• 20 •

403 37 19
                                    

𝚂𝚊𝚟

- A melhor pizza do mundo - Falo novamente, enquanto caminhamos pela rua juntos.

- Eu sabia que você iria gostar - Ele fala começando a sorrir quando ouve uma música por perto - Vem comigo

Pego na mão dele e vamos andando até uma praça que não era muito longe, a música vinha de lá e tinham pessoas tanto cantando quanto dançando, de todas as idades e tamanhos.

- Me concede essa dança Savannah Clarke - Ele se inclina um pouco pra frente estendendo a mão pra mim.

- Claro Josh Beauchamp - Digo colocando minha mão na sua, ele me puxa até onde as pessoas estavam dançando. A música que toca é "Shape of You" do Ed Sheeran e não posso deixar de mexer a boca conforme a música passa. Eu e Josh dançamos desengonçados juntos, ele faz um passo e eu faço outro, isso torna tudo mais divertido, ele até arrisca um solo fazendo as pessoas abrirem espaço pra ele poder dançar mais livre.

- Vai vai vai - Eu começo a gritar junto da multidão enquanto ele arrasa nos passos que faz, o Josh é ótimo na dança. Ele me pega totalmente desprevenida quando me puxa pra ele e começa a dançar de frente pra mim, como se quisesse apenas a minha atenção, como se fossemos os únicos ali.

Ele pede pra que eu faça alguns passos com ele mas eu dou um passo pra trás, as vezes eu fico com vergonha de dançar e hoje é uma dessas vezes, ele nega e pega minha mão me fazendo balançar com ele, é tão incrível que não consigo nem ficar com vergonha porque os níveis de agitação estão altos no meu corpo.

A realidade é que eu não quero que está noite tenha fim, mas sei que preciso estar em casa daqui a pouco, puxo o Josh para vir comigo mesmo ainda sorrindo e dançando um pouco ele me segue, antes que possamos sair ouvimos as pessoas aplaudiram a gente, basicamente o Josh, pelo belo show que demos.

- O que foi aquilo - Falo estabanada, sorrindo pra ele.

- Aquilo sou eu solto - Ele fala fazendo um passinho pra trás do Michel Jackson me fazendo sorrir ainda mais.

- Sério, essa noite não pode ficar melhor - Digo recuperando meu fôlego e voltando a andar com ele.

- Sério mesmo que gostou? - Agora ele me olha um pouco mais sério, ansiando pela resposta.

- Juro que sim, ver você dançando no meio daquele pessoal foi o ponto alto da noite  aliás - Falo para lhe dar mais credibilidade e da certo pois ele até melhora a postura e coloca um sorriso arrogante no rosto.

- Eu sou bom em tudo que faço esperava o que Savannah? - Ele fala e eu nego.

- Me lembre de nunca mais te elogiar - Falo e ele sorri pra mim. Vamos andando até o carro então ele abre a porta pra mim e depois da a volta indo para o lugar do motorista.

- Antes de eu começar a dirigir queria te dizer que essa noite, pra mim, foi incrível - Ele faz uma pausa mas eu não espero ele continuar.

- Pra mim também - Olho pra frente também, ambos sem saber o que falar, eu só consigo pensar em como estou feliz pra caramba, mesmo que não seja um encontro oficial, de certa forma é um encontro. Josh meche os dedos da mão agitado, parece estar indeciso então me viro pra ele, querendo perguntar se ele está bem - Josh você..

E calo a boca porque ele se vira pra mim e de forma desesperada e encosta nossas testas, suas mãos vão para cada lado do meu rosto e seus olhos se fecham. Eu me sinto nervosa, mas de forma alguma quero me afastar, não sinto vontade de cortar essa conexão entre a gente.

- Eu quero muito te beijar agora então.. - Ele deixa no ar e eu entendo na hora, ele quer que eu me afaste se eu não quiser, mas eu quero que ele me beije, que se foda toda essa história de passeio entre amigos.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora