Capítulo 9

419 14 0
                                    

Capítulo 9: # Pov Annie On #

Acordei. Olhei em volta e suspirei. Hoje é segunda. Que mal fiz eu para merecer isto? Levantei-me preguiçosamente e fui até á casa de banho. Tomei banho rapidamente e depois vesti-me. Caminhei até á cozinha e cumprimentei Katie e Logan, que estava a tomar o pequeno almoço. Fiz o mesmo que eles e depois sai de casa, despedindo-me deles. Cheguei á escola e sentei-me no banco de sempre. E fui a primeira a chegar. Outra vez. Peguei no meus fones e começei a ouvir música. Fechei os olhos. Passado algum tempo, sinto alguem a tocar-me no ombro. Abri os olhos e tirei os fones rapidamente dos ouvidos, parando a música. Olhei para a pessoa que se encontrava sentada ao meu lado. Niall. Olhei para ele confusa. Eu pensava que ele ainda estava chateado comigo. Ele suspirou antes de começar a falar.

Niall- Hey. - Sorriu e eu acenei com a mão.

Ele que nem pense que eu me esqueçi do que ele me disse. Eu devia de estar a odia-lo neste momento, mas eu tenho imensas saudades de falar com ele. Eu não sei o que se passa comigo.

Niall- O que fazes aqui sozinha? - Encolhi os ombros. - Eu gostava de falar contigo, Annie.

Ele suspirou. Eu parei de 'brincar' com o meu telemóvel e olhei para ele, como se o incentivasse para começar a falar.

Niall- Desculpa. - Suspirou. - Eu não queria mesmo dizer aquelas coisas horríveis. Eu não percebi o que tinha dito. Acredita em mim, Annie. - Ele fez beichinho, fazendo-me rir. - Isso é um sim? - Sorriu.

Eu assenti. Ele sorriu ainda mais e abraçou-me. 

Eu- Não abuses, Horan. - Falei baixo.

Ele riu e parou de me abraçar, pedindo desculpas. Entretanto, nós ficamos em silêncio. Vimos Liam a vir ter connosco. Ao seu lado, estava Mel. Ela estava com uma cara séria. Eles chegaram ao pé de nós e Mel sentou-se ao meu lado. Liam vinha com o seu sorriso.

Liam- Bom dia. - Ele disse e sentou-se ao pé de Niall. 

Niall- Bom dia. - Riu. - O que se passa com a Mel?

Mel- Nada. - Ela disse. - Bom dia.

Liam- Nada? Eu acompanhei-a até aqui e ela começou a discutir comigo. Sabem o que é que eu tive de aturar? - Resmungou.

Mel- Eu só discuti contigo porque tu és um idiota, ok? - Ela disse irritada.

Liam- Idiota? - Ele perguntou. - A única idiota aqui es tu! 

Eles disseram 'urgh' ao mesmo tempo e cruzaram os braços. Eu e o Niall olhamos uma para o outro e rimos. Mel olhou para nós ainda com os braços cruzados e revirou os olhos. Eles ficaram a falar com o Niall. Passado um pouco, eu vejo uma coisa que me chamou imenso á atenção. Arregalei os olhos e toquei na Mel. Ela olhou para mim e Liam e Niall fizeram o mesmo. Eu apontei para o sitio para onde eu olhava. Eles arregalaram os olhos tambem. Mel começou a rir.

Mel- Eu sabia! - Ela riu ainda mais. 

Nós continuamos a olhar para lá, com os olhos arregalados. Eu já sabia que mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer. Jade está encostada á parede e Louis está a beija-la. Continuamos a olhar para lá e quando eles pararam de se beijar, Jade deu uma chapada ao Louis e começou a caminhar até nós. Ela sorriu.

Jade- Olá. - Sorriu.

Liam- Wow. Só eu é que reparei que hoje a Jade chegou mais cedo que a Kelly? - Riu.

Jade olhou para ele com um olhar de morte. 

Jade- Qual é o problema? Existe uma primeira vez para tudo. - Revirou os olhos.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora