𝙹𝚘𝚜𝚑
- Almoço hoje na casa da Elena ouviu - Minha mãe grita de algum cômodo da casa.
- Ok - Eu quase não dormi, minha cabeça tava pilhando muito então fiquei mexendo no celular a madrugada toda.
Eu sei lá mas aquele Carlos não me desceu não, eu sei que é um papo besta mas ele é estranho, fica querendo parecer legal com todo mundo, isso não cola comigo.
Arrumo meu quarto e desço avisando que vou sair pra minha mãe. Vou andando até a praça e me sento lá vendo o pouco movimento, de longe vejo que tem alguém na pista de skate e vou andando até lá. Adivinha quem é a estrela?
- Opa, oi Josh, tudo bom?
- Bom, então anda de skate também?
- Só um pouco, não sou nem bom - Ele da de ombros e eu concordo.
- Faz aí o que você sabe - Falo e vejo ele subir na rampa. E não é que o cara é modesto, além de andar bem ele ainda sabe fazer manobras no skate, fico tão boquiaberto que não consigo falar nada.
- Ei cara, tudo bom? Quem é seu amigo?- A voz do Lamar soa atrás de mim.
- Sou o Carlos muito prazer - ele pega na mão do Lamar.
- Eu sou o Lamar, amigo do Josh - Ele fala e me encara estragando meu silêncio.
- Sabe fazer algo no skate?
- Não, mas o Josh sabe, ele faz umas coisas legais - Ele fala me olhando.
- Ah, sim.. Posso? - Aponto pro skate dele e o pego subindo na rampa e fazendo algumas manobras com facilidade.
- Olha só quem tá aqui logo cedo - O Lamar diz e eu me atrapalho quase caindo no chão.
- Ah.. oi meninos - Ela sorri olhando para o Carlos, que idiota.
- Oi Sav, posso te chamar de Sav né? - O Carlos pergunta e ela sorri sem graça.
- Pode sim Carlos - Eles se olham sorrindo e eu sinto um enjôo, eca.
- O almoço hoje é por sua conta né? - Digo.
- Sim, prometo não envenenar a sua comida - E essa parte ela diz olhando diretamente pra mim.
- Perai, você também vai comer lá? - O Carlos pergunta interessado.
- Sim, ideia da minha mãe pra gente se conhecer melhor. - A Savannah fala e eu forço um sorriso porque sei que tipo de "conhecer" ela está se referindo.
- Mal posso esperar para experimentar sua comida Sav - E eu não posso deixar de revirar os olhos pra eles dois.
- Você não tinha que ir correr não? - falo apontando pra rua e ela me encara com uma careta.
- Obrigado por me lembrar de não ficar muito tempo perto de você - Ela fala e saí correndo não antes de acenar para o Lamar e o Carlos. E eu saio de lá sem nem olhar pra trás, sei que o Lamar está me encarando mas não ligo, eu tô tão ferrado. Não é possível que eu goste da sonsa que vomitou na festa da vizinhança. Depois de um tempo acabo tendo uma ideia de como suportar esse almoço.
- Cara, topa um almoço na casa da Elena - Eu falo após ligar no telefone do Noah.
- O que foi, não consegue ficar dois minutos na presença de Savannah Clarke sem fazer merda?
- O tal de Carlos foi chamado pra ir, eu não vou ir sozinho - Digo normalmente.
- Beleza, tô colando aí agorinha - Ele disse e eu concordei desligando a chamada. Olhei para a janela de relance e vi o Carlos parado na janela da Savannah. Vejo quando ela aparece e acena pra ele, parece que eles são muito íntimos porque ficam um bom tempo conversando ali. Desisto de ficar vendo aquilo e vou tomar um banho antes do Noah chegar, aviso minha mãe sobre levar o Noah e ela comenta que não teria problema já que a Elena iria fazer muita comida.
- Ei cara - Noah disse entrando no meu quarto.
