𝙹𝚘𝚜𝚑
O resto do dia foi apenas brincando e zuando um ao outro, posso dizer que teve um momento em particular que me deixou mais feliz, digamos assim né.
"- Eu quero ir no de dança - Savannah fala apontando para o brinquedo no meio do parque.
- Pode ir - O Bay disse fingindo desinteresse.
- Só dá pra ir de dois, alguém vem comigo? Lamar? Carlos? Dylan? - Ela perguntava enquanto eles negavam.
- Eu não passo esse tipo de vergonha em público - O Dylan fala dando as costas.
- Eu sou péssimo, dançar comigo e sozinha é a mesma coisa - O Carlos disse e o Lamar não se deu ao trabalho nem de reformular uma desculpa.
- Eu vou com você - Falei guardando o celular no bolso, esperando ter uma cara de nojo vindo dela pra mim, porém surpreendido quando ela sorriu e me puxou pra máquina de dança.
- Ok, você só precisa olhar pra tela e dançar comigo ok? - Ela disse me "explicando"
- Eu já vou avisando que sou muito bom na dança viu - Eu disse sorrindo.
- Ta bom e meu nome é Justin Bieber - Ela disse debochando.
- Ok, fala menos e se mexe mais - Falei olhando pra tela vendo que o jogo iria começar.
Ficamos dançando juntos e nenhum dos dois errava em momento algum, as pessoas até chegavam perto batendo palmas e gravando a gente dançando. Fazíamos tudo juntos em sincronia, era como se estivessemos ligados através da música. Quando terminamos eu senti uma vontade imensa de abraçar ela, e sem pensar direito foi o que eu fiz. Cheguei perto dela e a abracei, no calor do momento ela retribuiu feliz demais inclusive mas quando ouviu a multidão de pessoas gritar coisas idiotas do tipo "que lindos" "quero um namorado assim" "eles dois formam um ótimo casal" ela se afastou sem graça."
Foi um momento que até eu fiquei meio assim, e acho que foi naquele abraço que eu senti que eu estava mesmo gostando dela, no pior dos casos "apaixonado" por ela. Noah insiste nisso toda hora e eu nego, acredito que é só uma atração afinal a Savannah não é feia, na verdade ela é uma das garotas mais lindas que eu já vi.
- Então, como vai aquela menina.. como é o nome mesmo? Valesca, Valentina?
- Vanessa - Eu disse me esticando no sofá do lado do Bailey - E não vai, eu não falo com ela já tem umas semanas.
- Pensei que iria terminar namorando ela, você tá sempre correndo atrás dela na escola mesmo - ele disse e eu lembrei um pouco de alguns momentos do mês passado.
- Não deu, sabe, ela falava demais e eu gosto de um silêncio as vezes - eu falei tentando fugir daquele assunto.
- hmm, eu tô com uma fome, pega alguma coisa lá pra nós Josh - Ele disse me empurrando e eu concordei, coloquei meu celular na mesinha da sala e fui pra cozinha procurar uma coisa pra comer já que eu também tava na fome.
- Pizza requentada é o que temos - Gritei e ouvi ele fazer um som estranho, levei isso como um "ok" dele. Coloquei ela no forno por alguns minutos então coloquei em um prato grande e peguei uma coca caminhando de volta pra sala. O Bailey não tinha uma expressão muito boa no rosto e nas mãos segurava o meu celular. Merda.
- Que merda é essa? Porque o Noah tá mandando mensagem falando da Savannah? E porque pra você? - ele levantou do sofá enquanto me perguntava tudo esperando uma resposta.
- Só um minuto - Coloquei a comida na mesinha e encarei ele procurando uma saída, porém, era contar ou contar. - Eu acho que tô gostando da Savannah - Falei por fim.
- Você "acha" que tá gostando da Savannah? Josh que merda é essa? Você e ela nem se batem, no caso, se batem sim, na porrada - ele disse aumentando o tom de voz.
- É, eu acho - Falei dando de ombros sem saber o que fazer agora, ele me olhou por um tempo.
- Eu vou deixar um aviso aqui pra você, se machucar ela ou qualquer coisa do tipo nesse seu "acho" eu juro Josh, não vai ter amizade no mundo ou parentesco que me impeça de acabar com a sua raça, entendeu? - Ele disse meio nervoso.
- Eu sei o quanto ela é importante pra você Bailey, eu não sou nem maluco de brincar com os sentimentos da Savannah, pra falar a verdade eu nem sei o que eu sinto por ela ainda - Falei me dando por vencido sentando no sofá, ele se sentou do meu lado pegando uma pizza.
- Quanto tempo?
- Alguns dias, não tem tanto tempo assim - eu disse pegando uma pizza e comendo um pedaço enorme.
- Sabe que ela tá ligada no tal Carlos né?! - Ele disse e eu até muchei no sofá.
- Você confia no cara? Porque tipo, não tem mês que ele tá aqui sabe - eu disse querendo saber o ponto de vista do Bailey sobre ele.
- Eu não sei, se a Savannah confia nele, eu vou ter paciência - Falou bebendo em seguida um pouco do refrigerante.
- Eu acho que devia ficar de olho nele, não em mim, você me conhece desde que somos pequenos Bay - Falei olhando pra frente.
- Eu vou ficar de olho nele, e você, fique longe de encrenca com a Sav, entendeu?! - Ele disse um pouco mais grosso, rindo eu concordei.
- Não pretendo fazer nada ruim pra ela, bem, não tão ruim como nos últimos anos - eu disse rindo e ele explodiu em uma gargalhada.
Começamos a relembrar os muitos momentos de estresse da Savannah e coisas da nossa infância até ele decidir dormir na minha casa e ficarmos jogando até tarde e pegar no sono.
•
•
•
•
•Oi, eu de novo kkkjjfjsj
Eu estou com expectativas altas para os próximos capítulos, de verdade.
E o momento deles dois no parque de diversões, aaa vontade de guardar num potinho
Gostou? Comenta e deixa sua estrelinha, ajuda muito euzinha ;)
-Bellah<
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲
FanfictionImagine odiar tanto alguém que não consegue ficar cinco minutos no mesmo ambiente que essa pessoa. Josh e Savannah são assim, exalam ódio quando estão juntos. Mas tudo muda da água pro vinho quando uma família se muda para a casa do lado e o novo v...