mudo de assunto, sorrio quando ele muda de humor ficando feliz de verdade.
•
•
•
•
•A Sav abandonado o Carlos no restaurante jfkekdkdkd tô passando mal gente sério, q errado.
Gostou? Comenta e deixa a estrela ;)
-Bellah<
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...