• 23 •

335 35 24
                                    

𝙹𝚘𝚜𝚑

- Eu sei que você se sente culpado cara, mas você não pode fazer isso com ela - O Noah fala me encarando, faz alguns minutos que estamos "conversando" sobre a Savannah.

- Eu tô fazendo o que é melhor pra ela.

- Não, você tá desistindo dela, isso é diferente num nível enorme - Ele começa a andar de um lado pro outro no meu quarto.

- Você não entende.. - Ele me corta.

- Já tem uma semana Josh, uma semana que você brigou com o Bailey, que você parou de falar com ela, que você fica aqui dentro e não saí pra nada.

- Eu não vou conseguir olhar pra ela sabendo que eu fiz ela querer se .. - E não consigo nem terminar a frase.

- Você tá sendo um covarde, fugindo e jogando a desculpa de que vai ser melhor pra ela, cadê aquele cara foda que ia ficar com ela mesmo que precisasse passar por cima de quem fosse?

- Noah eu não..

- Não, eu não vou ficar vendo meu amigo se fuder, eu estou tentando te ajudar e você não se esforça, você vai falar com ela hoje e vai se resolver com o Bailey e pronto

- Não é tão fácil quanto você faz parecer

- Não é tão difícil quanto você faz parecer! - Ele retruca.

- Eu preciso de tempo ok, me dá uma hora, sei lá, me dá um tempo - Eu digo para o enrolar, na realidade estou querendo apenas que ele saia e me deixe sozinho.

É difícil ficar longe dela mas é mais difícil lidar com o fato de que eu posso ter a quebrado, eu fui o pior pra ela, eu fiz ela se sentir ruim e agora não consigo nem dormir, claro que eu me culpo, quem não se culparia? Ela é a garota que eu gosto, a garota que eu quero comigo, mas não se eu tiver machucado ela.

Eu descobri durante toda essa uma semana longe dela que tudo que eu fazia de um momento certo pra frente era apenas para ter sua atenção, no início era maldade mas depois eu queria e eu precisava que ela me visse e o jeito que eu achei foi irritando ela, eu nunca fui de enrolar mas com ela eu me negava até o fim, eu não queria admitir que tinha uma queda pela garota que eu supostamente odiava.

E outra coisa que eu descobri é que eu sinto falta dela, sinto falta do seu mal humor e do seu jeito de ser, percebi que eu só consigo fechar meus olhos e dormir em paz quando eu ouço sua voz. Eu sinto sua falta a cada segundo, é como se eu precisasse dela pra viver e sem ela eu não conseguisse nem respirar direito.

O Noah tem razão, eu não posso deixar ela por causa dos meus medos, eu não posso ser egoísta e deixar ela sozinha, não vou mais deixar ela sozinha, eu estou aqui por ela, eu mudei e estou aqui por ela agora.

Caminho até o banheiro e tomo um banho, arrumo meu cabelo de um jeito diferente do de sempre e me visto com uma roupa quente, olho as horas e já passam das 21:45, eu só espero que ela esteja acordada, desço as escadas e percebo que minha mãe não estava, pego as chaves e fecho a casa indo atravessar a rua mas vejo um carro vindo e espero ele passar.

Ele para em frente a casa dela, depois de um tempo ela desce do carro e em seguida o Carlos desce, ele parece pagar o motorista que sai assim que recebe seu dinheiro e então eles ficam conversando um pouco na porta até ela dar um abraço nele e um quase beijo fazendo ele finalmente ir embora. Como ela não entra de imediato eu corro e seguro seu braço antes de ela abrir a porta da sua casa.

- O que faz aqui? - Seu tom frio é o que mais me surpreende. Ela puxa sua mão de mim.

- Eu vim falar com você - Digo e vejo que ela olha para os lados como se quisesse ter certeza que não tinha ninguém na rua, então se vira pra mim finalmente me encarando.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora