• 05 •

525 56 5
                                    

𝚂𝚊𝚟

Minha mão chega a formigar quando sinto os lábios do garoto bonito. Meu Deus, como eu ainda estou de pé depois disso?? Isso realmente é um mistério. Meu cérebro nao consegue nem formular uma pergunta desde que ele apareceu.

- Obrigada ah..

- Carlos, meu nome é Carlos, meus amigos me chamam de Car.

- Tipo Carro?? - Falo e ele sorri concordando. Posso dizer que criamos uma pequena bolha em que não percebo que temos companhia até sentir um braço envolvendo meu ombro. Que merda..?

- O papo tá bom, mas precisamos ir agora - O Josh fala ainda com a mão no meu ombro.

- Não, fiquem mais por favor - Pede Lauren e por mais que eu queria muito ficar eu sou a que fala agora

- Adoraríamos mas realmente precisamos ir, bom, sejam bem vindos a vizinhança, qualquer coisa que precisar por favor não pensem duas vezes antes de chamar a gente ok?! Bom.. boa noite então - Digo e me aproximo para apertar a mãe de Lauren mas ela me puxa pra um abraço que eu correspondo rapidamente.

- Boa noite Savannah e Josh - Ela puxa o Josh para um abraço e ele finalmente me solta.

- Eu acompanho vocês até a porta - O Carlos diz e eu sorrio concordando e indo ao lado dele com Josh seguindo atrás da gente.

- Foi um prazer conhecer vocês, de verdade, espero que sejamos amigos - Ele diz e eu sorrio concordando.

- Claro, foi um prazer mesmo Carlos, bom.. boa noite então - Eu digo e aceno indo embora com o Josh do meu lado. Quando chegamos no meu gramado eu empurro ele.

- O que foi aquilo?

- O quê?

- Colocando a mão no meu ombro como se fossemos amigos ou algo do tipo.

- Pensei que fossemos amigos Abobrinha, estou magoado - Ele finge uma tristeza e coloca a mão no coração como se doesse.

- Olha não sei que merda te deu hoje, mas não faça isso outra vez ou eu te bato - Ameaço e ele concorda.

- não vai entrar? - Ele pergunta apontando pra minha porta.

- E você, não vai embora não? - Uso um tom de desdém e ele percebe dando um passo pra trás.

- Boa noite Abobrinha - Ele me das as costa e eu não ia falar nada, mas faço.

- Boa noite Idiota - Me viro e entro na minha casa.

Não sei o que aconteceu ali hoje, o Josh nunca fala meu nome e nunca é educado comigo, ele virou outra pessoa e isso me cheira a problema, prefiro ignorar e focar no momento lindo que eu tive com o Carlos.

- Então, como eles são? - Minha mãe pergunta quendo chego na cozinha.

- Lauren, o nome dela e Lauren e do filho é Carlos, o marido dela estava resolvendo coisas por isso ainda não chegou lá pelo que ela disse, parece que é uma família de três.

- Eu disse - Meu pai fala entrando na cozinha e eu rio vendo a cara da minha mãe.

- Fiz um bolo de chocolate porque pensei que realmente fosse uma criança e quando vou ver a criança aparenta ter 17 anos - Ela fala indignada e eu acho engraçado.

- Relaxa Elena, pelo menos eles parecem pessoas normais que gostam de chocolate?

- A Lauren é muito simpática e o filho dela é muito legal - Meu pai percebe meu tom animado e eu me repreendo por isso.

- Vou deixar passar porque sei que seus hormônios estão esquisitos ouviu dona Savannah - Ele fala segurando o riso e eu concordo.

- tudo bem pai.. Dylan vem aqui, o jantar tá pronto.

- Lava a mão seu porco - Minha mãe fala para o meu pai que ia beliscar o frango.

- Eu sei querida, tava só brincando - Ele diz indo até a pia lavar as mãos e o Dylan entra na cozinha lavando a mão depois do meu pai e sentando do meu lado.

- Como são? - Ele pergunta baixo pra mim.

- São legais, devia ir conhecer eles amanhã- Digo em voz baixa também

- Eu vou, estava ocupado hoje, mamãe nem percebeu - ele diz e eu sorrio.

- O que tanto cochicham?

- Hmm.. nada não - Digo fingindo desinteresse.

- então, porque você não chama a dona..

- Lauren - Falo baixo pra meu irmão

- A dona Lauren para almoçar aqui amanhã?

- Boa ideia filho, meu Deus, o que eu faço??

- Você sempre arrasa na lasanha - O Dylan diz e eu entendo onde ele quer chegar com isso, quer apenas que a mamãe faça seu prato preferido.

- Vou fazer mesmo.. e vou chamar a Úrsula também - Ela fala e eu já surto um pouco.

- Pai, fala alguma coisa - Eu o cutuco.

- Desculpe querida, sabe como sua mãe é, quando enfia algo na cabeça dificilmente alguém consegue tirar - Ele fala e eu suspiro.

Ter o Carlos e o Josh na mesma mesa não é o sonho de toda princesa, pelo menos não o meu, mas eu posso suportar.. né?

- Relaxa mana, sei que você consegue ser normal e não assustar os vizinhos amanhã, é só se esforçar um pouquinho - Dou um soco no ombro do Dylan enquanto sorrio.

- Idiota.. bom, eu acho uma boa lasanha mãe, você faz a melhor e eles definitivamente vão amar, eu te ajudo se quiser tá bom - Digo e minha mãe sorri

- Aí filha, eu te amo tanto, você me ajuda muito sabia - Ela pega minha mãe.

- Eu vou subir, tô cansada, boa noite - eles me respondem e eu subo as escadas correndo. Quando chego no meu quarto percebo que tem um bilhete na escrivaninha que fica perto da janela e corro até ele. Meu coração está levemente acelerado e eu sinto uma pequena adrenalina ao abrir o papel.

Achei você muito legal, espero que me perdoe pela invasão a sua casa ;)

Deixei aqui meu número, caso tenha me achado legal me manda uma mensagem, eu iria amar falar com você na madrugada

C.V       ^-^

Oh meu Deus, onde isso vai dar? Pego meu celular e anoto seu número, mandando uma mensagem em seguida.

"Oi"





Meu Deus eu amo escreve sobre esses momentos em família da Sav aaaaa

Carlos é abusado né, amo aaaa

Gostou? Deixa a estrela e comenta aí ;)

-Bellah<
🥀

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora