Capítulo 30

198 14 1
                                    

♡ ♡ ♡ «» ''We keep this love in a photograph, we made these memories for ourselves, where our eyes never closing, our hearts were never broken and time's forever frozen still'' «» ♡ ♡ ♡

Capítulo 30: # Pov Annie On #

Caminhei como um zombie até á cozinha. Passei pela sala de estar e vi Louis, Harry e Zayn. Acenei-lhes e murmurei um 'bom dia'. Assim que cheguei á cozinha, encontrei Jade, Mel e Sam. Sam parecia estar com pressa e quase que tropeçava no seu próprio pé. Ontem tudo se resolveu. Quero dizer, acho que tudo se resolveu. Quando estava a tentar adormecer, ainda conseguia ouvir os gritos de Jade e Louis e as vozes de Mel e Liam no corredor. Acho que Mel e Jade não acharam muita piada à notícia da tour. Nem sei como é que deixaram Louis, Harry e Zayn entrarem em nossa casa hoje.

Eu- Bom dia. - Eu falei, recebendo alguns sorrisos. - Onde é que vais, Sam?

Sam- Vou começar a escola hoje. - Revirou os olhos. - Podes-me fazer um favor, Annie?

Olhei para ela, que agora olhava para mim com um beichinho.

Eu- Depende. - Levantei uma sobrancelha. - Que favor?

Sam- Podes ir buscar os meus livros e a minha mochila a casa dos meus pais? É que eu não quero falar com eles por enquanto.

Eu- Ok, eu vou. - Ela sorriu e agradeceu-me. - Mas mais cedo ou mais tarde vais ter que regressar a casa, Sam. És menor de idade e os teus pais ainda têm poder sobre ti.

Sam- Eu sei, eu sei. Eu prometo que não vou ficar aqui por muito tempo. É só por uns dias.

Eu- Espero que sim. Vou só tomar o pequeno almoço e depois vamos a casa dos teus pais, ok?

Sam- Como queiras. Mas despacha-te, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.

Eu assenti e comecei a preparar o meu pequeno almoço. Despachei-me a comer o mesmo e depois despedi-me de todos, assim como Sam. Ela mostrou-me o caminho até sua casa, surpreendendo-me completamente. Pensei que ela não se lembrava do caminha de volta. Assim que chegámos, ela decidiu ficar parada na terceira casa antes da dela. Toquei à campainha e a porta abriu-se rapidamente, mostrando a minha tia El. Eu sorri e acenei-lhe. Ela olhou para mim como se eu fosse um extraterrestre, o que me fez pensar se tinha penteado o meu cabelo antes de sair de casa. Passei a mão pelo meu cabelo, preocupada com o meu aspecto. Suspirei de alívio assim que me apercebi que o meu cabelo estava penteado.

Tia El- Annie? O que é que estás aqui a fazer? - Ela perguntou, confusa.

Eu- Bom dia, tia El. Eu vim buscar os materiais escolares da Sam. Há algum problema? - Perguntei.

Tia El- Querida, tu estás de pijama. - Ela riu-se um pouco.

Arregalei os olhos e olhei para baixo, confirmando que estava mesmo de pijama. Porque é que Sam não me disse nada?

Tia El- Entra. - Ela desviou-se um pouco da porta.

Entrei e segui-a até ao andar de cima. Entrámos num quarto com paredes em tom roxo e alguns posters espalhados pelas mesmas. Ela caminhou até uma mochila e até uma estante. Ela tirou de lá alguns livros e cadernos e entregou-me a mochila e os mesmos.

Tia El- Tens a certeza que não precisas de ajuda para levar isso?

Eu- Não se preocupe, tia El. A minha casa fica perto daqui e eu consigo levar isto.

Tia El- Ok. Como é que está a Sam? - Falou, olhando para a sua filha pela janela.

Eu- Ela está bem, só que não quer falar com vocês por enquanto. Acho que ela precisa de um tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora