𝙹𝚘𝚜𝚑
- Por que você não deixa ela em paz cara? - Ouço o Lamar falar depois dela sair correndo igual uma retardada pela praça.
- Gosto de irritar ela, só isso - Dou de ombros, vejo a cara que o Noah faz e já sei que ele vai falar merda.
- Eu acho que você não só gosta de irritar ela como também gosta dela - Ele sorri sacana e por um momento paro para pensar.
Eu definitivamente não gosto da abobrinha, na real a única coisa que gosto é fazer ela ficar brava, eu não sei o que é mas adoro ver ela puta por qualquer coisa que eu faça.
Eu não odeio ela também embora saiba que ela me odeio pra caramba, tenho certeza que ela sonha comigo morrendo atropelado ou coisas do tipo.
- Não cara, ela é a garota que vomitou a festa toda, eu não gosto dela
- Eu acho que você parou no tempo Josh, a Savannah não é mais aquela garota - Vejo Lamar olhando pra ela e esfregando as mãos.
- Ela sempre vai ser a idiota que vomitou e agora vamos mudar assunto eu não quero ficar falando daquela idiota
- Viram a partida de futebol de ontem? O jogo pegou fogo caras - O Noah muda de assunto e agradeço ele na minha mente.
Noah é meu melhor amigo desde que me mudei para o Brooklyn alguns anos atrás, ele foi a primeira pessoa que falou comigo e me chamou pra comer na casa dele, ele é muito legal comigo e aguenta eu zuando ele até hoje.
O Lamar eu conheci na escola, ele tava jogando e me escolheu pro time dele, como eu não sabia jogar o nosso time perdeu feio e geral ficou puto comigo mas ele sorrio da minha cara e fez piadinha comigo por uma semana então viramos amigos e eu descobri que ele era amigo do Noah.
E o Bay que tá viajando é meu primo que sempre morou aqui e é bem rico, ele tá sempre viajando e bem vestido, ele parece um riquinho otário com as roupas dele mas é um cara maneiro.
- Falou caras, minha mãe já deve ter feito a janta, falou - Faço um toque com eles e faço meu caminho para casa mas paro quando chego na porta da casa da família Clarke.
- Dylan?
- Josh, quer entrar? - O irmão da abobrinha me chama e eu concordo sabendo que é pra jogar.
- Jogar só uma partida, tenho que ir pra casa - Falo pegando o controle e sentando na cama dele.
- É só uma mesmo minha mãe chega agorinha e eu preciso fingir que lavei no mínimo um prato - Ele fala rindo. Ficamos jogando enquanto trocamos umas palavras, só que estamos muito concentrados para realmente prestar atenção no que estamos falando. Vejo um vulto passando de um lado pro outro e já sei que é a maluca.
- Vem cá, sua irmã é doida assim o tempo todo??
- Ela deve estar surtando por causa de algum livro, ela tá sempre lendo - Ele da de ombros e eu também não querendo mesmo continuar o assunto.
- Dylan minha mãe disse que.. O que você tá fazendo aqui? - E a voz dela muda de calma para estressada quando percebe minha presença.
- Jogando, não é óbvio - Falo levantando o controle enquanto vejo ela revirar os olhos.
- Tá, tanto faz, a mãe falou que vai chegar mais tarde hoje então faça o favor de lavar as vasilhas antes dela pisar aqui - Ela diz em tom de ameaça e saí do quarto.
- Cara eu vou indo, te dou uma surra melhor amanhã - Fala colocando o controle na cama e levantando.
- Quando você ganhar de min no FIFA eu até mudo meu nome - Ele zomba de mim e eu concordo.
- Acho melhor procurar uns nomes legais então - Ele gargalha e eu saio correndo, trombo na Abobrinha quando chego na porta da casa.
- Olha por onde anda seu cabeçudo - Ela diz esfregando a testa.
- Se você não ficasse empacada no meio dos lugares isso não aconteceria - Falo o óbvio.
- Acontece que eu estou na minha casa e aqui eu fico onde eu quiser quando eu quiser, agora caí fora antes que eu te bata - Ela aponta pra fora e eu concordo não antes de bagunçar o cabelo dela e saltar pra fora correndo vendo que ela vem atrás de mim mas desiste quando eu passo da grama.
- Boa noite abobrinha - Grito entrando em casa sabendo mais do que bem que ela ouviu e deve estar espumando de raiva, sorrio com o pensamento.
- Vai lavar a mão menino, a comida tá na mesa - Minha mãe fala quando eu entro na cozinha.
- Como foi seu dia?
- Bom, o patrão me subiu de função então eu vou ganhar mais - Ela diz sorrindo.
- O papai ligou, falou que vai vir me buscar semana que vem - Falei me servindo e ouvi ela suspirar.
- Ele sabe as regras não sei porque insiste em não seguir elas - Ela fala um pouco irritada.
- Relaxa, vou falar com ele amanhã - Acalmo ela e volto a comer.
Meus pais são separados a três anos e meu pai sempre erra as datas o que deixa minha mãe irritada porque ela muda toda a agenda de trabalho dela pra passar o máximo de tempo comigo e quando meu pai decide vir uma semana antes me buscar todo o esforço dela não vale de nada.
Eu gosto muito do meu pai, ele me leva pra jogos de futebol e compra vários jogos pra gente jogar juntos mas a minha mãe tá sempre furando o trabalho ou fazendo algo novo comigo, então eu prefiro quando venho pra casa dela.
A guarda é dividida então eu tenho que ficar indo de lá pra cá sempre, não é como se eu não gostasse, no bairro do meu pai tem umas gatinhas e eu adoro, não tenho do que reclamar, meu pai não tá preso e minha mãe não usa drogas eu tenho pais quase perfeitos.
- A comida tava uma delícia mãe, te amo - Dou um beijo na bochecha dela e subo pro meu quarto. Ele fica de frente com o da abobrinha e eu adoro porque fico perturbando ela.
Procuro por minha lanterna e coloco na cama indo em seguida ir tomar banho, demoro uns dez minutos no banho e troco de roupa me deitando e esperando a lâmpada do quarto dela apagar.
Umas 22:59 ela desliga a lâmpada e eu pego minha lanterna apontando na janela dela que tá aberta, ligo a luz e fico mexendo até ver que ela levantou da cama. Ela aparece na janela e me mostra o dedo do meio logo fechando a cortina e deitando de novo suponho eu.
- As vezes eu realmente acredito que você me odeia - Digo pra mim mesmo rindo e me deitando.
•
•
•
•
•Oii, tudo bom? Espero que sim.
Sim, o Josh parece um adolescente de 11 anos quando o assunto é Savannah Clarke kkkjkkk, ódio, se eu fosse ela descia a porrada sempre que visse.
Mais um capítulo aí pra vc q tá lendo.
Gostou? Comenta e deixa a sua estrelinha aí pra me ajudar ;)
-Bellah<
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...