Capítulo 14

315 12 0
                                    

Capítulo 14: # Pov Ellie On #

Acordei com gritos vindos do andar de baixo. Caminhei até á casa de banho, esfregando os olhos. Assim que me vi ao espelho, arregalei os olhos. Estou toda pintada! Olhei para os meus braços. Também estavam todos pintados. Dei um grito e sai do quarto. Entrei na sala de estar, furiosa. As meninas também estavam todas pintadas menos a Annie e a Jade. Mel e Kelly discutiam com os rapazes, que assim que me viram, começaram a rir.

Eu- Qual dos idiotas fez isto? - Perguntei irritada.

Kelly- Foram todos, Ellie. E vocês vão paga-las! - Ela disse furiosamente.

Harry- Vocês estão fantasticas. - Ele riu.

Eu- Tu cala a boca! - Gritei irritada. - Seus otários! 

Sai da sala de estar e entrei o meu quarto. Fechei a porta e tomei um banho longo, para tudo aquilo sair do meu corpo. 

# Pov Ellie Off #

# Pov Harry On #

Todos nos calamos assim que Ellie saiu da sala. Ela ficou mesmo furiosa. Era apenas uma brincadeira. Não fizemos á Annie e á Jade porque o Niall e o Louis não deixaram. Eles ficaram á porta do quarto delas e não deixaram nenhum de nós entrar. Liam apenas deixou pintar um pouco Mel. Nós pintamos a Ellie toda. Kelly quando estavamos a pinta-la, acordou logo e começou a discutir connosco.  

Kelly- Idiotas! - Ela disse. - Vou tomar banho. 

Mel- Eu também. 

Elas subiram as escadas. Annie e Jade continuavam sentadas no sofá, olhando para o chão. Levantei-me e caminhei até ao quarto de Ellie. Sentei-me na sua cama e esperei que ela saisse da casa de banho. Observei o seu quarto. Ela tinha algumas fotos na parede. Muitas eram com as raparigas, mas algumas eram de um rapaz. Eles estavam muito felizes naquelas fotos. Será que é o namorado dela? Não. De certeza que é alguem da familia dela. A Ellie não seria capaz de me fazer isso. Ela saiu da casa de banho, já vestida. Ela olhou para mim com os olhos arregalados.

Ellie- O que é que estás aqui a fazer? - Perguntou irritada. 

Eu- Quem é aquele? - Apontei para uma das fotos.

Ellie- Não te interessa! - Ela disse rudemente. - Agora sai do meu quarto!

Eu- Calma, eu só te vinha perguntar uma coisa. - Eu disse e ela olhou para mim. - Bem, o Louis deve ter falado contigo ontem. - Ela assentiu. - Ele explicou-te o porque de nós termos ido embora?

Ellie- Não. Ele só disse que tu gostavas imenso de mim e blá, blá, blá. - Ela disse.

Eu- Então, posso explicar-te? - Perguntei.

Ellie- Não, Har... - Interrompida.

Eu- Bem, como sabes nós temos uma banda agora. - Ela revirou os olhos. - E então, nós assinamos um contrato e como nós não queriamos que vocês sofressem, nós decidimos não vos contar. E nós arrependemo-nos logo de seguida. E mesmo que já tenham passado 3 anos, eu continuo a amar-te, Ellie. Por favor, diz-me que ainda me amas. - Eu implorei.

Ellie- Sai do meu quarto, Harry. - Ela apontou para a porta. - E não, eu já não te amo. - Autch. - Depois do que me fizeste, eu não sei se te perdoo. - Ela disse.

Eu levantei-me e caminhei até ela. Ela afastou-se.

Eu- Não, Ellie. Tu estás a mentir. - Acho que lágrimas já estavam nos meus olhos. - Eu sei que ainda me amas, Ellie. - Eu disse desesperadamente. - Por favor, Ellie. Não me faças isso!

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora