Capítulo 18: *Passado uma semana*
# Pov Annie On #
Bem, já passou o dia de ano novo á poucos dias atrás. O Liam convenceu Mel a sair com ele um dia. E esse dia é hoje. Mel por fora não está nem um pouco preocupada com isso, mas por dentro, tenho a certeza que ela está muito nervosa. Levantei-me da minha cama, deixando o meu computador em cima da secretária. Abri a porta do quarto e sai. Sorri a Ellie, que estava a sair do seu quarto também. Descemos as escadas e ela entrou na cozinha, enquanto eu entrei na sala de estar. Sentei-me ao lado de Kelly, que era a única que se encontrava na sala. Ela tinha o comando na mão, enquanto procurava algum canal. Ela olhou para mim e sorriu. Jade e Mel entraram na sala de estar.
Jade- Es teimosa, Mel. - Suspirou.
Kelly- O que se passa? - Ela perguntou assim que elas se sentaram no sofá.
Jade- A Mel não quer ir 'arranjada' para o encontro com o Liam. - Ela disse, olhando para nós.
Mel- Não é um encontro! - Revirou os olhos, cruzando os braços. - E porque é que eu tenho de ir toda bem vestida? É so um passeio de amigos.
Jade- Mas tens de levar uma roupa gira! E não é um 'passeio de amigos'. É um encontro, Mel. Admite isso! - Ela falou irritada.
Mel- Eu nem tenho nada para vestir!! - Ela disse. Oh, ela não deveria de ter dito isto á frente de Jade.
Eu- Oh, tu não disseste isso. - Ri.
Jade- MENINAS! Vamos todas ao centro comercial! - Saltou de felicidade. Mel arregalou os olhos.
Mel- N-Não, Jade! Eu não quero ir ao centro comercial. - Suspirou.
Jade- Vai-te vestir. - Empurrou Mel para fora da sala.
Ainda ouvimos Mel a resmugar algo. Jade regressou á sala depois de a levar até ao seu quarto. Ela sentou-se ao nosso lado.
Jade- E tu, não paras de mudar de canal? - Ela perguntou a Kelly. Kelly encolheu os ombros. - O que se passa com vocês hoje? - Riu.
Kelly- Nada. - Ela disse, olhando para a televisão.
Jade encolheu os ombros e Kelly colocou outra vez o seu gorro preto. Jade riu um pouco, abanando a cabeça negativamente.
Jade- Vocês precisam mesmo de um namorado. - Nós arregalamos os olhos. - Por falar nisso, vou enviar uma mensagem ao Lou. - Levantou-se e correu até ás escadas. - Ah, e nem tentem dizer que é mentira. - Riu.
Ela subiu as escadas a correr. Revirei os olhos. Kelly continuou a olhar para a televisão, dizendo algo que eu não entendi pois ela falou baixo de mais. Dei de ombros e concentrei-me na televisão. Ela finalmente parou num canal qualquer. Passado uns minutos, Ellie, Jade e Mel apareceram na sala.
Mel- Não me apetece nada sair de casa. - Resmungou.
Jade- Mas vais! - Ela disse, olhando para ela. - Vamos, meninas? - Sorriu.
Kelly- Ahm... Desculpa? - Perguntou, arregalando os olhos. - Não me vais obrigar a ir, certo?
Jade- Vou. - Sorriu. - Vá lá, meninas. Vai ser giro!
Eu- Ok, o que é que tu estas a tramar? - Perguntei, desconfiada.
Jade- Eu? Hm... Nada. - Sorriu. - Vamos?
Kelly suspirou e levantou-se, apagando a televisão. Levantei-me lentamente e verifiquei se tinha o meu telemóvel no bolso. Saimos de casa e caminhamos até ao carro de Mel. Ela é a única que tem um carro. Ela rapidamente estacionou no parque de estacionamento do centro comercial e saimos todas do carro. Jade olhava em volta, com um pequeno sorriso. Parecia que estava á procura de alguém.