Capítulo 17: # Pov Annie On #
XXX- O que é que estás a fazer? - Alguém perguntou atrás de mim.
Saltei de susto e tapei a boca com a mão para não gritar. Olhei para trás, vendo Louis. Suspirei de alívio.
Eu- Que susto, Louis! O que é que já estás a fazer acordado? - Perguntei confusa.
Louis- Vou ser o primeiro a dar os parabéns á Jade, e tu?
Eu- Vou acordar a Jade. - Sorri inocentemente.
Ele riu e abanou a cabeça negativamente. Entrei no quarto de Jade, sendo seguida por Louis. Liguei os fones de Jade ao meu telemóvel e coloquei uma música que ela odeia. Aumentei o volume até ao máximo e sorri, olhando para Jade. Coloquei os fones a Jade e ela acordou assustada, atirando os fones para o chão. Eu ri imenso. Até tive de segurar na barriga. Louis acendou a luz e atirou-se para cima de Jade.
Louis- Parabéns, amor. - Sorriu, abraçando-a.
Jade- Urgh, não me chames isso! - Resmungou. - Annie, eu vou-te matar. - Ela disse e eu ri.
Eu- Parabéns, Jade. - Sorri e ela mandou-me um olhar irritado, fazendo-me rir. - Vou deixar o casal a sós. - Eu disse ainda a rir, saindo do quarto com o meu telemóvel na mão. Fechei a porta do quarto de Jade com um sorriso, mas assim que me virei para trás, o mesmo desapareceu. Niall estava á minha frente. - Bom dia. - Eu disse seca.
Niall- Bom dia. - Ele respondeu da mesma forma.
Eu sai do caminho dele e ele entrou no quarto de Jade, desejando-lhe os parabéns. Entrei no meu quarto, revirando os olhos. Tomei um banho longo e depois vesti algo quente. Desci até á cozinha e começei a fazer bolos e outros doces. Katie adora doces. Harry desceu, passado um pouco. Eu sorri para ele e ele sorriu para mim.
Harry- Bom dia, Annie. - Ele disse, sentando-se. - Precisas de ajuda?
Eu- Bom dia, Harry. - Respondi. - Não, obrigada.
Harry- Como queiras. - Encolheu os ombros. - Uh, cupcakes.
Ele tentou tirar um mas eu não o deixei, dando uma chapada na sua mão. Ele riu e tirou logo a mão. Passado algum tempo, todos desceram menos Ellie. Ela apareceu ainda de pijama.
Ellie- Parabéns, Jade. - Abraçou-a. - Espera, fui a última a dar-te os parabéns? - Ela assentiu. - Atrasaste o meu despertador, Tomlinson! - Ela mandou-lhe um olhar de morte.
Ele riu e encolheu os ombros, fingindo não saber de nada. Ficaram todos pela cozinha a falar enquanto eu acabava de fazer os doces. Niall não está aqui. Onde será que ele está? Não te preocupes com ele, Annie. Ele tratou-te mal ontem, lembraste? Tocaram á campainha. Eu levantei-me e fui abrir. Era Katie, Logan e Stevie. Eu sorri e cumprimentei-os. Deixei-os entrar. Eles foram cumprimentar o Niall, que estava na sala de estar. Cheguei á cozinha e arrumei tudo o que tinha desarrumado. Jade falava animadamente com os rapazes e com as raparigas. Pelo menos, ela diverte-se no seu dia de anos. Revirei um olhos ao me lembrar do que aconteceu ontem. Louis caminhou até mim, suspirando. Acho que ele me leu os pensamentos.
Louis- Annie, desculpa por aquilo de ontem. - Ele começou. - Eu não te queria arruinar o dia de anos.
Eu- Não faz mal, Lou. - Sorri amigavelmente. - Eu sei que não tens culpa. O Niall irritou-se demais.
Louis sorriu-me. Katie e Logan entraram na cozinha. Espera! O Stevie? Sai da cozinha e começei á procura dele. Estava a passar pela sala e parei assim que vi Stevie no colo de Niall. Niall 'brincava' com as mãos de Stevie.