- Não sei o que vestir - Falei revirando o guarda roupa.
- O grande Josh que sempre sabe de tudo e nunca está pra trás não sabe o que vestir para um almoço??
- Para com isso cara..- E ele me corta.
- Fala, o que você sabe que eu não sei ainda?
- Não é nada, eu só não.. - E ele me corta outra vez.
- O que tá acontecendo com você Josh? Você sempre fala comigo, nunca me esconde nada, nós somos melhores amigos cara, pensei que tínhamos criado uma conexão, que confiasse em mim o suficiente e.. - Corto ele porque sei que é só drama da parte dele.
- Eu acho que gosto dela - Falo em voz baixa e ele fez uma careta.
- Você o que? Não entendi
- Acho que gosto dela.. da Savannah - Falo um pouco mais alto e espero ele me zoar ou qualquer coisa, mas nada acontece então encaro ele, que está muito chocado para falar algo, ele fica assim alguns segundos então limpa a garganta.
- Bom.. eu nem sei o que dizer, você sempre atormentou ela, no começo eu pensei que seria por gostar dela mas um tempo depois tive certeza que era apenas diversão e não ia rolar nada entre vocês mas isso é realmente surpreendente Josh - Ele começa a andar de um lado pro outro no meu quarto começando a me deixar irritado.
- Primeiro, para quieto em um lugar que isso irrita e segundo o que eu faço?
- A garota te odeia, não é pra menos também você não deixa ela em paz nunca e.. - O corto.
- Diga algo que eu não saiba no mínimo, não sei nem porque te contei pra falar a verdade.
- Sabe sim, porque eu sou seu melhor amigo e porque vou te ajudar a conquistar ela.
- Conquistar ela, tá besta? Eu não vou namorar ou pegar a Savannah de jeito nenhum.
- Então prefere ver ela saindo com um skatista barato todos os dias? - Ele encara a janela e sei que está vendo os dois juntos conversando.
- É parece que sim - Dou de ombros como se realmente não ligasse, o que é óbvio que é mentira.
Quando da a hora vamos para a casa dos Clarke's e a mesa de jantar está nos fundos, no quintal, o Senhor e a Senhora Clarke estão andando agitados pelo quintal, Lauren e creio eu ser seu marido também já estão ali, o cheiro da comida da senhora Clarke está impecável, da pra sentir da rua.
- Senhora Clarke - Cumprimento ela com um abraço
- Elena por favor, apenas Elena Josh, eu já te falei isso. - ela me repreende sorrindo.
- Ok, Elena - Falo sorrindo e ela concorda indo cumprimentar o Noah.
- Ben
- Josh - Ele aperta minha mão.
- Dylan, pronto pra perder hoje? - falo chegando aonde ele está sentado.
- Eu Pergunto o mesmo pra você - Ele diz arrogante e acho graça da sua atuação, ele nunca ganha de mim no FIFA, não vai ser hoje que algo vai mudar.
- Lauren - Vou até ela e a abraço apresentando o Noah.
- É um prazer conhecer você Noah, esse é meu marido, Daniel - Ela apresenta o cara do lado dela e eu cumprimento ele igual o Noah.
- E o Carlos?
- Ah, ele foi com a Savannah em um mercado aqui perto, agorinha devem chegar - Ela diz distraída e saí pra ajudar a Elena na cozinha.
- Certeza que vai aguentar só ver a garota que você gosta sair com outro? - O Noah fala baixo o suficiente somente pra mim ouvir. E eu o odeio por ter razão em tudo sempre.
- Não.
•
•
•
•O jogo começa agora, animada para os próximos capítulos que vão deixar todo mundo confuso.
Acho que vou postar dois capítulos hoje em comemoração ao aniversário do meu pai, não que ele vá ler isso aqui kkkk (rindo de nervoso)
Gostou? Comenta e deixa a estrela aí 9vinha ;)
-Bellah<
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...