Capítulo 24

242 15 0
                                    

                                 «» ''I ain't never met a girl like you, and you'll never find a man like me, walking out the door, with you on my arm, you can hit me on my phone anytime you want'' «»

Capítulo 24: # Pov Annie On # 

Acordei com alguém a gritar no meu ouvido. Assustei-me e abri rapidamente os olhos, sentando-me na cama. A pessoa riu e eu olhei para o lado, vendo uma figura masculina ao meu lado.

Eu- O que é que estás aqui a fazer? - Perguntei.

XXX- Bom dia para ti também, Nie. - Riu. - Eu vim acordar-te. A Jade pediu-me. Vais chegar atrasada ao trabalho.

Arregalei os olhos e olhei para o relógio. Levantei-me rapidamente da cama e corri até ao armário. Tirei de lá umas calças pretas justas e uma camisola branca com um coração em preto. Olhei para Niall que ainda estava no mesmo sítio.

Eu- Sai do meu quarto, Niall! - Eu falei e corri até á casa de banho.

Tranquei a porta e despi-me, começando a tomar banho. Assim que terminei, vesti-me e saí da casa de banho, vendo Niall sentado na minha cama. Suspirei e sentei-me na minha cama, calçando as minhas vans pretas. Pentiei-me e lavei os dentes. Regressei ao meu quarto e peguei nas minhas coisas. Quando saí do quarto, Niall seguiu-me até á cozinha.

Niall- Elas já foram embora. Precisas de boleia?

Eu- Boleia? De ti? Não, obrigada. - Revirei os olhos.

Niall- Annie, não sejas assim. - Ele tentou aproximar-se de mim, mas eu afastei-me.

Eu- Vai ter com a estúpida da tua namorada e deixa-me!

Niall- Não fales assim dela! - Ele falou, completamente normal.

Eu- Abre os olhos, Niall. Ela não é o que parece.

De repente, perdi a fome. Saí de casa e comecei a caminhar até ao centro comercial. Sabia que Niall me estava a seguir, mas decidi ignorar.

Niall- O que queres dizer com isso, Nie?

Eu- Descobre por ti mesmo. E eu já te avisei para não me chamares de Nie.

Niall- Queres ir comigo ao cinema?

Eu- Seu estúpido! - Eu atirei. - 1º tu tens namorada, 2º eu vou trabalhar, 3º eu iria recusar de qualquer das maneiras, 4º eu não me esqueci daquilo que fizeste ao Louis, 5º pára de me seguir.

Ele continuou a falar mas eu apenas ignorei, colocando os fones nos ouvidos. Rapidamente chegámos ao centro comercial, e eu agradeci por isso. Andei o mais rápido que conseguia até á loja e entrei na parte dos empregados. Niall ficou lá fora. Guardei as minhas coisas e saí pela porta. Cumprimentei Tracy e comecei a trabalhar.  Peguei em alguns perfumes que estavam foram do lugar e comecei a coloca-los no seu sítio. Niall continuou a seguir-me. Maldita chefe que não me deixa trabalhar com os fones nos ouvidos.

Niall- O que é que sabes sobre ela, Annie? - Ele perguntou, mais uma vez.

Eu- Estamos no meu local de trabalho, Niall. Podes parar de me seguir?

Niall- Não fujas ao assunto, Nie.

Eu- Não me chames Nie, Niall. - Suspirei.

Niall- Não é Niall, é Ni. - Ele falou, com uma cara divertida.

Eu- Niall, se não saires daqui, eu juro que me passo. - Eu falei seriamente.

Niall- Ai sim? E o que me vais fazer? - Riu.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora