Capítulo 2

469 18 1
                                    

Capítulo 2: # Pov Annie On #

Acordei. Desliguei o despertador e levantei-me de imediato. Caminhei até á casa de banho e tomei um banho rápido. Vesti uma roupa confortável e peguei nas minhas coisas, levando-as comigo até á cozinha. Preparei o meu pequeno almoço e sentei-me a come-lo. Entretanto, Katie chegou á cozinha ainda de pijama. Ela cumprimentou-me e fez o seu pequeno almoço e sentou-se ao meu lado. Passado um pouco, vi que já estava na hora de eu ir para a escola. Despedi-me de Katie e caminhei até á escola. Assim que cheguei, vi o grupo dos idiotas e o Liam no portão. Sim, vou começar a chama-los 'grupo dos idiotas e o Liam'. Liam acenou-me com um sorriso na cara. Sorri e acenei-lhe de volta. Ele deve ser o mais simpático ali. Quando estava a passar por eles, Niall tinha de comentar.

Niall- Estas cada vez mais feia. - Ele disse como se me ofendesse.

Encolhi os ombros e revirei os olhos. Continuei a andar e cheguei finalmente ao cacifo. Coloquei lá o que não iria precisar para esta aula. O meu telemóvel vibrou. Peguei nele. Era Jade.

''Hey, estou quase a chegar. Podes ser uma simpática como sempre é vir ter comigo ao portão? xJade''.

Caminhei rapidamente ao portão onde ainda se encontravam os idiotas e o Liam. Eles olharam para mim e eu dei-lhes um olhar de desprezo. Jade apareceu de sei lá onde e abraçou-me. Que susto. 

Jade- Bom dia, finalmente hoje a minha mãe não me obrig... Eles estão mesmo atrás de mim, não estão? - Ela disse.

Olhei para cima e assenti. Eles estavam mesmo atrás dela. Será que eles não têm uma vida? Andam sempre atrás de nós. Quero dizer, o Louis. Ele anda sempre atrás de Jade. Já começo a achar que ele gosta de Jade.

Jade- O que é que vocês querem? Não têm mais ninguém para chatear? - Ela disse irritada. Eu apenas fixava o chão.

Ela e o Louis começaram a discutir. Ninguém estava a perceber nada do que eles diziam pois falavam muito rápido. Eu continuava a fixar o chão. E de repente, soou a nossa salvação. O toque para a entrada. Obrigada!

Jade- Urgh! És um anormal, Louis.

Louis- Obrigado! - Ele disse irritado.

Jade revirou os olhos e caminhamos juntas até á sala de aula. Jade comentava o quão estúpido Louis é. E eu podia ouvir Louis atrás de nós a comentar o quão irritante Jade é. Eles amam-se.

Chegamos á sala de aula e o stor já se encontrava lá. Sentei-me ao lado de George pois nesta aula era aqui onde eu tinha de me sentar. Jade sentou-se ao pé de Liam. No meio da aula, alguém me passou um papel. Abri-o e li.

'Hum... Hey. Podes dar-me o número de Jade? xLouis.'

Olhei para Louis e ele fingia que estava atento ao que o stor dizia. 

' Para que? xAnnie.'

Entreguei-lhe o papel sem o stor ver. Ele abriu-o e leu. Ele escreveu algo e deu-me.

'Ahm... Porque preciso de falar com ela. Por favor, Anne. xLouis.'

Revirei os olhos.

'O meu nome é Annie. E não me parece que ela queira que eu te de o seu número. xAnnie.'

Entreguei-lhe.

'Oh, desculpa. Por favor, Annie. Eu não lhe digo que foste tu. xLouis.'

Oh meu deus. Não acredito que vou fazer isto. Peguei no papel e escrevi o número dela. Entreguei-lhe e assim que ele o abriu, sorriu. Ele olhou para mim e agradeceu-me baixinho. Sorri e olhei para o lado. Niall observava todos os nossos movimentos com uma expressão esquisita. Ele reparou que eu estava a olhar para ele e virou o olhar para o outro lado. Encolhi os ombros e fiquei atenta ao resto da aula. Tocou. Aleluia, já não aguentava mais ouvir a voz daquele stor. Posso até dizer que aquilo não era falar mas sim gritar. Jade e eu caminhamos até ao bar, depois de deixarmos tudo no cacifo. Ela é sempre a mesma. Nunca tem tempo para tomar o pequeno almoço e depois temos de vir até aqui. 

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora