Capítulo 15

254 11 0
                                    

Capítulo 15: # Pov Annie On #

* Dias depois *

Abri a porta. Os rapazes entraram e cumprimentaram-me. Fomos até á sala de estar e eles cumprimentaram as raparigas. Já passaram 15 dias. Os rapazes estiveram estes dias todos em nossa casa. Ás vezes eles tinham de ir para o estúdio, para entrevistas e tratar alguns assuntos da banda. E adivinhem! Faltam 5 dias para o natal! Oh, e eu, o Louis e a Jade estamos quase a fazer anos! O Louis faz anos dia 24, eu dia 25 e a Jade dia 26. Coincidência. Já compramos as prendas todas e eles já estão debaixo da arvóre de natal que os rapazes nos ajudaram a decorar. Sim, nós já nos damos melhor. Melhor, quero dizer, ainda discutimos imenso, tal como nos velhos tempos. Mas isso é normal. Mas já não estamos chateadas com eles por eles nos terem abandonado. A Jade sempre fingiu que nunca teve chateada com eles. Mas todas nós sabemos que ela esteve. Já a conheçemos á imenso tempo. Ela não nos consegue enganar. Os rapazes estavam neste momento a discutir com as raparigas.

Niall- Não, Jade! Eu é que vou ser o primeiro a dar os parabéns á Annie! - Ele disse, irritado.

Asério que eles estão a discutir por isto?

Jade- Não inventes, Niall. Eu conheço-a á mais tempo que tu! - Ela respondeu.

Louis- E eu vou ser o primeiro a dar os parabéns á Jade. - Ele disse, olhando para Ellie.

Ellie- Estás muito enganado, Louis! Eu não te vou deixar entrar em casa! - Ela respondeu.

Louis- Eu posso entrar pela janela! Eu vou ser o primeiro e tu não me vais impedir! - Ele cruzou os braços.

Harry- Não discutas com a minha miúda! - Deu um soco no braço de Louis.

Ellie- Eu não sou a tua miúda! - Ela gritou.

Harry- És sim! - Ele olhou para ela.

Ellie- Não sou! - Ela gritou mais uma vez.

Harry- És! - Cruzou os braços.

Ellie- Criança. - Revirou os olhos.

Niall- Annie, diz-lhe que eu vou ser o primeiro a dar-te os parabéns! - Ele olhou para mim, apontando para Jade.

Jade- Não! Annie, eu vou ser a primeira. Eu sou a tua melhor amiga! - Ela disse, sorrindo para mim.

Asério? Não sou eu que vou escolher quem vai ser o primeiro a dar-me os parabéns. Eles é que têm de ser mais rápidos a chegar até mim. Eu encolhi os ombros, como resposta.

Jade- Eu até lhe vou por despertador para eu saber a que horas ela vai acordar. - Ela disse orgulhosa.

Eu arregalei os olhos.

Eu- Não vais não! - Eu falei.

Eu odeio quando me acordam. E ainda por cima, ela quer-me acordar com um despertador. Ela sabe muito bem que eu fico logo de mau humor. 

Jade- Vou sim! - Niall ia falar, mas ela não deixou. - E tu, não tentes falar mais. A conversa acabou aqui. - Ela apontou para Niall.

Quando a sala finalmente ficou em silêncio, Mel suspirou de alívio.

Mel- Finalmente! - Ela disse, rindo. 

Ficamos a combinar o que iriamos fazer no natal e depois fomos almoçar. 

* Passado 3 dias *

Já estava de noite. Amanhã é o aniversário de Louis. Naquele dia em que discutimos, os rapazes decidiram ficar a dormir cá nos dias em que eu, Louis e Jade faziamos anos, para o caso de alguém ter a ideia de os deixar de fora de casa. Foi isso que Louis disse. Estavamos todos muito cansados. Estavamos a tentar ficar acordados até chegar á meia noite, mas não aguentamos. Acordamos muito cedo, hoje. Dirigimo-nos para os nossos quartos. Deitei-me na minha cama, pois já estava de pijama. Os rapazes tinham trazido roupa com eles, mas eles preferem dormir de boxers. Rapidamente adormeci. 

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora