• 10 •

435 46 12
                                    

𝚂𝚊𝚟

- Quem quer ir no bate bate? - O Josh disse apontando.

- Todo mundo vai e não se discute isso. - Eu digo puxando o Bailey pela mão pra fila, estou louca pra ir em tudo.

- Eu fico gravando, não quero ir com um desconhecido - O Carlos diz e eu nego, fazendo então a conta e vendo que alguém não teria uma dupla.

- Todo mundo vai, eu vou com alguém aleatório e vocês façam as duplas ok? Todos na fila agora. - Digo autoritária, vejo o Lamar continuar parado no lugar enquanto todos vamos caminhando até a fila do brinquedo, encaro ele esperando que fale qual o problema.

- Eu não vou, prefiro ficar do lado de fora gravando vocês - Ele fala e eu nego novamente querendo mesmo que ninguém perca a diversão mas o Noah completa por ele.

- Ele vomitou no meu tênis porque não aguentou umas batidinhas nesse brinquedo, ele ficou com um trauma e nunca mais foi nesse brinquedo - O Noah fala  zoando o amigo.

- Ok ok, me grave e eu te perdôo por isso ouviu - Aponto pra ele sorrindo, não que eu fosse ficar brava com ele ou algo do tipo, porque cara, eu estou em um parque depois de muito tempo, hoje eu só quero me divertir.

Entro no carro com o Noah e com muita discussão ele deixa eu dirigir, após uma saga de batidas o nosso tempo acaba e eu me sinto tão bem, nunca estive tão feliz na minha vida.

- A Savannah é muito imprudente gente, nunca mais vou com ela - O Noah faz o drama dele enquanto eu corro de um lado pro outro, céus, pareço uma criança no parque.

- Deus, você parece uma criança Savannah - O Carlos comenta e eu sorrio pelo fato de termos pensando a mesma coisa.

- Acontece quando tô muito feliz - Digo girando e saltitando até meu pulmão pedir um tempo.

- Percebi, qual brinquedo agora? - Ele pergunta olhando em volta, tem tantos brinquedos aqui que fica difícil escolher o próximo.

- Que tal o escorrega gigante? Esses de altura são meus preferidos - O Bailey oferece e todos concordamos seguindo pra fila.

- Quem não descer é um galinha penada - Digo sorrindo.

- Quem não descer vai ter um passe para ser zoado pela Abobrinha. - O Josh alfineta e eu viro irritada pra ele querendo realmente bater nele.

- Eu ainda te mato viu, só não vai ser hoje porque você me chamou pra vir - Mudo meu tom de voz de ameaça para feliz quando lembro que estou aqui graças ao pateta do Josh.

- Caramba olha o tamanho dessa fila - O Dylan fala quando damos um passo, só então percebo que é enorme mesmo.

- O parque tá cheio, a fila está grande em todo brinquedo Dylan - O Carlos diz colocando a mão no ombro dele. Esperamos mais ou menos sete minutos ou oito na fila pra então chegar nossa vez e subirmos até o topo, sentamos nós panos e esperamos a instrutora falar o que devemos fazer.

- Não segurem nas beiradas porque se não vão queimar a mão de vocês, fiquem quietos do jeito que sentar ok? - O moça da segurança fala e faço que sim com a cabeça.

- Ok ok ok, respira fundo Savannah - Falei comigo mesma, e realmente aparenta ser bem mais alto quando se está no brinquedo, o que me deixa um pouco nervosa.

- Tem medo de brinquedos assim Sav? - O Carlos pergunta quando percebe que eu estou meio que querendo dar pra trás, apenas nego.

- A Savannah ama aventura Carlos, ela só fica nervosa as vezes - Bay responde por mim e eu agradeço porque se abrisse a boca a única coisa que sairia seria um grito.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora