𝚂𝚊𝚟
Faz alguns dias desde que eu falei com ele pela última vez, o Josh sumiu da minha vista, não o vejo na rua e sempre que vou mandar mensagem ele sai de online ou não visualiza, ele está claramente fugindo de mim e eu não faço ideia de o porquê.
Se foi por causa da briga dele com o Carlos, eu já sei, eu fiquei sabendo no mesmo dia que e eles brigaram, estava achando estranho a demora do Carlos e fui ver se ele tinha passado mal, quando cheguei na porta de casa vi o jeito que seu rosto estava, fiquei imaginando se o Josh seria capaz de fazer aquilo sozinho, na hora eu até senti raiva dele mas passou quando o Carlos me contou o que tinha acontecido.
Eu não estou com raiva dele por isso, estou com raiva dele por estar me ignorando descaradamente depois de sair comigo e me beijar daquele jeito, estou com raiva por ele não ser homem o suficiente pra falar comigo, estou com raiva por ele estar desistindo de mim tão fácil assim e estou com mais raiva de mim mesma por me envolver tanto com ele desse jeito, eu sempre soube o cara problemático que ele era mas aqui estou eu querendo ter a merda da sua atenção.
Também faz alguns dias que a Nakita falou comigo, ela tem me ignorando e sempre que pode joga indiretas na hora do jantar, meus pais já perceberam que tem algo acontecendo e acredito que estão esperando a poeira baixar pra gente conversar. De qualquer forma não quero me resolver com ela. Tudo que ela falou pra mim fica voltando e se repetindo diversas vezes na minha cabeça.
- Eu sei que você saiu com ele Savannah
- Qual o problema em sair com ele? Pelo que eu sei era eu que o odiava não você - Falo irritada me sentando na cama.
- Ele fez tanta coisa com você, como pode estar saindo com ele? Você é maluca? - Ela diz aumentando o tom de voz.
- Cala boca, você não sabe de nada! - Eu digo mais alto que ela vendo que a mesma fecha a porta com força me encarando com ódio.
- Eu não sei de nada? Eu sei de tudo da sua vida, eu sei de cada merda da sua vida, EU SEI QUE ELE FAZIA BULLYING COM VOCÊ TODA HORA, EU SEI QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU FAZER AMIGOS DEPOIS QUE ELE FALOU QUE VOCÊ ERA ESTRANHA DEMAIS PARA TER AMIGOS DE VERDADE, EU SEI QUE VOCÊ TEM VÁRIAS CARTAS ONDE ESCREVEU O QUANTO VOCÊ ODIAVA ELE, RELATANDO CADA MERDA QUE ELE FAZIA COM VOCÊ - Ela joga cada coisa na minha cara, gritando e tentando controlar as lágrimas de raiva que caiam de seu rosto - Eu sei que você escreveu tudo que eles fez com você, sei que você chorava em silêncio toda noite por culpa dele, sei que você se isolou do mundo por culpa dele e sei que você não é mais a mesma pessoa por culpa dele.
- Saí daqui - Minha voz saí baixa e eu viro o rosto pra que ela não veja as malditas lágrimas que descem dos meus olhos.
- Você vai ignorar isso? Vai ignorar o fato de que o Josh te diminuiu tanto que você não se lembra como era antigamente, que você parou de sair porque tinha medo de ele aparecer e fazer alguma merda contra você, VOCÊ QUER IGNORAR ISSO? OK, MAS EU NÃO VOU, PORQUE EU TIVE QUE VER VOCÊ TER CRISES DE MADRUGADA TODOS OS DIAS, EU TIVE QUE TE ACALMAR QUANDO VOCÊ TINHA PESADELOS POR CULPA DELE, EU..
- CHEGA, EU JA MANDEI VOCÊ SAIR, VAI EMBORA E ME DEIXA EM PAZ NAKITA, SAÍ DO MEU QUARTO AGORA E ME DEIXA SOZINHA - Berro por cima dos gritos dela fazendo ela dar um passo pra trás e negar.
- Eu não acredito nisso Savannah, eu sou sua irmã
- Some daqui AGORA - Grito me levantando e abrindo a porta vendo ela caminhar até a mesma enquanto seca as lágrimas, mas antes de passar pela porta ela para e olha pra frente sem conseguir me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...