• 19 •

376 37 3
                                    

𝙹𝚘𝚜𝚑

- O que acontece agora? - Ela pergunta depois de eu começar a dirigir.

- Como assim "o que acontece agora"? - Retruco a pergunta, encarando rapidamente ela e logo voltando os olhos para a rua.

- Eu nunca saí - Ela diz tão baixo que não acredito no que ouço.

- Eu não entendi o que disse, pode repetir?

- Eu nunca saí com.. amigos - Ela diz alto dessa vez mas olhando para a janela, não querendo que eu veja seu rosto.

- Nem com a galera da escola? Porque normalmente.. - E ela me corta.

- Não tenho amigos na escola Josh - Ela diz e seu tom de voz me faz ficar sem saber o que fazer, ela parece triste e eu não tenho jeito com pessoas quando ficam tristes.

- Eu sou seu amigo.

- De qualquer forma eu não tenho amigos da escola para sair com eles, eu nunca saí com ninguém sem meus pais - Ela diz e vejo suas mãos se fecharem com força.

- Ei, tudo bem, não tem problema.. Bom, o que você quer que aconteça?

- Posso escolher o que eu quero? - Ela me olha com um brilho nos olhos.

- Eu faço o que você quiser, contando que não termine com a morte de alguém claro - Ela sorri da minha piada sem garça e concorda.

- Posso colocar uma música? - Ela pergunta e eu aceno que sim.

- Gosto muito das músicas do Justin Bieber, me julgue. - Ela diz e então começa a tocar Never Say Never e gargalho alto vendo seu sorriso aumentar.

- Essa eu sei de trás pra frente só assistindo Karatê Kid - Digo e ela concorda.

- É um dos meus filmes favoritos.

- Um dos meus também - Falo e começo a cantar junto do Justin enquanto ela fica rindo de minha BELA performance.

- Gonna give everything I have.
It's my destiny - Canto alto querendo que ela cante comigo.

- Você é doido - Ela diz olhando para a janela e vendo algumas pessoas que estavam andando parando pra ver quem estava gritando - Josh cala boca, tá todo mundo olhando isso

- Que vejam oxi. Never say it, never, never say it - Ela não para de sorrir de mim e isso me deixa feliz, ela está solta comigo está sendo ela mesma comigo.

- I never thought I could feel this power - Paro por um momento - Não vai cantar mesmo comigo?

- Eu não canto em público Josh

- Beleza, vou lembrar desse fora viu. I will never say never, I will fight - E passo o caminho todo cantando as músicas que ela coloca do Justin Bieber porque sei todas, quando chegamos na pizzaria ela me olha surpresa.

- Pensei em tudo, menos em pizza

- Eu também, acredite se quiser nem foi ideia minha pizza, mas essa é a melhor do Brooklin sabia?

- Sério mesmo?

- Bem, é o que dizem por aí - Falo descendo do carro e caminho até ficar do lado dela, entramos juntos na pizzaria e nós sentamos em uma mesa perto de uma janela, alguém vem anotar nosso pedido logo em seguida - Vamos querer uma pizza grande, metade quatro queijo e.. O que você quer?

- Qualquer coisa está bom pra mim - Ela da de ombro.

- Ok, tem de abobrinha? - Digo e espero dela um sorriso ou até mesmo um revirar de olhos mas ela estremece, como se a lembrança daquele dia a assustasse, como se não fosse o momento para isso.

- Frango e Catupiry moço, por favor - Ela diz rápido e o homem anota e avisa que em dez minutos estaria pronta saindo em seguida. Me viro pra ela que está observando o lugar, na verdade ela olha pra tudo menos pra mim, está me evitando agora.

- Me desculpa se.. - Ela me corta.

- Tudo bem, eu só não gosto muito de lembrar aquele dia, Josh - Ela diz e eu concordo.

- Qual lugar você gostaria de visitar? - Falo aleatório, querendo mudar de assunto a qualquer custo.

- Seattle, tenho muitos motivos pra ir lá - Ela diz e eu não entendo, Seattle é praticamente irmão daqui, estranho o fato de ela nunca ter ido lá.

- Então porque nunca foi? Tipo, é uma viagem pequena daqui para Seattle - Falo e ela concorda me olhando, até então ela não tinha me olhado, gosto do nosso contato visual.

- Eu quero ir quando estiver pronta, ainda não estou - Ela diz e eu apenas decido não perguntar mais nada sobre - Esse é o Shawn Mendes

- Quem? - Olho para trás procurando alguém então me viro e vejo ela sorrindo de mim - Cadê ele?

- Ele está tocando aqui, nas caixas de som, eu conheço várias músicas dele - Paro e presto atenção, realmente tem uma música no fundo, pra deixa o ambiente mais feliz provavelmente - Ah.. O que sonha em fazer quando terminar a escola?

- Talvez fazer faculdade e você? - Pergunto de volta.

- Eu ainda não sei, eu sempre soube o que queria, desde pequena, meus pais dizem que eu nunca enrolei muito pra responder qualquer pergunta porque eu sempre tinha uma resposta pra tudo - Ela suspira e olha pra cima - Mas eu não sei o que fazer entende?

- É normal ficar assim, quando chegar a hora vai saber o que fazer - Digo e ela me dá um sorriso fraco.

- É, quem sabe.. Lembra como você era chato quando mais novo? - Ela começa a rir e eu também, boas lembranças me invadem e eu tenho vontade de contar todas pra ela, de tudo que eu fazia, apenas para ver ela sorrindo assim - Eu odiava ver você jogando bola porque sempre jogava a bola nas minhas flores e quando ia buscar pisava em todas

- Eu não fazia de propósito, juro - Sorrio, outra lembrança me choca e essa eu conto - Lembra aquela vez que te assustamos no Halloween? Você ficou com tanto medo que quase foi parar no médico.

- Eu achei que ia morrer, lembro de que quando eu fiquei melhor procurei vocês e corri a festa toda pra bater em você e no Noah - Ela sorri largamente - Não era só você que aprontava comigo, lembro também da vez que eu disse que iria me casar com você e sua mãe concordou comigo apenas para te assustar, você ficou tão apavorado que arrumou uma mochila e disse que iria fugir pra não se casar comigo

- Meu Deus, essa é antiga mesmo, minha mãe me bateu tanto naquele dia porque eu realmente pulei a janela de casa pra fugir, eu fui pra praça acredita?! - Ela ri alto, chamando atenção de alguma pessoas - Sério, ela me bateu e falou que se eu tentasse fugir durante a noite de novo iria me deixar de castigo por anos

- Sua mãe é incrível - Ela sorri colocando a mão na barriga.

- Aqui o pedido de vocês, bom apetite - O Moço entrega a pizza e um refrigerante e um suco.

- Obrigado - Falamos juntos.

- Bom, vamos ver se essa é mesmo a melhor pizza do mundo - Ela diz antes de morder um pedaço da pizza e se derreter por completo enquanto mastiga o primeiro pedaço.





O tão esperado encontro kfkdkdk

Calma que essa aqui é a parte "um" apenas, o próximo é a coisa mais linda do mundo aaaaa, preparem os corações de vocês, juro, tá tudo pra mim.

Amanhã saí a parte dois meus anjos

Gostou? Deixa a estrelinha e comenta, bjsss ;)

-Bellah<
🥀

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora